Crônicas Pequenas

Cerca de 46119 crônicas Pequenas

❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞

As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..

É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não sabia como estar apaixonado, então fiz a única coisa que podia para mantê-la por perto. Eu virei amigo dela. Virei seu melhor amigo e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os sentimentos dela eram tudo o que importava, e ela gostava desse outro cara.

❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞

• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Com ternuras , delicadezas , sorriso no rosto , perseverança e muita fé ... vamos caminhando , seguindo nossos dias , vivenciando nossas provações e evoluindo nossa alma a cada emoção ! É preciso permitir que o amor e os detalhes que Deus nos prepara todos dias cheguem lindos, leves e cheios de bençãos aos nossos corações ... e assim manter vivo todos os ensinamentos que "Ele" nos deixou ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞

❝ ... paz ... descanso ... serenidade e harmonia ... gratidão por um dia de bençãos e alegrias que se vai ... por cada carinho que afagou o coração com a sutileza da amizade sincera ... renovando as esperanças ... deixando a fé irradiar sua luz e abraçar a nossa alma ... uma semana abençoada vem chegando ... muitas realizações ... muitas vitórias ... muitas bençãos estão prontas ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ! ❞

❝ ... mais um dia que se finda ... mais um capítulo da nossa biografia que foi escrito ... aprendizados ... alegrias ... provações ... superações ... é o momento de agradecer pelas bençãos recebidas e com tranquilidade receber esta magnífica noite que chega ... com serenidade e paz para um descanso harmonioso ... renovando a fé e a esperança por um amanhecer radiante de alegrias ! ❞

❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias ... e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho ... pessoas que sentem a sensibilidade dos sentimentos verdadeiros ... anjos amigos que nos acompanham dia a dia ... tornando a nossa caminhada mais bonita ... mais alegre .... mais Feliz !❞

❝... Com gratidão e humildade chegamos ao fim de mais um dia de aprendizado e realizações ... felicidade pelas conquistas e vitórias ... e serenidade para aceitar os erros e as decepções ... que possamos evoluir espiritualmente ... perdoar e aceitar as nossas próprias diferenças ... tendo a esperança sempre viva dentro do coração ... dias melhores a cada amanhecer ... Gratidão pelas bençãos deste dia ... ❞

❝... Permita-se acreditar mais nas pessoas ... em seus gestos de carinho sinceros ... em abraços que confortam a alma e nos fazem esquecer os medos ... Abra os olhos e sinta que a nossa vida é linda apesar dos espinhos que ela possa ter ... Levezas ... simplicidade e muito amor ... é o que precisamos para complementar a fé e a esperança que habitam nosso coração ! ...❞

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

Superações ... todos temos a possibilidade de decidir e agir como pede nosso coração ... há de escolher a alegria todos os dias ... deixa para trás o que não ilumina seu olhar ... esquece no passado aquilo que não lhe trouxe harmonia ... guarda somente as lições ... e segue um caminho de vitórias e bençãos ... você é especial pelo dom da felicidade que carrega dentro da tua alma ...

❝...... Gratidão pelas bençãos que nos foram concedidas neste dia abençoado que se finda ... que a cada provação superada possamos evoluir mais e mais ... que haja sempre esta esperança linda de felicidade ... nos conduzindo com muita fé e verdade ... a um propósito de paz para as nossas vidas ... Com o coração repleto de gratidão e harmonia ... que possamos descansar ... na certeza plena de que estamos sendo guardados pela misericórdia suprema de Deus ... ❞

Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amor, elegância e educação. Gente assim é querida, é lembrada, é notada. Gente assim é bombardeada de luz e energias positivas. Gente assim é gostosa como a verdadeira felicidade. Gente assim vale a amizade. Gente assim dá saudade!

Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.