Crônicas de Amor

Cerca de 78881 cronicas Crônicas de Amor

⁠Isso é altruísmo. É não esperar nada em troca. É fazermos atos de amor e pratica-los para ajudar alguém, para fazer a pessoa feliz. Voce não quer retribuições, reconhecimento e nem ao menos um obrigado por aquele foi ajudado.
Voce simplesmente se torna feliz por que você ve a felicidade no rosto daquela pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo de volta dos mortos, oh
Estas mãos tiveram que soltá-lo
E este amor voltou para mim, oh

Este amor deixou uma marca permanente
Este amor está brilhando no escuro, oh
Estas mãos tiveram que soltá-lo
E este amor voltou para mim, oh

Este amor (este amor, este amor, este amor)
Este amor (este amor, este amor, este amor)
Este amor (este amor, este amor, este amor)
Este amor (este amor, este amor, este amor)

Seu beijo, minha bochecha
Eu assisti você partir
Seu sorriso, meu fantasma
Eu caí de joelhos

Quando você é jovem
Você só foge
Mas você volta
Para o que precisa

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo de volta dos mortos, oh
Estas mãos tiveram que soltá-lo
E este amor voltou para mim, oh

(Este amor) este amor deixou uma marca permanente
(Este amor) este amor está brilhando no escuro, oh
(Este amor) estas mãos tiveram que soltá-lo
(Este amor) e este amor voltou para mim, oh

Este amor (este amor, este amor, este amor, oh)
Este amor (este amor, este amor, este amor, oh)
Este amor (este amor, este amor, este amor)
(Este amor) este amor voltou para mim, oh

Taylor Swift

Nota: Trecho da canção This Love (Taylor's Version).

Inserida por Elle_Alisson_Swift

⁠Vc é o amor que vejo com os olhos,👀👸🏻
"E sinto com o coração🥰♥️"
Vc é como o sentimento mais puro que tenho,
"Acompanhado de magia e sedução"

Você é como o sol da manhã;
"Seu brilho me dá esperança..."

Você tem o beijo com sabor de hortelã
E olhos verdes induzentes à confiança.
Seus lábios são como fatias de romã,
Tão vermelhos e cheio de elegância

Vc é como as águas do mar,
Sua extensão é de se admirar
Sua beleza é é natural e boa pra apreciar.
"Vc é a mulher que quero amar"

Inserida por William_Cavalcante

⁠ah! O amor...

Sentimento já esquecido,
E quase sucinto dele se lembra,
Não tão distante da realidade,
Mas com a maldade estabelecida,
Torna mais difícil o sentir de verdade,
Lembranças de uma pessoa amada,
Que numa frase tão angustiada,
Se reprime no vazio de um coração congelado,
E hoje aqui parado me recordo o que um dia foi o verdadeiro amor.

Inserida por PsGomes

⁠Amar e amar. E amar sempre, ao menos enquanto persistir o amor.
Amar ... independentemente de quem se ama; ou da existência de reflexo de amor.
Amar o utópico, o sonhado, o idealizado...
Amar sem juramentos, indiferente a julgamentos .. Amar por si, enfim ...
Amar o distante, por mais próximo que possa estar.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

⁠"Vou deixar de amar
vou para de sofrer
não quero mais me entregar
o amor em mim não irá mais florescer

Minhas lágrimas se misturaram dentro da taça com vinho
já estive embriagado nesse sentimento
hoje sem o seu amor prefiro ficar sozinho
nossa música tocou dentro de mim e recordei do nosso momento

Talvez um dia a gente volte a se esbarrar
se esse dia existir vou mergulhar na profundidade do seu olhar
quem sabe nesse dia eu volte a acreditar naquele amor que um dia me aqueceu
e que deixou nesse frio que não posso mais suportar."

Inserida por HBrasil

⁠A Vibração do Amor é um salto quântico nível Hard; mas quando consegue-se adaptar, você fica igual passarinho voando e admirando o outro voar♥️ #paredeseragaioladooutro!!!!!
♥️ sinta a vibração do Amor e Deixe o outro Ser voar! Deixe ir! Vibre, curta e sinta essa gostosa vibração 🤩 não precisa entender o segredo está no sentir a natureza disso em nós 🌹

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠O NOSSO AMOR
É muito bom amar amar alguém
Isso sabemos como ninguém
Amar pode machucar
Mas me perdi em teu olhar
...
O amor pode magoar
Mas pode curar
Ou até mesmo salvar
...
Talvez o amor não é suficiente
Talvez o amor não seja para gente
Nosso coração é diferente

Inserida por DuplaIludida

⁠Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.

Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.

Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.

O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?

Inserida por AnabelSouto

Nossos dias...

Ontem eu te conheci,
Ontem provei seu amor
Ontem você me fez feliz
Ontem você me realizou

Hoje, eu te perdi
Hoje você me deixou
Hoje estou infeliz
Hoje não sei mais do amor.

Amanhã outro dia será
Amanhã não quero mais essa dor
Amanhã se você voltar
Não te darei o meu grande amor.

E depois se quiseres me amar
E depois quando falta sentir
E depois quando o dia raiar
Não sentirei mais nada por ti.

Inserida por ArallyPontes

Chuva de Amor

Hoje,
Chove chuva, que cai devagarzinho,
Que canta e encanta tão veloz,
Em corrente matinal,
Alegremente sobre nós, e nós...

Encharcando e derramando vida,
Sem cessar,
Continua alastrando vida,
Aqui e acolá...

Água pura foge pra lá e cá,
Provocando enchente de alegria, atrevida, provida,
Misturada de amor,
Continua caindo, molhando, invadindo...

Que a saudade do amor,
Não nos mate,
Antes do nascer do sol e do brotar da flor...

Terra fértil, molhada,
Mate-nos a fome,
Mate-nos a dor,
Encharca-nos de vida e também do amor.

Jmal
2013-09-05

Inserida por Jmaljamal

"AMOR"

Tantos foram os amores,
Que não mais os tenho,
Dê tudo e tudo, lembranças,
Amores, amores,
Tão muitos, Tão poucos vive...

O fogo da paixão que arde no coração,
Tantas e tantas possibilidades,
Mas quem poderá dizer,
Dos muitos e muitos, nada hoje há ter....

Sê do muito tive,
Agora nada tenho,
Mas uma verdade posso afirmar,
Nada finjo, ainda creio saber amar...

Perdi o temor,
Com o nascer do sol,
Assim pressinto,
Sê é legitimamente "AMOR".

Jmal
2013-09-13

Inserida por Jmaljamal

Temos aquela tendência horrível de pensar que "amor dói e faz sofrer".
Há pouco comecei a perceber que esse tal amor é bem mais interessante do que a grande massa anda falando!
É desesperador e sufocante; é aquele segundo entre olhares que se encontram e paralisam todos os músculos do seu corpo.
Nunca pensei que ficar sem reação seria algo tão envolvente! De fato eu era mais um da massa, até ser totalmente atingida pelo vírus das pernas trêmulas.
Sentir vontade de gritar e calar é apenas um dos sintomas dessa, talvez, loucura.
Sem cair nos clichés comuns, e chegando numa conclusão nada concreta, afinal, sentimentos são subjetivos demais para serem descritos de maneira pontual, acho que o amor vai muito além dos
olhares e toques, dos beijos, dos momentos de sufoco... amor é questão de sintonia de almas; almas que se encontram, se enlaçam e se envolvem, eternamente ou o tempo que for necessário para ambas serem algo a mais, algo além, algo "amor".

Inserida por stn1128

⁠Acontece que o nosso amor nunca foi real. Não posso dizer que acabou, porque, na verdade, ele jamais existiu entre nós. A verdade é que não fomos feitos um para o outro. Confesso que não sei como me sentir em relação a isso, mas talvez algum dia eu descubra.

É estranho perder algo que nunca tive. É estranho desejar você assim. É estranho senti-lo como uma parte de mim que não foi e que nunca será minha. Como lidar com o fim de algo que nem sequer começou? Reconheço o quão estranho tudo isso é.

Com o tempo, quem sabe, eu consiga apagá-lo da minha vida. Talvez um dia eu consiga desviar minha atenção de você. Talvez eu encontre um novo caminho, diferente do seu. Pode ser que meu coração aprenda a bater em um ritmo mais calmo, caso um dia eu esbarre em você. E, talvez, só talvez, eu consiga superar tudo isso sem sentir meu peito arder de tanta dor.

Inserida por ollyescritos

⁠Não quero um conto de fadas
Quero amor
Não quero mais ser vista como guerreira
Quero ser tratada como a rainha que sou
Nunca fui vista como princesa
Mas me serviram a for a francesa
Não sei o que é ser querida
Pois me demonstram que qualquer lugar é melhor que a minha companhia
Não sei o que cortejo
Pois me deram só o desprezo
Não sei o que é fazer diferença
Pois recebi indiferença
Não sei o que ser
Pois estive a vida toda estando e tendo alguns momentos que no final das contas, a conta nunca fechou na balança do valer a pena.
Não sei o que gosto porque me deram mais o que não gosto, porque fere, porque dói e corrói.
Já não tenho o que comemorar pois rememoro a morte dos meus sonhos.
Não me pergunte de alegria terei poucas a dizer e contar, tão pouco me pergunte de minha tristeza porque não quero mais chorar.
Não quero acreditar que a vida é apenas isso, mas quero me alegrar quando um dia eu puder voltar a sonhar!
Mas antes de tudo eu preciso aprender a me amar!

Inserida por RogeriaCardealHta

Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.

Inserida por vitorsconti

⁠Se o amor fosse uma pessoa,
qual seria sua cor favorita?
Escolheria calabresa ou marguerita?
Se o amor fosse uma pessoa,
quais seriam suas manias?
Verão ou inverno…
qual estação preferirias?
Se o amor fosse uma pessoa,
o romantismo ainda valeria?
Daria flores, bombons…
Com quem se casaria?
Se o amor fosse uma pessoa,
será que um dia preso seria?
Qual a culpa? Amar…
Quem diria.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Foi amor a primeira vista

Se um dia você cruzar
com uma pessoa pelo caminho
e seu coração não parar de acelerar.
Encontrou a pessoa certa para amar.
Nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.
O coração também é enganoso,
mas quando se trata de amor,
pode sim confiar.
A pessoa que você encontrou te tira do sério.
Faz você dar um ataque de risos bobos.
Se pensar nele lhe tira a fome ou te dar insônia.
Se no seu abraço você se sente segura,
se seu beijo faz você fechar os olhos,
se sua presença faz você esquecer o tempo lá fora,
se sua voz soa como canção.
Se o SE seja um sinal para o amor?
Parabéns, você encontrou a sua verdadeira paixão.
Eu acredito no amor quando ele mesmo se apresenta
ao invés de ser por terceiros.
O amor a primeira vista é o amor perfeito.

Inserida por Machadodejesus

⁠QUE COISA PASSEI NO AMOR

Nosso amor era lindo.
Era tipo o soneto do Camões.
E que nenhum compositor compôs!
Nossa romance fazia inveja ao povo,
Você era apaixonada por mim,
E eu até hoje sou por tu...
Não sei o que deu em você:
Que me fez de Bentinho,
E você se tornou a Capitu.
Você dizia pra mim que se
No céu houvesse casamento,
Você casaria comigo novamente.
E eu acreditei nisso.
Só que amar, cada um ama diferente.
O seu amor por mim era uma caricatura de um poeta pintor,
Que com o passar dos anos a tinta desbotou.
E agora veio outra caricatura e lhe pincelou...

Inserida por Machadodejesus

Meu amor!


Mas se todos os dias a tua ausencia me visita⁠
Então saberei que não foi vão o meu amor
Durante anos foi reflexo de tristeza e dor
Uma ferida dilacerada trazia-me as lembranças de um desfecho sem despedida!

Quando caminhava entre sons de pássaros que voavam
Meus pensamentos devaneavam
Com você estive nas nuvens
Mas estar nas nuvens é perder a razão
A eloquência do discurso
É loucura, é emoção!
É perder a batalha por conta da paixão!

A tua ausência visitava o meu coração Vazio de amor
Era condoído saber que desde que se foi ele nunca mais palpitou!
O meu amor congelou!
Era meu corpo fundido ao seu que desfazia as camadas de gelo superpostas!

Eram seus beijos que me faziam flutuar
Por isso eu só queria te amar e te amar
Te amar com desejo ardente
A minha alma despida e envolvente
Porque se meu pecado foi te amar
Morrerei sem meus pecados expiar!
Se te amar causou-me feridas
Então, um outro amor as cicatriza!!!

Inserida por Dayanecunha