Críticas
Por que a crítica? Porque sempre é possível melhorar algo criticado. Claro que é bem mais fácil exaltar, pois do elogio não nasce má impressão, o elogio não excita o ódio e faz sorrir a quem recebe.
Eu, no entanto, prefiro a crítica, mesmo a crítica em silencio. Prefiro a censura calada, em vez do enaltecimento de falsas palavras, sempre muitas palavras. Prefiro a crítica em silencio e o olhar de desaprovação verdadeiro tomando o lugar de um falso elogio, pois essas palavras nunca ditas é que gritam aos ouvidos do bom ouvinte.
Na crítica eu me viro, eu me reviro, eu me refaço em busca do melhor desse mundo, desse mundo alto falante. Para mim, qualquer expressão de silêncio que seja autentica, já é uma boa forma de contar alguma verdade.
É no silêncio que eu vejo a exatidão em caráter, propriamente dita, do que seja verdade, a verdadeira verdade oculta que brilha na obscuridade das sombrias palavras.
Hoje ao ver aquelas que me criticavam por meu jeito de ser agindo como eu,tive a certeza, eram fãs revoltadas.
As pessoas vão entrando, criticando, julgando, se achando,
machucando...e,
mandando bala...
Mas antes de ferir o coração de alguém,
Lembre -se que você pode estar dentro dele!!
...
Em vez de criticar me, possa você dizer o por que de tudo isso, só assim me fará acreditar. MARBREDA
Vamos agradecer as críticas que existem, porque se não fossem por elas, a gente não arrumaria o que está errado, e assim não faríamos tanto sucesso.
Sucesso!!!!
Cláudia Leite S.
Os elogios dificilmente nos lembraremos... Mas as Criticas farão Ecos em nossos ouvidos... um conselho, faça da Critica sua força de vencer... e dos elogios sua ferramenta de Vigilância...
É muito fácil criticar sem conhecer, falar sem saber, relatar um fato sem conviver, É muito fácil tirar conclusões superficiais das pessoas, mais de conclusões superficiais tó saindo fora...
Em vez de me criticar pelos meus erros, observe os teus defeitos; e me diga se os teus pecados são menores que o meu...
Criticar é mais fácil do que elogiar, pois nas criticas falamos o que não se deve ser e nos elogios falamos o que nunca seremos.
Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.
