Críticas
A Maioria esmagadora de nós jovens se intitula Originais, e odiamos ser criticados, mas vivemos repetindo pesamentos de pessoas importantes que morreram, ou que um dia fizeram valer sua juventude protestando, impondo seus direitos. Agora nós nos acomodamos, e ao quebrarmos a unha da mão ou do pé nós jovens, costumamos colocar mensagens de superação, achando que a tal da unha quebrada foi um obstaculo ultrapassado, é claro que isso é uma metáfora, mas reflete bem o que quero dizer. Se somos originais deveríamos dizer coisas que realmente vem de nós mesmos, algo que pensamos, e não ficar copiando frases do Bob Marley ou do Bill Gates. Não precisam ser palavras bonitas, basta apenas ser as suas palavras!
Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.
Ficar criticando as outras pessoas é idiotice, se você faz isto com frequência, deve ser prevenido que isto pode ser fatal para seu Sucesso.
[...]Críticas destrutivas, construindo o espetáculo do medo.
Seria comédia acreditar na trama de terror político [...]
Criticar, criticar e blá blá blá. Me diz, PRA QUÊ? Tu não vai tratar de ser alguém melhor que a pessoa que estás criticando, nem tão menos ela ser melhor que você. Sabe no que isso vai dar? Absolutamente nada. É perda de saliva, meu amigo.
Hipocrisia é a vontade de ser igual ao que criticamos,critica nada mais que um olhar distorcido dos nossos próprios defeitos
"Independente do que você venha a fazer, saiba que será sempre alvo da crítica contundente. Não se perturbe quanto a isso; crítico é aquele que nada faz além da própria crítica. Quem faz acontecer se realiza no que faz, e sabe do risco de se expor diante do convencional e da mediocridade". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).
Diz não te julgar e muito menos criticar, mais enfia o dedo na sua cara querendo te matar, voz alta e raiva no olhar.