Crime Perfeito

Cerca de 8840 frases e pensamentos: Crime Perfeito

Par perfeito não existe, pois o ato de criar esta imagem estimula nosso raciocínio, e passamos a ver o mundo de uma maneira ligeiramente diferente da qual o víamos, antes de a criar.

Inserida por vchristo

O amor é que nos permite estarmos próximos ou criarmos a perfeição em tudo que vivemos! Perfeito não é tudo que não tem erros, perfeito é tudo aquilo que superá defeitos e se faz simplesmente unico e inigualável.

Inserida por jonaszanarotti

Não posso exigir que tudo em minha vida seja perfeito,
mas posso exigir flexibilidade na minha maneira de ver as coisas.

Inserida por kajubr

Lá estava em perfeito deslumbre, com sua armadura e seu escudo apostos, mas sua principal arma ainda era o silêncio. Competente, tanto no ataque quanto na defesa. Tanta fortaleza, tão de ferro e se entregar pelo olhar ou por pequenos detalhes não é justo. Até o mais nobre e honrado cavaleiro comete falhas, então, quem somos nós para dizer que não erramos. Não condiz contar derrotas ou vitórias, condiz contar dias de luta, dias de caminhada, dias de recomeço. Siga em frente como o cavaleiro de ferro, e quando encontrar a paz que procura, desça de seu cavalo branco e grite pro mundo e pra si mesmo: Eu não desisti, eu consegui!

Inserida por dudazafonatto

E se cada lágrima,e cada sofrimento meu ,se transformassem em mais um dia perfeito pra você...
Eu viveria sentindo dores,chorando e sofrendo pra você ser a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por unendlichkeit

Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.

Inserida por Marcus-1991

"Homens são todos iguais, farinha do mesmo saco." Não mesmo, ele é perfeito depois que você o conhece, o ama, e o faz seu. Simplesmente.

Inserida por ItsThaisa

Maturidade não é um estágio perfeito de consciência, pelo contrário; é reconhecer as imperfeições em busca da perfeição, com a certeza que será, sempre e apenas, uma busca.

Inserida por davimgaldino

Já disse que o perfeito se limita ao indescrítivel...porém,o indescritível torna-se fácil de conhecer,ao passar qualquer momento da minha vida com você.

Inserida por RainMaker007

Verbos e suas Inconstâncias

o passado tem várias formas : perfeito , imperfeito , mais qe perfeito ... o futuro nao é unico , tem o futuro do passado (ou pretérito , como preferir) . o passado imperfeito , todos conhecem : vc faria , mas nao fez . a sua ação ficou incompleta no passado , a luta ficou pelo caminho . o perfeito é taxativo : eu fiz . e pronto . o mais que perfeito é soberbo : a ação feita antes da ação que ja foi acabada . o futuro vai chegar , fica pra depois , amanha ... mas nao chega . o futuro do pretérito aconteceria , mas nao aconteceu . desiste antes de entrar pra jogar . mas e o presente ? ele simplesmente é o presente . nada mais . simples , unico , espontaneo . e justamente por sua simplicidade e espontaneidade ele é um presente . a grande chave da vida está nas pequenas coisas . aí sim , nos preocupamos com o presente . ou melhor , nao nos preocupamos , apenas vivemos ...

Inserida por miilaborges

Ninguém é perfeito. Mas podemos nos empenhar em sermos alguém melhor.

Inserida por oliveiranatalia

Vejo um mundo onde todo mundo deseja que seja perfeito mas ninguém faz nada pra torná-lo assim.

Inserida por andreymascarenhas

Se Deus é perfeito por que razão fez o ser humano cheio de defeitos?

Inserida por Paulaliron

Não existe amor perfeito,mas existe sentimentos verdadeiros que duram pra sempre.

Inserida por Marcus-1991

Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficar
Você possa ficar acordada para sempre

Inserida por ThiiMedeiros

O hoje é o dia perfeito; porque o ontem já foi, o amanhã ainda será e o que é meu é só o agora..."

08/01/2011 02'11"

Inserida por sociedadesr

Dizem que nada é perfeito, mas o que eu sinto por você é maior que a perfeição.

Inserida por fricx

Bla bla bla ... o verdadeiro isso , o bom dakilo, o perfeito não sei o q ... Ah para somos todos os perfeitos e verdadeiros bons no EU q somos!!!!

Inserida por tainallm

Amor perfeito

Veja querida, nosso amor é perfeito!
Não se preocupe com as lutas da vida,
Continuaremos juntos, ignore o defeito!
Sem isso, não teremos a chance devida.

Saiba amor meu, minha linda paixão!
Com você, eu encaro tudo no mundo.
Quero fazer de ti uma viva emoção,
Alma que só conhece o viver único.

Respeitar é saber aceitar o amado,
Conviver bem até nas adversidades,
E viver no mesmo ritmo, apaixonado!

Compartilhar seus sonhos e projetos,
Dividir os problemas e as soluções,
Dar o ombro nos momentos incertos.

Inserida por 81024673

PERFEITO EU

Perfeito eu? Não... Nã, nã, ni, não, não!
Eu não sou perfeito e não poderia ser
Pois sou humano e tenho um coração
Coração que me eleva aos céus dos
sonhos e que as vezes torna à mim...
Há esse mundo cruel e medonho.
Um coração que leva as trevas me
coloca entre intrigas e me castiga com
a solidão, me empurra para baixo
fazendo-me sofrer com a minha paixão.
Eu não sou perfeito, também não levo
jeito de ser, nem poderia... Imagine fui
moldado de barro, ganhei vida com
assopro, minha forma é fraca, qualquer
tempestade me faz tremer.
Deixei-me enganar-me por uma
asquerosa rastejante, vendi a lealdade
por um punhado de moeda
e ainda flagelei e crucifiquei o amor.
Eu sou balançado pelos ventos,
perco as minhas vontades para o tempo, tempo
altos e baixos permeiam meus sentimentos.
Sou frágil, sou sentimental eu posso
sim... Eu posso chorar por perder,
por ganhar... Eu posso enganar e ser
enganado, eu sinto...
Há qualquer momento eu posso rir, chorar
posso viver e também é claro...
Sim! Sim... Poderei morrer.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes