Criatividade e Inovação

Cerca de 4057 frases e pensamentos: Criatividade e Inovação

A persistência impulsiona a autenticidade, a curiosidade inspira a criatividade.⁠

Inserida por vander_suncat

⁠A maior qualidade da Inovação Aberta, quando copiada, é usar este momento como gatilho para criar uma ideia mais inovadora ainda.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Somos um poço de criatividade, de água fresca e cristalina.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Os homens mais bens sucedidos tem suas próprias empresas,lucros sem depender de patrões e são inovadores.
Busque isso mesmo começando de baixo
Pois se buscar viver para um emprego tradicional para sempre,viverás como escravo do sistema.

Inserida por Plattinno

⁠A criatividade mora na intercessão das coisas que nos cercam.

Inserida por bxsilva

⁠A criatividade surge da nossa capacidade de ver as coisas de muitos ângulos diferentes.

Inserida por pensador

⁠ A Ciência, a Tecnologia e Inovação, devem ser a base da Educação, pois com ação a escola então se mostrar com seus resultados.

Inserida por biohelioramos

⁠A educação brasileira está penalizando nossa juventude e precisará inovar, pois está em último lugar no Ranking de Competitividade.

Inserida por biohelioramos

⁠"Uma mente com habilidades criativas o tornarão uma caixinha de supresas que o conduzirão ao novo"

Inserida por MarcioBlack

⁠Inovação e mudanças são obrigações para não se viver em ilusões e viver na procrastinação.

Inserida por Plattinno

⁠Sim, existe também a Malandragem Suprema, é o conjunto criativo de artifícios que alguns iluminados malandros, em diversas ocasiões, sabem tão bem usarem para driblar e enfrentar na vida, determinadas difíceis situações. E fazem além mais, defendem e auxiliam outras pessoas indefesas que não têm esta mesma capacidade, para escaparem das mesmas perseguições.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Informação + tecnologia × inovação = sucesso FUTURO.

Inserida por Negreiros

⁠Sair da rotina, aumenta a criatividade, aumenta a adrenalina, e faz a gente sair da zona de conforto ( que nos impede de melhorar, e de viver estável mente, já que estar estável toda hora, pode causar instabilidade, é, não faz sentido mas é verdade)

Inserida por Kayka

Há negócios esperando acontecer; mas, o que mais espero é a criatividade nas realizações pessoais, sem envolver negócios egocêntricos, deixando pessoas frustradas e desiquilibradas pelas suas atitudes infames.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquário, esperto, único, ecologico, curioso, sonhador, rebeldia, amigos são essenciais,criativo, independente, e imprevisivel, aquário!

Inserida por Kayka

⁠Giovana

Criativa, compositora,
Elabora suas próprias canções.
Dialetos variados
Lhe servem de referência,
Não compreendo
Mas sou compreendido.
Caricatura de cerâmica
Sapatinhos ortopédicos
Perninhas delgadas
Vestimentas minúsculas.
Sua capacidade se destaca,
Sua meiguice se aflora,
Melodicamente equipada,
Pode equiparar-se
Às melhores entre as maiores.
Aprendeu francês vendo filmes,
Não compreende com clareza,
Mas sem intercâmbios,
Sua pronúncia é francesa.

Inserida por michelfm

⁠[…] E as roupas, os mais coloridos retalhos de pano com os quais você me ensinou a criatividade e a renomada moda feminina, uma das grandes paixões que compartilhamos. E como não bastavam as diversas saias, e adornos, o ponto cruz foi um dos primeiros que aprendi e, mesmo não mantendo a prática, ainda me recordo muito bem seu método.
As incansáveis visitas ao teu closet para analisar algumas peças novas, ou tentar achar teu vestido de noiva, provar alguns dos teus mais maravilhosos casacos ou simplesmente provar os saltos, de alguma forma, me trazem uma recordação tão boa, um estilo tão único e nosso, que ninguém a não ser nós, entenderia do que se trata... uma moda clássica, com as mais variadas estampas, simples porém é o que denominamos: “chique do último”.
A Uma Fiel Escudeira: o que me ensinas?! Cartas de Agosto de 2021, para minha eterna Sancho Pança Ma.

Inserida por vitoriamissiaggia

⁠Às vezes, tudo o que precisamos é de criatividade para conseguir mudar de perspectiva!

Inserida por anapscheffer

⁠CRIATIVIDADE

Toda criança gosta
Do jogo de adivinhar
É bem educativo
Juntas podem brincar.

O que é o que é....
Que parece a nuvenzinha
Um passarinho dormindo
Mas parece uma ovelhinha.

E a outra o que parece....
Parece mais um coelhinho
De orelhas em pé
Branco, cinza e fofinho.

Aquela é algodão doce
Brincadeira gostosa
Nuvenzinhas correndo
Olhem! Tem uma rosa.

Use a criatividade
Tire a criança do celular
Reúna todas em volta
É hora de adivinhar.

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠"A inovação começa com a coragem de tentar, errar e recomeçar. Nunca subestime o poder de suas ideias.

13/11/2024

Inserida por Frasesdodia134

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp