Criar Lacos
Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.
O coração é como um pedaço de papel, onde se podem criar coisas maravilhosas, porém se forem mal cuidados, eles se rasgam.
Quer uma dica?
Não fique aí imaginando cenas, lembrando dos momentos, evite criar ilusões, deixa o barco rolar, porque assim vai ser mais difícil de você de decepcionar, porque a maioria das nossas decepções são coisinhas criadas pela nossa cabeça.
Para criar, precisamos aprender. Quem sabe mais, cria mais. Há que aprender para pensar, pensar para criar.
Para criar, precisamos desbloquear a mente, nos livrar do excesso de passado - frustração - e do excesso de futuro - medo e ansiedade.
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
Você é capaz de criar a partir de espaços criativos. Pode criar beleza e amizade. Pode implantar alegria e bom humor. Pode criar reconciliação e paz. Pode estabelecer harmonia e felicidade. Também pode criar rancor e ódio. Pode gerar repúdio e abandono. Pode criar uma selva ou um jardim. Pode gerar espinhos ou flores. Pode ser perfumado ou cheirar mal. Pode distribuir e amar generosamente ou mendigar carinho e atenção.
Quero pouco mais da minha vida...
Quero algo real que eu possa moldar feito argila.
Quero criar algo que poucos conseguem... quero gerar amor.
Eu quero!
Quero pegar, morder e agarrar.
Quero criar, copiar, reinventar.
Quero correr, parar, pular e até empinar.
Quero muito mais e recheado de muito menos.
Quero acertar, errar, corrigir e tentar.
Quero saber e agir contra o que eu não quero.
Quero ter tudo na mão.
Quero ser pequenina perto de tudo que desejo, como essa representação felina na foto. Só pelo prazer e desafio em superar e crescer. Como humano!
Quer ser gigantesca como essa representação "do dedo" para defender o que honro, prezo e dedico. Principalmente, por aquilo que procuro.
Quero discussão, críticas positivas, reflexões onde o resultado seja um emaranhado de ideias e sentimentos expostos baseados na verdade e não no certo ou errado. Que seja plena a liberdade de escolhas e a aceitação do oposto.
Sabe do que estou falando? Muito menos eu!
Por que não sou composta por um lado só.
Só sei que eu quero e ao mesmo tempo nem quero tanto assim.
Vivemos para criar os próximos de nós
Sempre com a esperança que estes
façam tudo aquilo que não fomos capazes de começar
Na esperança, que eles sejam um reflexo
no meio de uma escuridão.
Ao invés de usar a sua coragem para bater em alguém, use-a para criar seu filhos e enfrentar as muralhas da vida, pois isso sim, fará de você um homem(homem/mulher)de verdade.
E tudo acontece de forma tão simples e tão perfeita...
É só não criar complicações onde não há...
A vida transcende nossas birrinhas e chatices...
Apenas sorria para ela e ela irá sorrir para você!
Aprenda a usar os momentos de dor para criar alegrias, aproveite uma lágrima, para sorrir. Use o cansaço para comemorar, e revide o ódio, com carinho.
Não precisa fazer sentido, precisa ser verdadeiro.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Laços de Sangue
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
