Criancas como o Futuro do Amanha
Crianças velhas
Ele lhes deu seu pedido, mas enviou magreza para sua alma. - Salmo 106: 15
Sem dúvida, esta é uma idade auto-indulgente e exigente. As pessoas querem o que querem e querem agora. E quando eles pegam, só querem mais. Isso é verdade não apenas de crianças indisciplinadas, mas também de adultos. "Um adulto indisciplinado", escreveu David Augsburger, "é apenas uma criança que envelheceu".
Um homem chamado Bob admitiu que estava sempre tentando fazer com que as circunstâncias e as pessoas fossem do jeito que ele queria que fossem. Mas ele estava frustrado porque estava lutando uma batalha perdida. Um dia ele acordou com o fato de que sua vida continha muitas coisas boas, assim como era. “Quando penso nisso”, confessou, “percebo que estou estragado. Talvez uma das definições de uma pessoa mimada seja não saber quando ficar satisfeita ”.
Esta não é apenas uma tendência moderna. O Salmo 106 faz uma confissão honesta da infidelidade de Israel. Com que rapidez as pessoas se esqueceram das grandes obras de Deus e resmungaram como crianças mimadas quando não conseguiram o que queriam! Finalmente, quando se cansaram do maná, Deus lhes deu a carne que exigiam, mas logo se arrependeram de tê-lo pedido (v.15; Nm. 11:33).
Graças ao Senhor, Ele é capaz de nos livrar de atitudes exigentes e ingratas. Oh, que possamos estar plenamente satisfeitos com nosso gracioso Deus.
Ó Senhor, ajuda-nos a contentar-nos
com tudo o que possuímos,
e mostremos a nossa gratidão
com gratidão sincera. —Sesper
O contentamento está querendo o que temos. Joanie Yoder
Além do mais, Papai não queria que tocássemos mais no assunto. Para ele, as crianças não deviam se meter em política. Mas não teve jeito. Essa atmosfera estranha crescia cada dia mais.
Mas minhas crianças o pra sempre é o hoje, o agora, único para sempre que eu posso lhe garantir é o brinquedo que tem no momento,amanhã ele pode estar quebrado,e depois você não vai o querer mais .
Para manipular uma nação, comece condicionando as crianças nas escolas e chame isso de "ciência" e "história". Difícil depois será quebrá-la, pois a maioria negará e lutará para defender a própria prisão.
Um adulto me perguntou por qual motivo precisamos bater nas crianças. Uma criança me perguntou qual a razão dos adultos se machucarem.
Capitulo 2:
Pitágoras não veio a terra antes de todos para dizer o que fazer com as crianças.Se a criança faz algo errado não brigue fortemente com ela deixe-a viver.
Pitágoras estava errado
Anjos existem!
Preste atenção na doçura das crianças,
Nas pessoas que queiram ajudar sem receber nada em troca,
Nos seus amigos sinceros...
Em alguém que chegou em sua vida, e lhe trouxe algum tipo de felicidade,
São anjos, porque eles estão em toda parte...
Uma vela acesa 🌸
Por todos os que sofrem
Sejam idosos, crianças
Que estão doentes
No corpo ou na alma
Vai cuidar da saúde mental das crianças que convivem com você ou vai correr o risco de ficar apenas com ursinho de lembrança?
Sonhos?
Os melhores são os de crianças, só existem alegria e bondade.
Depois deles vem os adolescentes, sonhamos e vemos que temos forças pra correr atras e que mesmo com muita luta estamos conquistando cada dia mais.
Ai vem meu pior pesadelo, quando a vida exige muito de ti e não conseguimos mais ter forças, onde qual quer coisa errada vira tua fuga pra te dar 5 minutos de prazer, muitas vezes não chega a isso e você repete e repete e novamente repete.
Sim acaba e não tens resultado nenhum, apenas a consciência pesada de algo que você poderia ter evitado e arcar com as consequências.
Ser adulto é encarar de perto tudo e todos falando que você precisa ser melhor, maior e não parar jamais, que você tem que dar seu máximo, mesmo quando estiver sem pernas. E você consegue ? Você consegue ser um super herói sem capa ?
Ultimamente pensamos que não conseguimos, mas erga a cabeça, se olhe no espelho e repita VOCÊ É FODA, VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ TEM O MUNDO AOS SEUS PÉS.
Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...
Adoraria que o mundo tivesse a visão das crianças, seria perfeito! Sem preconceitos, indiferenças, maldade... Apenas amor e amizade verdadeira!
JaneFernandaNogueira
Um dos maiores desafios em mudar a cultura é enaltecer a autoestima das crianças. Elas possuem uma insegurança plantada na mente pela sociedade, pela mídia e até por seus parentes.
A vida é, às vezes, resistente. Também pode ser muito frágil. Há crianças desprovidas de tudo e resistem a tudo. Outras, porém, abastecidas de tudo e não aguentam nada.
Deus está nessa alegria miúda que brota nos risos largos das crianças; no perfume que exala das palavras doces; na solidariedade dos olhares que sabem abraçar. Deus está na leveza dos gestos que sabem ser ninho; nos abraços que acolhem com carinho; nos sorrisos que abrem portas para que neles possamos descansar.
Deus está nos corações que desabrocham gentilezas; na boca que sabe abençoar; nas mãos que sabem doar. Deus está onde o amor está e, onde ele está é pra lá que também quero ir.
Ser mãe a qualquer preço em um mundo com tantas crianças famintas e abandonadas, não é amor e sim um tipo de egoismo, uma brincadeira de imortalidade cega e um alienado exclusivismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp