Crianças
Assim como Maria Madalena chorou, nós mães especiais também choramos e eis que sempre surge um anjo enviado que enxuga nossas lágrimas e diz:
JESUS vive em ti!
Aprendi com você que o autismo é uma condição inerente à vida.
Seu jeito de ver o mundo mudou o meu.
Seu jeito de se comunicar transformou o meu relacionamento com os outros.
Sua maneira de agir modificou o meu comportamento.
Sua pureza fez uma limpeza no meu coração.
Você me ensinou o que é ser especial.
Brenda Vitória, após te conhecer, tudo em mim foi modificado para melhor.
O tio te ama!
ஜ♡O dia a dia é uma constante correria e, ao mesmo tempo, uma construção diária de amor, carinho e dedicação aqueles que contam conosco, por isso busque sempre ser o melhor sem querer ser o maior, seja honesto, compreendo que é difícil. Mas eu garanto que vale muito a pena ser exemplo, porque lá na frente colherá os melhores frutos, conquistados honestamente😉Eu sei que vou sentir falta de tudo isso daqui a algum tempo, por isso estou aproveitando ao máximoᓤ ❤
Balas
atiradas
por mentes
perdidas
encontram
a esperança
dos negros
das mulheres
dos jovens
das crianças
num beco
sem saída...
Livre Arbítrio
Ser o melhor.
Ou o pior.
Depende do momento
do lugar
das circunstancias...
Um presente do Criador
que os adultos usam
como se ainda fossem crianças.
Desenho de criança
poesia em traços
ternura em linhas
sorri
encanta
expressa
representa
exprime
vive...
Para que o mundo
não se esqueça
entrego este poema
em nome de tudo
aquilo que foi violado
pela maldita guerra,
Não devo ter medo
de nada como poeta.
A conta é alta e dolorosa,
e vem sendo ofuscada
por gente mentirosa.
A conta pode ser
maior do que seis mil
crianças deportadas,
O correto mesmo é
chamar o mal pelo nome
de sequestro em massa,
e não há como ficar calada.
Os meus versos vem
sendo regado pelo sal
de Soledar para não
perder o sabor de avisar.
A glória de lutar pertence
a Ucrânia, o bastidor
infinito me pertence,
A vergonha de invadir
e assassinar um povo
pertence ao maldito.
São quarenta e três campos
e podem ser outros mais,
Todos cheios de crianças
que foram arrancadas dos pais.
Quem colaborou com toda
cena nem a pretensão de apagar
este poema conhecerá o êxito,
O inferno que se ajuda a plantar nunca mais os deixará sossegar.
Tudo o quê aqui está escrito
e ventania a se espalhar
por todos os caminhos do destino.
""Muitas das coisas que digo são sinceras, pois exerço minha profissão com a forma mais pura de amor: trabalho com crianças."
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
A educação só significa isso: a curiosidade animada, alerta e destemida das crianças deve ser alimentada, deve ser mantida viva. Isso é a educação.
Desde crianças, somos obrigados a segurar ás emoções. Muitos pais ensinam que chorar é "sinal de fraqueza", "masturbação é pecado", "sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha". Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de "convenções da sociedade", seguramos nossa raiva, nossa indignação, não abraçamos nossos amigos, não beijamos mais por uma vergonha besta e ridícula. A menina não abraça a menina por ter medo de ser chamada de "sapatão", o menino não abraça o menino com medo de ser chamado de "bicha" e os homossexuais, escondem seus sentimentos com medo de serem rechaçados pela família e pela "comunidade".
Assim, vamos armazenando sentimentos que precisam sair de alguma forma, e normalmente, todas as emoções se traduzem em raiva e/ou tristeza, uma sombra que se esconde por trás de sua aparente figura. Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar...
O Câncer, por exemplo, surge como uma indicação de problemas em outras áreas da vida da pessoa, agravados ou compostos de uma série de "problemas" que surgem de 6 a 18 meses antes de aparecer o Câncer. Foi observado que as pessoas reagiram a esses "problemas" com um sentimento de falta de esperança, desespero, desistindo de lutar por uma vida melhor. Acredita-se que essa reação emocional dispara um conjunto de reações fisiológicas que diminuem as defesas naturais do corpo, tornando-o mais frágil e favorecendo à produção de células anormais.
Por isso, nada de ficar guardando as suas emoções em uma caixa de orgulho e falsos pudores. Pare de esconder os sentimentos, a vítima com certeza será você.
Nota: Trechos de Link
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Pensamentos para Crianças
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Crianças Felizes
- Frases de babá para bebê que mostram cuidado e proteção
- Citações sobre adoção para escrever com emoção e consciência
