Criador
Quem somos nós para questionar a vontade do altíssimo? Seria o homem mais sábio que Deus ou lhe dado algum conselho? Teria o homem criado todas as coisas ou deu primeiro ao Senhor para ser recompensado por isso? Teria Deus alguma divida conosco para que cobremos alguma coisa? seria o homem sem pecado, justo e perfeito como o Senhor para repreende-lo?
Que durante a caminhada Deus esteja sempre ao meu lado. Que eu não perca a minha fé, e jamais abra mão dos meus princípios.
A vida se renova a toda hora, em todo lugar em um espetáculo atrás de outro e com uma perfeição que encanta os olhos do observador que é agradecido e rende graças ao Criador.
Cada ser passa pela nossa vida para compartilhar, ensinar, direcionar. Há quem apenas passe sem poder permanecer, há quem venha para ficar, há até os que tentam mas não conseguem se aproximar... Ao Criador devemos agradecer e saber entender como, porque e por quanto tempo ELE nos permite encontros e despedidas... É preciso saber acolher quem chega e fica. É preciso saber libertar quem já não pode ficar... É preciso amar! Só amar... By Lou de Olivier 09/10/2013
dói, fazer pelo próximo e levar um punhal traiçoeiro, feito a cobra congelada que colocada dentro de casa ao lado da lareira depois morde o seu socorrista e simplesmente diz: "esta é minha natureza". Então diante desta resposta, resta apenas ser de nossa natureza excluir qualquer sentimento a estes que chegam e mesmo àqueles velhos que se acham donos da verdade e da razão, entregar-lhes o cetro de deus(minúsculo mesmo - pois este não é o DIVINO CRIADOR) e deixá-los simplesmente se enforcarem, ou se afogarem no mar que acham estarem abrindo pra fazerem a passagem, eis que o Divino há de julgá-los e o mar em meio a travessia há de fechar-se e assim, a justiça divina há de se fazer. O Hoje poderá ser a glória deles, Mas o amanhã será a colheita, e os espinhos do caminho, serão os frutos que terão, sem dúvidas de que não há salvação a eles por terem tanto ferido o seu próximo, e principalmente aqueles que só estavam a servir-lhes com o bem.
Italo Leonelo Junior Italo Leonelo D Leon Junior
Pálida Morte, o que a precede?
Profana e desleal, a morte é o aborto da vida. Um caminho poeirento e sinistro, a estrada do além. Entidade fantástica, jaze a mente insegura dos incautos. Há olhos argutos sob o funesto capuz, olhos que tudo veem. Seu sorriso no entanto, é sem vida, revela natureza vil. O instrumento curvo de ceifar, aniquilador de almas, concerne o mais terrível pesadelo. Sua fome é voraz, seu desejo; incalculável. A vida é a afirmação veraz de um sinistro presságio, e a profecia da morte é mal agouro, um nefário acidente. Ainda que bela e abastada de esplendor a vida têm seu propósito, está ligada a um desfecho ordinário, ou talvez, à súplica dolente. Lançada ao desatino, ao labor insano, ela está em cada esquina, ubíquo, sem descanso.
O que a precede? O sopro da vida!
Vendedores de dificuldades são pessoas tidas como “inteligentes”, mas que para nós não são, pois o que é usado para o mal, não pode ser encarado como decorrente da inteligência, mas sim, como pobreza espiritual.
Na minha caminhada aprendi que o importante é que se há algo bom na vida, esse algo é sorrir. Sorrir é expressão de felicidade, de uma pessoa leve, de bem consigo e com a própria vida. Quando sorrimos levamos a todos aqueles que nos circundam, o amor e a paz. O sorriso é uma espécie de eligir, um santo remédio que transforma nosso espírito, espalhando alívio para o corpo inteiro, causando relaxamento mental e muscular.
Nisso, Caifás, o sumo sacerdote, rasgou-lhe as suas vestes e falou com raiva: "Ele blasfemou contra o nosso deus, o criador; por que precisaríamos de mais testemunhos contra ele? Vede e ouvi! Agora vós ouvistes a sua blasfêmia contra deus por vós mesmos. Qual a punição vós achais que ele merece? E eles responderam, gritando: "Ele merece a punição da morte! Ele merece a pena da morte!" Então, bateram nele com os seus punhos, e cuspiram em sua face.
Após este tempo Jmmanuel enviou um mensageiro à Galileia, para buscar o seu irmão Tomé, e eu, o seu discípulo Judas Ischkerioth. Contudo, passaram-se dois meses antes que Tomé, e eu, nos juntássemos à Jmmanuel, e lhe trouxéssemos más notícias. Seu irmão Tomé assim falou, dizendo-lhe: “Os teus discípulos falsificaram muito o teu ensinamento; eles te insultam, te chamando de filho de deus, e eles também te igualam à um criador. Mas os principais sacerdotes e os Fariseus e Saduceus perseguem os teus seguidores, e os deixam ser apedrejados; assim que são pegos.
Meu pensamento... viajante sem fronteiras.. encontre terras limpas.. frescas.. sem vales e ermos.. fique por entre as belas paisagens... pela sombra do Criador.. em descanso...em paz.
Se porventura, em alguma ocasião, teu sonho não for realizado, tenha certeza de que não foi pelo fato de não estar nos planos de Deus, mas, sim, por suas prioridades serem outras e por você mesmo ter modificado a rota do teu propósito - talvez até de forma inconsciente.
Tchau Querida
Tchau querida
Leve contigo as nossas dívidas
As nossas dúvidas
As nossas frustrações
O nosso constrangimento
Tu que deixaste as cobras
Invadirem o teu quintal
Tu que também foste cobra
Cobra agora da historia
O quintal invadido
O teu criador te espera
Rasteja-te a ele, oh Criatura
E morram enlaçados
Angustiados pela ruptura
De vossas pretensões
Leandro Flores, 07/05/2016
Nossa alma é um imã e canaliza em nosso corpo tudo que nossa mente sintoniza... Portanto, orai e vigiai e não permita que seu templo divino moldado pelas mãos do Criador seja um apenas um sinalizador de sofrimento e dor. Tudo e todos que estão ao teu redor e caminham ao teu lado, fostes tu que os canalizou e cabe somente à ti direcioná-los para dentro de tua luz interna que se ofusca com as lágrimas que distorcem e embaçam tua visão para que prossigas em tua missao na Terra.
Ah se o tempo pudesse dizer hoje, quem realmente sou pelo que já vivi.
Acho que ele diria que sou A T R E V I D A; Rompo mesmo, as barreiras que insiste em querer aparecer na minha frente; Emburro quando não sai do meu jeito , faço uma sena cheia de caras e bocas quando me fazem de boba, conheço bem quem interesso em conhecer , entro em contradição dos meus conceitos , desço , subo...e o resultado é a S U P E R A Ç Ã O Sabe porque ? Porque sou filha do dono e C R I A D O R D O U N I V E R S O !!!
Ah Vida eis me aqui !!! Se vivo é porque estou com vida.., portanto, me desculpe os cheios de desculpas , á Vida é presente de Deus. Por isso , viva intensamente , sorria dos seus erros, brinque com sua sombra, ande na chuva , beba até rir de você mesma, e o melhor, mande beijos e escreva uma carta sem registro para os tombos , levante sempre a cabeça , siga em frente, mesmo depois dos anos 30,40,50,60,70,80,90 .... Um brinde a quem sabe o que é a Vida!
O que é teu por direito,e o que Deus preparou para você, está sendo cuidado e guardado pelo Senhor e Criador de todas as coisas.
Quando as coisas deste mundo tornam-se prioridades para você, você simplesmente trocou Deus pelo mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp