Criação e inspiração
Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.
Baseado Em Fatos Reais
Aprendi a criar histórias,
viver um mundo todo meu,
depois viver outro,
e depois mais outro,
sentindo os intervalos intensos.
Minha história consiste em me
fazer crer ser
feito de fatos reais.
Ilusória capacidade de
existir, coexistir.
"Mas as coisas começam a melhorar quando você se dá de conta que a vida tem mais a ver com esquecer do que com trazer à memória."
Espere tudo de qualquer pessoa, o ser humano tem capacidade de lhe surpreender da pior e da melhor maneira.
Nem sempre o que queremos é o melhor para nossa vida, por isso devemos pedir que seja feita a vontade de Deus, que sabe o melhor.
Cartas, poemas, músicas e se deixar uma enciclopédia livre eu escrevi pensando ou imaginando como seria meu primeiro beijo, na chuva , a noite, no por do sol, em uma festa , ao luar ou ao vento na verdade não sei explicar foi inesperado como se o mundo já sabia e eu não, e o pior e que eu não controlei e nem tentei impedir eu só senti que aquele beijo o meu primeiro beijo foi perfeito para mim...
Às vezes quando criança nos não valorizamos a importância de nosso pai, achamos que eles querem nos punir ou controlar. Mas quando ganhamos maturidade de vida entendemos o seu real valor.
Não aceita "um café" ruim, exija o melhor, afinal de contas, é você que vai tomar.
Troque "o café" que não te agrada, sente em outro lugar, faça novas experiências, mude o penteado, sorria diferente, sinta-se bem consigo mesmo. A vida é breve, não vale a pena preder tempo, com o que já não nos faz bem. A vida é um presente divino, para ser consumido em cada gota, assim, escandalosamente feliz.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!
Fomos um dia criança.
Crescemos, ficamos adultos,
Assumimos responsabilidades e compromissos.
Nos tornamos sérios...Sérios demais!
O tempo passa e envelhecemos.
Isso é fato.
Mas a criança que vive em nós não! Maykira/abril/2014
Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!
Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.
Hoje eu descobri, ou melhor dizendo, relembrei algo, que não se pode esquecer, senão enlouquecer: Eu não penso simplesmente com minha cabeça, vai além, muito além. A cabeça é só mais uma parte do quebra-cabeça, a coluna vertebral pensa também, mas vai além, muito além; o pensar caminha sob as veias, percorre pelo sangue, atravessa todos os órgãos, passa pelo coração, que não só pensa, ele grita! Passa por tudo e é ai que vai além. Eu não penso simplesmente com meu corpo, penso também com tudo ao que está ao redor, penso com o chão, penso com as paredes, com o teto e por que não pensar ante todo o ambiente. Eu penso com tudo, por tudo, eu penso com a energia que flui em tudo e todos, se ela não existisse eu não pensaria, o meu pensar vai sempre além, muito além. No fundo sem o meu pensar isso tudo também não existiria, não existiram paredes, não existiria chão, não existiria absolutamente nada, a grande questão é, será que a gente pensa?
""" Quando mistèrio è maravilhoso com muito valor, depois de desvendà-lo è uma criatura interesse nenhum """
Para sentir-se melhor repita para si mesmo essas palavras: Paz, esperança, amor e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
