Criação e inspiração
" demônios anjos "
criaste pra si próprio um anjo e deixou que transparecesse aos olhos de quem o presumi príncipe , mas esquece que quem o habita o povoa, quem o povoa o conhece, quem o conhece o destrói...
destruindo-o pq carrega demônios que criaste pra antecipar as consequências que doeriam em si, destinado a morrer enquanto vive, lametar-me-ei de vós que abadona seus anjos e encoraja o corpo o qual não é capaz de carregar o peso do crepúsculo , mais teria a ganhar se deveras deixasse a furia o consumir, a sinceridade jamais falharia.
anjos, demônios, não cobinam, seja um seja outro, jamais os dois de uma vez só, criaria mais demônios, dessa vez não em ti, mas em quem o habita.
QUANDO NOS AUSENTAMOS DO TRABALHO PARA PRATICAR O ÓCIO SAUDÁVEL, TAL ATITUDE RENOVA A FORÇA DA CRIATIVIDADE.
Quando vejo notícias que mostram como o ser humano se tornou, uma criatura tão cruel, e tanta repugnância, tanto preconceito, tanta gente querendo ter opinião sem ao menos ter a sua vez de falar. Aquele tempo em que você tinha prazer de conviver com pessoas passou, agora e melhor viver só, do que está rodeado de tanta hipocrisia.
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.
Tarefas que viram hábitos são rotinas criadas para tornar algo permanente, onde, o objetivo é deixar de ser uma "obrigação" para se tornar um comportamento
A melhor parte da noite dele, era quando a deixava em casa, dava aquele abraço rápido, porém que significa muito, e ele sentia com o dever cumprido, ela estava segura, e nos braços dela, ele recarregava as energias, e criava força para mais um dia de luta.
Deixe que o seu sorriso seja inspiração para novos sorrisos, que o seu brilho seja luz na vida de quem anda no escuro. Gente que brilha não tem tempo para se preocupar com o lado negro da vida. Não é à toa que o nome dela significa raio de sol. Sejamos luz!
Quando sentimos a dor do
outro e nos dispomos a
ajudá-lo criamos um laço
de união e amizade pra o
resto da vida e nos tornamos
pessoas melhores.
"Te disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor com o pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado no rosto e a cabeça erguida, independente da força com que a vida te batesse. Te disseram que o melhor remédio após uma queda é levantar-se, e provar que é forte pra continuar seguindo em frente, por mais terrível que seja o terreno. Mas esqueceram de dizer que as pessoas gostam de quem tudo perdoa, e erram sem pensar duas vezes, magoam como se nada fosse mudar. Esqueceram de dizer que você irá se desculpar muitas vezes durante a vida, e nem sempre irão aceitar seu pedido de perdão. Poderiam ter te falado que ser a melhor pessoa em qualquer situação, te colocará numa sarjeta fria e escura, até você preferir estar morto. Esqueceram de dizer que levantar-se às vezes é loucura, e o melhor a se fazer é poupar-se de esforços inúteis, colocar as mãos na nuca e observar a imensidão do céu. Esqueceram de dizer que as pessoas estão sempre de partida, não disseram sobre a miséria, sobre os suicídios e a causa deles. Não disseram que continuar sorrindo pode ser mais doloroso do que derrubar até a última lágrima. Só te fizeram acreditar que o mundo seria melhor caso você também fosse, e nunca é."
Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
Ser pelo todo nunca pela metade. Bons sentimentos boas pretensões, os melhores momentos nascem de boas intenções.
É preciso criar uma vontade coletiva social a partir da realidade atual e não repaginar ou reciclar.
A filosofia do poeta
Imaginação de poeta
Vai além das dimensões tangíveis
Conversando com a lua encontra inspiração
Com a saudade se alinha
Pra inspirar poesias
A filosofia do poeta é não se importar com as críticas
Se escrevo por amor
Que me importa oposição
Nada detém quem carrega nas veias a arte da sedução
Por gentileza ao leitor, até se comporta na inspiração
Um pouco de loucura deixa-o solto com convicção do que escreve por puro Amor
A ousadia rima textos incompreendidos
Versos vão além de ocasião
Talento de poeta nasce com ele (a)
Não aprende-se em escolas...
É a sublime essência da alma
Escrever com métricas, estrofes e rimas
É por simples coincidência
"Ser chamado de poeta é apenas uma expressão que preenche o Ego
De quem necessita de afirmação"
