Criação e inspiração

Cerca de 115565 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Nada se cria do nada!
Nem mesmo uma frase...
Até para isso, precisamos passar por
algumas circunstâncias.

Inserida por LucasCoelhu

Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.

Inserida por yanna_havilys

"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Melhor vagar pelo deserto do que corromper a alma em meio à abundância.

Inserida por LenoTerranova

Tenho inúmeras qualidades e defeitos, mas nada me define melhor que minha impulsividade.

Inserida por mary_dark

Eu tenho que te conhecer melhor, não posso julgar um livro pela capa 📘

Inserida por LucazAntunez

Conto do Desmantelo Azul

Uma vez, durante a primavera, eu vi o mar. Era fim de tarde, eu era criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro, no horizonte, do céu azul com um mundo de espelho azulado com moldura azul-dourada invadiu meus olhos, arrebatou minha alma. Nunca nada mais enxerguei.

Uma vez, durante a primavera, ouvi o mar. Era fim de tarde, eu criança era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro do marulho azul com o silêncio azulado do infinito estourou meus tímpanos, ensurdeceu minha alma. Nada nunca mais ouvi.

Uma vez, durante a primavera, cheirei o mar. Era fim de tarde, criança eu era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro da maresia de azul salgado com o aroma celeste de um céu azulado quase noite entranhou-se pelas minhas narinas, embrenhou-se em minha alma.
Nunca mais nada cheirei.

Uma vez, durante a primavera, degustei o mar. Era fim de tarde, era eu criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro de minha doce inocência com o azul salgado segredo das águas engravidou meu peito, emprenhou minha alma. Nada nunca mais provei.

Hoje, toda tarde, sento em frente ao mar, e uma suave fluida mão anil acaricia minha pele instantes antes de meu corpo se diluir na brisa marinha e meus poros explodirem em azul ao serem penetrados pela alma do mundo.

Inserida por joao_andrade_2

Quando seu melhor amigo sangra,
todos choram e você morre um pouco...
Respira se... um pouco e depois mais fundo,
Vamos numa festa, seus restos são queimados...
Seus olhos demonstram o desejo...
A noite de ilusões... mais gole...
Meus sonhos são apreciados por mais um estante,
Numa voz que encanta em um dançar...
Pensamentos pairam pela madruga...

Inserida por celsonadilo

O melhor testemunho nos dias atuais é o celular.

Inserida por clecia_santos

Há mais ineptos com poderes nas mãos do que podemos imaginar.

Inserida por edson_caserna

O melhor costuma ser, neste mundo, descobrir o que está entre os extremos; o meio a meio, fórmula mágica, dará mil e mil satisfações [...].

Sábio em uma metade, em outra fidalgo, vive pelo meio o esforço e o repouso. Sem te isolares, não dês confiança de mais. Procura ter de tudo em tua casa, sem nada de ostentoso nem arrogante [...]

Quando te embriagares, faz isso sempre pela metade. A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.

Inserida por FrancisIacona

Já fiz amor contigo, na cama da minha imaginação.

Inserida por eraldocosta13

24/07/2018

Quando uma criança sorri para a vida o milagre do encanto aparece!
A satisfação acontece!
E tudo o mais ganha graça e importância, pois também a vida te convida a se alegrar e se emocionar, sem que se saiba nem como nem porque.
Apenas sorria..., deixe o fascínio em ti falar por si só, ante a delicadeza da pequena flor.
Tudo é graça, alegria e imenso bem estar, quando se banha neste maravilhoso universo de gratidão, e sensações de pleno envolvimento.
É a pequena flor que traz em si a semente do amor!
Em cada gesto gracioso espalha sementes de encanto de sua inocência, para este lindo amanhecer.
"Encante-se com a graça e a inocência da flor, sua magia e sorriso, que hoje foi mensageira de calor,
para mais um dia de carinho e amor!
"Bom dia anjo de amor e luz!
Sorria para sua criança interior
Sorria como criança...
Apenas sorria, sem saber como nem porque!"

Inserida por Annnttonious13

Existem muitas formas de demontrar amor. Encontre sua forma.

A melhor forma de demonstrar seu amor e dando seu tempo para as pessoas, a vida é eco, só recebemos o que doamos.

Às vezes as pessoas que vivem mais perto de nós são as que mais precisam de carinho, aconchego e não enxergamos essas necessidades.

O amor é o sentimento que é mais importante nas nossas vidas, ame seus pais, ame seus filhos, ame seu marido, ame sua esposa, ame seus amigos, ame principalmente aquelas pessoas que mostram que não precisam de amor, elas são as que menos amor tem dentro de si

Abra a janela, escancare a porta e deixe a luz do amor entrar, não se feche numa redoma de onde um dia suas forças serão insuficiente para te libertar.

O amor salva!!!

Inserida por Lufs18

O outro é impessoal, mas só poderei me identificar melhor se eu conhecer esse outro. Ele parece ser portador das muitas diferenças que caracterizam minha individualidade.

Inserida por fernando_freire_1

Temos mais chances de viver a imortalidade.
As pessoas tem que parar de criar intriga pra conseguir um contato mais em paz.
Quem tem medo usa sal. O Universo é grande e só é fechado pra quem quer.
O destino é a Utopia intergalactica e não a pessoal, dos amigos, dos romances, das energias, dos deuses e Deus da terra.
Tudo vai ficar bem. 💫

Inserida por elosonhador

"Utopias em cada esquina, é assim que nasce uma criança; em um mundo que gera dor em outra dor."

Inserida por ricardo25vitti

Nenhuma saída será melhor que aquela para dentro de nós mesmos. O céu ou o inferno vão lhe ensinar.

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes, sou o melhor no pior de mim mesmo, mas não há solidão, pois companhia é o que não falta.

Inserida por swamipaatrashankara

Que o melhor seja feito dentro das possibilidades existentes. E que novos horizontes ampliem as possibilidades para que mais bem feito ainda possa ser feito adiante.

Inserida por PaulaFarsoun