Criação

Cerca de 2670 frases e pensamentos: Criação

⁠Deus Criou o Homem mas provou a Perfeição quando Criou os animais.

Inserida por carla_lemos_1

⁠A engenharia nasceu com o construtor do mundo, ele fez o engenheiro para abrir os olhos pela manhã para tudo que ele ver, de baixo dos seus pés e acima de sua cabeça, foi obra da engenharia, sem o engenheiro o mundo não teria progresso.

Inserida por obradeth_od

⁠E o seu amor vem do Deus que ela confiou a sua vida e não pode negar a sua dependência dEle. Simplesmente fé incondicional naquEle que não se pode ver !

Inserida por andrelina_lima

Enquanto o sofrimento estivesse vivo na memória de todos, quem sabe não procurariam, nem que fosse pela força do desejo, a criação de um novo destino.

Conceição Evaristo
Ponciá Vicêncio. Rio de Janeiro: Pallas, 2003.
Inserida por pensador

⁠ Muitas pessoas compram a ilusão, sentimentos podem ser criados pela imaginação, então: pessoas que não acreditam não o terão.

Inserida por bbs03

⁠Se acreditas que deu à teu filho uma boa educação, valores e princípios, confie e de-lhe a oportunidade de colocar o aprendizado em prática.

Permita-o ter experiências que o farão sorrir, chorar, acertar, errar, socializar, e aprender que suas escolhas e ações sempre tem consequências, as vezes boas, as vezes dolorosas.

Caso contrário, como saberás se ele de fato aprendeu o que ensinaste?

Ao tentarmos poupa-los de frustraçõs, tiramos deles a oportunidade de desenvolvimento.

Na qualidade de seres humanos fomos educados a julgar...Com as virtudes do espírito, podemos expandir nossa percepção e observar ,sem a trava do preconceito, a toda a criação . Isso nos torna empáticos e mais compreensivos com nossos semelhantes.

Inserida por magicamistura

⁠⁠Com fé e amor você pode realizar o que nunca viu, mas sempre sonhou.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Com informação, observação e imaginação é capaz de criar todo.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Sou ilimitado, assim como o universo quem me criou.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Não tenha medo de errar, pois até o erro pode se tornar artístico.

Inserida por alanwlima

⁠QUEM SOU EU

Não me inspiro em ninguém para não copiar.
Observo os bons exemplos de outros para fortalecer a minha conduta.
Sou eu o autor de minhas atitudes.
Sou um ser autônomo a pensar.
Não existe ninguém igual a mim no universo.
O meu fenótipo é unico.
Sou um ser exclusivo na criação.
Sou meramente EU.

⁠ O sol renasce no horizonte… A escuridão? Esta se esvai a cada lumiar da fonte motriz. E a esperança? É enriquecida pelo vislumbre, mesmo que sutil, mas perene. A vida, ressurge, sintetizando a benevolência energética da grande fonte de todas as coisas: Deus!
Sinto com isto, o pulsar desta fonte, simplesmente ao observar as maravilhas da natureza, que de forma quântica faz tudo orquestrar na mais perfeita sinfonia. Com este sentimento, sinto que estamos todos interligados, somos todos irmãos, cada um no seu momento, mas que, pertencemos a uma grande fraternidade, algo inexplicável aos padrões terrenos, pois, a imensidão do universo transcende a compreensão humana. Cabe a nós, então, olharmos para o alto, para as estrelas, para as constelações, para as galáxias, e assim sendo, perceberemos que somos ínfimos perante a grandiosidade da criação. Por conseguinte, o ego, importante para a evolução terrena, este, se desfaz em nossa pequenez perante o todo!
Buscai o alto, o inexplicável, o impossível, a fé, e o demais? Este lhe será acrescentado.

O que são ⁠os problemas, se não obstáculos que criamos, ou que temos que superar para nossa evolução?

Inserida por KleberInaciodasilva

Seja sua propaganda... humanize sua expressão... as pessoas gostam de "coisas vivas".
Não permita que ninguém roube o que é seu por direito. Sua beleza, além de ser mérito, pode e deve estar junto com suas criações. Até porque, as pessoas não sabem como usar seus produtos.

Inserida por evermondo

⁠Mantenha o grid ate o fim dos tempos.

Inserida por letyguntin

⁠Somos co-criadores em medida relativa e em plano menor. Assumindo nosso lugar, seremos mais felizes em nossas jornadas individuais.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Quanto a tecnologia, os homens não inventaram nada, apenas descobriram, pois, ela já existia desde o início da criação.

Inserida por DamiaoMaximino

Lembre-se que você foi criado para a glória de Deus!

Inserida por ricardoalvesdemello

"Fazer uma marca é traduzir uma história que represente o meu cliente e o seu negócio para o mundo"⁠

Inserida por JanainaCarlasan