Crenças
"Quando deixamos que nossas crenças, medo e ego conduzam nossa vida, estamos nos afastando cada vez mais do nosso propósito de vida que é estar num FLUXO VITORIOSO de abundância, alegria e fluidez".
O homem deve ser adepto a um Deus invisível e leal as suas crenças .Pois,vegetar na neutralidade da coisa é sofrer intensamente, sem amparo,por sua própria ignorância .
Quando vc utiliza a lógica através da filosofia, ela é tão boa que te liberta de crenças criadas erradas ou na base da mentira, ou que faz você compreender à verdade por trás da metáfora dita ou teoria ou outra coisa que algo ou alguém queria te dizer.
Niguém é obrigado seguir crenças,costumes,tradições,ideologias e gostar de coisas,pessoas e etc.
Mais o importante é reconhecer que cada um tem gostos diferentes e não deve ser criticado de forma negativa
Derrubando Crenças Limitantes
[Relacionamentos Frustrados]
✓Paullo Leeall
O que pode nos levar a uma decepção amorosa?
O início, desse relacionamento, o dia dia também podem ditar um rompimento precoce e com feridas.
Sintomas dessa eminente decepção, mentira.
Sim, porque na primeira mentira virão outras tantas até que se tornem insustentáveis que serão notadas e logo vêem o desinteresse, desconfiança... E logo todo o amor, os passeios, as declarações amorosas começam a dar lugar as discussões.
Até que chega ao fim.
Pronto, você cai em dor, angústia, se remoe revendo fotos, lendo declarações e até mesmo o último encontro antes da separação, e pior o primeiro encontro...
Entra o sentimento de vingança, de falta de amor próprio, você se imagina a pior das pessoas, independente de sexo, seja homem ou mulher, a dor devastadora te leva a baixa alto estima e também dependendo dos casos a depressão.
Relacionamentos frustrados a princípio nos trás dores, marcas que devem ser usadas como aprendizado, não que, devamos desistir ou se fechar para o amor, mas devemos deixá-las pra trás e nos abrir sim para um novo relacionamento, pois ninguém nasceu pra ser só, medos, dúvidas nada disso pode parar nosso processo de crescimento, se abra sim para um novo relacionamento, use tudo que te machucou como lembrete para que não se repita
#sejafeliz
1- Seja leve, esqueça o passado.
2- Quando se começa um relacionamento com verdade, as coisas acontecem.
3- Tudo que nos trás paz hoje com certeza nos surpreenderá a vivermos uma história linda no final.
4- Vencer a "crença limitante" que te impede de viver um amor de verdade, é você lembrar que você pra chegar nesse novo possível relacionamento venceu etapas em que você talvez jamais venceria, se não as vivesse, e em último lugar, você já está uma pessoa pronta pra viver a felicidade de um novo amor.
"O medo de errar nos tira a coragem de arriscar", lembre-se que ninguém é perfeito, todos temos defeitos a começar por mim e por você, toda grande invenção foi sonhada antes, planejada e desenvolvida antes de ser criada, assim é com nossos sentimentos, sonhe viver um amor de verdade, planeje-se, desenvolva conhecendo quem te faz bem e viva a grande criação de uma linda história de amor."
#derrubandocrencalimitante
Faça sua vida valer a pena. Encontre respostas para suas crenças, culturas e valores... QUEBRE ESSE TAL DE "PARADIGMA", Pare de acreditar em um mundo imaginário que faz a pessoa fugir da realidade. Seja simplesmente você!.
E então verás que sua vida será mais racional e completa 😉
O quão importante estudar os mitos, símbolos, deuses, deusas, lendas, crenças, filosofias... Porém, não nos deixemos levar por vaidade, ego, achismos ou poucas informações e estudos.
Informação é poder. Busquemos para melhorar nosso interior, virtudes, o bem e amor em sua plenitude.
Nada é absoluto. Hoje penso que algo é concreto, real; amanhã, já não é mais, daí as crenças se perpetuam e se diferem, deixando minha cabeça confusa. Dizem que a ignorância é uma dádiva, mas não me arrisco a viver nela
“A nova escola precisa ter ‘resistência’ a ideologias e crenças inadequadas ou inconsequentes, algumas com origem em interpretações superficiais de pseudos intelectuais ou de um oportunismo politico partidário ideológico, que levou muitos países, em particular o Brasil, a uma situação insustentável.”
Você renovou não as esperanças, mas os fatos, as memórias, as crenças e um mundo inteiro dentro de mim. E nada é mais necessário do que renovar aquilo que se encerra em um túmulo dentro de nós. Você passou as minhas lágrimas a limpo... Eu gosto tanto da minha solidão que até esqueço de olhar para os lados, mas te vi recriando as paisagens ao meu redor, e isso eu também agradeço.
Crenças limitantes?
É acreditar que só porque você um dia acreditou em alguma coisa, será obrigado a carregar para sempre. Desconstrua o limitante para enxergar além do horizonte.
"Crenças pessoais, pensamentos voltados para os problemas do passados,manias,perfeccionismo, medo,agitação,ansiedade,entre muitos outros.Tudo isso são arquivos mentais que vem a tona por falta do gerenciamento do ''Eu'' sobre essas mazelas psíquicas."
A limitação de conhecimento do nosso SER nos dita o caminho que seguimos, pensamentos, crenças, nos fazem criar um padrão mental, que é baseado no paradoxo de nossa sabedoria ignorante. Esse paradoxo do que é a vida e como nos devemos nos comportar e entende lá, causa insegurança e medo. Criamos o sofrimento como alto penitencia por fazer algo que ditamos errado, sendo que ainda estamos aprendendo, este modelo é levado via de regra como se fosse uma verdade, onde que sofrimento ainda é visto como uma espécie de necessidade para mudança.
Não viemos para sofrer, viemos para ser felizes! A maneira de como interpretamos a vida e sua existência é individual e ao mesmo tempo coletiva, mas não a de Deus.
Quem cria o medo, o sofrimento, o abismal e até mesmo o umbral, somos nós mesmo, sempre carregados pela culpa de não entender o que é Deus.
O sistema de crenças, de grande parte dos indivíduos, costuma ficar acima dos argumentos racionais, pois não medem esforços para acreditarem que estão do lado verdadeiro, e para tal, comungam com qualquer vertente que fortaleça seus pontos de vista, e ao mesmo tempo, atacam e negam tudo que possa desestabilizar os conceitos que lhes convém.