Crença
O racismo é uma ideologia que sustenta a crença na superioridade de um grupo racial sobre outros, resultando em tratamento diferenciado e injusto. Pode ser manifestado em níveis individual, institucional e estrutural, afetando diversas esferas da vida, como educação, emprego, habitação e acesso a serviços.
É fundamental compreender que o racismo não apenas perpetua a desigualdade, mas também tem implicações profundas no desenvolvimento social e econômico de indivíduos e comunidades. A luta contra o racismo envolve a conscientização, a educação, a promoção da igualdade e a implementação de políticas que visem eliminar as disparidades raciais e construir uma sociedade mais justa e inclusiva.
Sufoco é a ilusão da força da crença limitante que nos prende, criando a sensação de falta de ar e urgência.
Ele nos pressiona e cerca com desafios mentais, financeiros, emocionais ou físicos, até parecer que estamos afogados. Aprenda a andar sobre as águas, iluminando os poderes pessoais.
Há um programa doente na mente das pessoas que não prosperam. Uma crença central que domina todas as outras limitando o resultado financeiro e impedindo a prosperidade financeira. A crença da escassez!
Eu Creio
Eu não preciso de debates, nem de discussão religiosa. Para provar a minha crença. O que eu só preciso é da minha fé. Sim! Fé! Eu creio no filho de Deus, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo. Seu nome em Português é Jesus Cristo. Ele vem. Até venha, está a direita de Deus, vencendo os seus inimigos. Pois convém que ele reine até que vença todos os seus inimigos. Depois de vir, o último inimigo que ele vai vencer é a morte.
Ele veio a este mundo, pois é antes de todas as coisas. É antes da criação do mundo e do Universo. "No princípio era o Verbo, mas o verbo era Deus. Assim como era no princípio, será no fim de todas as coisas. Depois de tudo consumado, entregará o reino a Deus, sendo com Deus e os Sete espíritos de Deus, o mesmo como era no princípio.
Também creio que ele morreu numa cruz por mim e por todos os homens. E ressuscitou para nossa justificação. De novo virá para julgar os vivos e os mortos. E seu reino não terá fim. Creio que Lúcifer, não conseguiu vencer Deus. Mas o "Todo Poderoso" Vai vencer o diabo. Numa guerra que começou antes criação do homem, mas que terá fim depois do Armageddon, e depois do fim do milénio onde Lúcifer vai ser posto no Lago de fogo, onde estará também a besta e o falso profeta. Finalmente haverá o juízo final. Onde os que vão para o Lago de Fogo serão lá postos.
O povo Santo nesse tempo, já foi redimido e glorificado e estará numa Nova terra e num novo céu eternamente com Deus.
Cada um acredita no quer. Eu não acredito no Islamismo, nem em religião nenhuma. Mas creio no Deus da verdade, que está vindo ao mundo.
Crença em deuses é um disperdicio da intelectualidade humana. Religião é onde se faz um caminhar onde todos estão indo numa só DIREÇÃO.
Hipoteticamente falando: a crença em deuses é um desperdício da intelectualidade humana. Religião é um caminho onde todos estão indo em uma só DIREÇÃO; por isso, ando na direção contrária. Confio e acredito naqueles que têm seus motivos para se afastar, porque quando sua luz não é suficiente em determinados lugares e com certas pessoas, isso se torna evidente. E ao mostrar-se como um ser do bem, você é, acima de tudo, uma luz e, por isso, conhece as trevas da ignorância e suas mentiras também.
Somente através de um regime democrático, onde uma determinada crença na verdade é apresentada sem imposição, a paz poderá ser celebrada. O fanatismo religioso, a intolerância, a força motriz de um regime não democrático é uma severa tentativa de imposição da verdade, no qual jamais devemos aceitar de bom grado. Pois a sua, a minha, as nossas crenças na verdade, seja ela fruto de um idealismo exacerbado ou não, devem ser apresentadas, não impostas.
"A crença num amanhã melhor sempre foi ingênua; a crença num hoje melhor costuma ser louca furiosa".
Eu acreditava na 'Hora Certa', porém, essa crença quase me trouxe problemas que não apenas afetariam meu psicológico, mas mudariam toda a minha vida. Entenda, não existe a hora certa. Apenas questione-se se está pronto para viver isso e se é realmente o que deseja.
Quando nos expressamos com a alma, ela carrega a energia, a crença e traduz nossa essência. Sem isso, é apenas um texto com palavras.
Moralidade, generosidade e caridade não precisam estar vinculadas à crença na existência de uma divindade.
