Costumes de Paises
Muitos conhecem a histórias passadas de seus países, porém nada fazem de bom pelo seu povo no presente para que, no futuro próximo, outros conheçam novas histórias.
Um dos países mais abençoados do Planeta Terra é o Brasil: tem tudo para povo murmurar de barriga cheia, trabalhar com liberdade e fazer o que quer, menos permanecer fora de suas leis e agir como rebeldes contra a sua democracia.
Receio que muitos países passem por profundas calamidades e sofrimentos para chegarem ao pleno conhecimento dos ensinamentos de Cristo, com o propósito de reconhecer Sua única e exclusiva autoridade e adoração.
"Há países que não sabem viver, nem conviver numa democracia ...esses estarão invariavelmente destinados ás ditaduras. Enquanto for a bala a decidir a vontade de alguns, sobre a vontade de muitos , e enquanto for a força a decidir quem come ....a ditadura há-de florescer nos espinhos da miséria "
Ter eleição não tem nada a ver com democracia. Em países ditatoriais, tem eleição, e os ditadores sempre ganham. Em muitos casos, com 99% dos votos, como na China.
Sendo o Brasil um dos países mais católicos do mundo e estando os irmãos maçons sob pecado grave, é imperativo que as potencias reconhecidas exijam de seus corpos as Pompas Fúnebres a todo irmão que passe para o Oriente Eterno que é muito mais digno e honroso que uma Missa de Sétimo Dia na igreja católica, omitindo sua vida laboriosa e virtuosa na Maçonaria.
Deus Jeová criou o universo sabendo que não se contentariam com um mundo. Donos de Países inteiros constroem mísseis para matar quem não tem a onde morar. Inveja será a extinção da humanidade.
A eficácia das ideologias nos países tem prazo de validade, e nem sempre o quê funciona num país necessariamente tem que funcionar em outro. Povos diferentes. Formações histórico-culturais diferentes. Formações sociais diferentes. Territórios diferentes.
O maior problema dos líderes latino-americanos é a baixa-estima e agarração com os EUA e os países considerados desenvolvidos, essa toxicidade vem longamente refletindo no comportamento das nossas populações.
Da mesma forma que zelo como uma simples cidadã pela boa comunicação em meu país, penso nos países irmãos de continente. O sinal da Internet tem que estar perfeito e as redes sociais não podem nos bloquear! #COVIDー19
Países que têm tradição em ter campos de concentração, pena de morte, abuso de autoridade e presos políticos, geralmente concedem o rótulo de "terrorista" aos críticos e aos manifestantes um pouco mais esquentados. É verificação histórica, façam o levantamento!!!
Nos últimos 20 anos, o Brasil não saiu do topo dos países mais perigosos para uma mulher viver, as minhas prezadas colegas feministas se sentem agredidas quando defendo o resgate do romantismo e os machistas inveterados o ignoram
como um caminho de pacificação desta guerra dos sexos que não está levando ninguém a lugar nenhum.
No romantismo muito diferentemente do machismo e do feminismo, não há apenas um lado, mas sim dois lados comprometidos com a satisfação de uma relação.
Estamos em plena pandemia e vejo pelas redes algumas adeptas ao feminismo e adeptos ao machismo investindo numa carga desnecessária num momento que homens e mulheres deveriam estar sendo motivados a buscar o fortalecimento do envolvimento e dos laços afetivos.
Neste momento muito ruim é que temos que buscar os mais altos valores morais para fortalecer os nossos sonhos, pois um Brasil mais respirável começa por nós.
A destruição constante da imagem de líderes de outros países sem conhecer a história vai acabar custando caro para a reputação da nossa gente na Era das Redes Sociais.
Não há mesmo
piores e nem
tampouco melhores,
O quê há é soldados
de dois países
em animosidade,
Nas mãos deles
os indígenas estão
sendo sacrificados,
Uns até ir para
o exílio se obrigaram.
Um dia desses foram
os pemones,
e agora o paladino
da crítica ceifou
a vida de um jovem,
Peço a Deus que
maus hábitos
como estes tenham
fim e não retornem,
O alerta está laranja,
e há a esperança
que entre eles não
seja quebrada a paz.
Os maus hábitos
autoritários pouco
a pouco devem
ser superados,
Há um General
preso inocente,
uma tropa e pessoas
presas sem devido
processo legal,
Ele e todos estão
sem humano conforto
e sem ventilação;
É preciso vencer
o tal monstro
do atraso processual.
A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.
E países que não provocam outros países e não fazem guerras, esses sim são países que podemos chamar de modelos com os respectivos governantes independentemente
das dificuldades e conflitos internos.
Os países deveriam expulsar imediamente todos os embaixadores sempre que um país desse uma de aventureiro ao invadir a Soberania do outro.
- Relacionados
- Países Subdesenvolvido
- Costumes
