Corrupção

Cerca de 2242 frases e pensamentos: Corrupção

⁠Estas eleições estão marcadas por uma intensa guerra de reputação: um, sujo, que se autodeclara limpo a qualquer custo, e não gosta quando outros mencionam sua sujeira; outro, até o momento sem qualquer condenação judicial por corrupção, afirmando sua boa reputação, mas tendo dificuldade em ser reconhecido como tal, uma vez que o sujo inescrupulosamente o acuso de sujeira, com o objetivo de desacreditá-lo perante a sociedade brasileira e, assim, obter vantagem política. Tantas são as acusações, que gerou uma outra guerra, a judicial: cada qual recorre a justiça, a fim de se defender. O triste é perceber, que estas tão elevadas e necessárias instâncias da Justiça, não estão sendo cegas, como deveriam ser. Enxergam quem querem ver, e favorecem quem querem ver no poder. A continuar assim, perguntemo-nos: Que país vamos ter? Deus tenha misericórdia de nós, e venha nos socorrer!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Que a partir de segunda-feira as estátuas comecem a ser derrubadas, e não mais ocupem os pátios escolares, os presídios , e todo e qualquer espaço que cultue a Cleptocracia.

Inserida por CCF

⁠Um país destruído é aquele que criminosos governam e inocentes são punidos...

Inserida por foxi_magams

⁠Eu gosto de pensar que uma nação honesta não elege políticos corruptos, ou seja, não temos como fugir da corrupção sem olharmos para nós mesmos, tanto nas escolhas quanto na corrupção de cada dia.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠“Aquilo que se desviou no mensalão é proporcionalmente muito menor do que no orçamento secreto”

Inserida por JorgeGuerraPires

LO excesso de hipocrisia é um corte fatal. A sociedade sangra lentamente enquanto os vis continuam sua agressão irracional. Sistema podre, das vítimas é silenciador. O que dizer de uma justiça que confere mais direitos ao agressor? Só lembrem de uma coisa e essa não vai ser corrompida, o topo também cai quando a base está comprometida. ⁠

Inserida por jucsom

⁠O criminoso para lavar dinheiro culpa para não ser culpado e castiga para não ser castigado.

Inserida por goodcurtes

⁠“O pior cego, não é aquele que não quer vê.
Mas aquele, que finge a verdade... E vive, entre os pântanos da sociedade. Sob as migalhas de sua consciência.
Pobre não é aquele, que não tem recursos financeiros, mas aquele que nunca se libertou da miséria de sua mente."

Inserida por Filosofiadealma

⁠A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Pregar o Evangelho não é entreter um público, pois o Evangelho de Jesus, é Poder de Deus!

Inserida por israellopess

⁠Pessoas movidas pelo dinheiro não sossegam, porque não há nada, além do dinheiro, que as faça alcançar a paz de espírito, nem mesmo momentaneamente. E geralmente fazem qualquer coisa por dinheiro, sem se importar com os outros, como é o caso do avarento, ou do corrupto, por exemplo.

Inserida por reconceituando

⁠Se a evidência, e a veracidade sobre determinados fatos, não lhe faz mudar de pensamentos e ter uma nova perspectiva da realidade, inevitavelmente, você foi contaminado por uma cauterização moral.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

O homem é
o lobby
do Homem.⁠

Inserida por atilapessoa

⁠Política é a arte de roubar sem ser pego.

Inserida por frodo_oliveira

⁠⁠Como nação, aos poucos nos vamos tornando peritos em tomar decisões precipitadas e erradas resultantes do calor da emoção, a isso sujeitamo-nos sempre que precisamos tomar decisões de elevado nível de responsabilidade como, decidir sobre que rumo a nossa vida como um todo de uma nação deve seguir, essa irresponsabilidade acentuada condena-nos a todos, inclusive quem pensa que é imune às grandes fatalidades.
Estas coisas saem-nos sempre muito caras.

In, Machado Pesado (Corte Profundo)
Copyrighted

Inserida por Susatel

⁠Os membros dos partidos no poder que se fazem calar, perante as atrocidades dos governantes, são mais cúmplices que "o povo que os elegeu."

Inserida por Nercio_Machele

⁠Esquecer que Existe a rede globo Faz Bem a Saúde.

Inserida por FernandoAlva

⁠A maior evidência de uma liderança corrupta, ocorre quando nos ordenam a ter determina postura, enquanto eles mesmo descaradamente fazem o oposto !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠“Mudam-se as figuras, os discursos e os financiadores, mas o sistema e os interesses são os mesmos.”

Inserida por jose_jairo

⁠A LAMA invadiu nosso espírito, manchou nossas mentes, nossos lábios, nossas mãos e cegou nossos olhos. A destruição vai muito além das Minas Gerais. O Brasil que eu conhecia por mais de meio século acabou! A LAMA da corrupção está institucionalizada, sigilosa e aplaudida.

Inserida por celinamissura