Correr Andar Lutar Voar

Cerca de 18889 frases e pensamentos: Correr Andar Lutar Voar

Primeiro Amor

Eu sempre procurei escutar a Tua voz,
tentava andar fazendo Teu querer.
A vida me envolveu e logo me afastei.
Agora estou tão longe do meu lar...

Coro:
Como perdi o meu primeiro amor?
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer, pra que eu possa renascer.
E restaura em mim o amor que já senti, Ô...

Ainda posso me lembrar... Quando olhavam para mim,
outros viam em meus olhos Teu amor.
Ao olhar por onde andei e tudo que vivi,
eu não sei se fiz o meu melhor por Ti.

Coro...

Por onde andei? (Fugi de Ti, fugi de Ti, sozinha estou)
Ô... Perdida estou, Senhor!
Ô, por favor (por favor), vem me buscar!

Pai, aqui estou, vou recomeçar.
Eu falhei, e errei por não Te ouvir.
Vem me conduzir (conduzir), quero ser só Teu.
Restaura em mim a força que perdi!

Como perdi o meu primeiro amor? (Meu amor)
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer pra que eu possa renascer.
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).

Restaura em mim o amor que já senti (ê, ê...)
Restaura em mim o amor (meu primeiro amor).
Restaura em mim o amor (o Teu amor).

Inserida por danilosouzasantos

Vem e me ensina a solidão de ter só eu, Sou o chão que inspira o andar seu.
Não cuspo o ódio, nem choro o amor, respiro a alegria nos cachos breu, nos lindos cabelos seu.

Inserida por JULIOAUKAY

Amo o que de ti há de trágico
De mau
De sublime
Amo o crime escondido no teu andar
A tua forma de olhar
O teu riso fingido e cristalino
Amo o veneno dos teus beijos
O teu hálito pagão
A tua mão insegura
Na mentira dos teus gestos
Amo o teu corpo de maça madura...
E esta tua ausência este não ser que é

Inserida por PriAnjoCaido

Quando a razão não me mostra saída...
A minha fé me faz andar sobre as águas !

Inserida por 100188

Ando meio querendo não andar e te procuro meio querendo não te ver. É errado eu sei, mas meu querer é falho. Sou toda falha e gosto assim. Não falei antes pois não tive oportunidade, você nunca me olhou como eu quisesse que olhasse, e nunca falou como eu esperava que falasse. E não me refiro a palavras suas, mas ao jeito teu. Quantas vezes esperei que seu sorriso fosse mais, e que sua fala fosse menos: menos duvidosa, menos passageira, menos qualquer coisa sem valor. Quantas vezes eu quis que você falasse baixinho só pra chegar mais perto. Quantas vezes eu tive medo de olhar em seus olhos, por isso sempre essa dúvida sobre qual é a sua cor. Eu não sei. Ah! Quantas vezes eu deixei de viver só para pensar em como seria viver ao seu lado. Quantas vezes, eu deixei de amar só pra te guardar em segredo. E quantos beijos eu neguei por falta de querer e sobra de vontade tua? Quantas vezes você parou pra pensar se eu pensava em ti também?

Inserida por infinitude

"Andar para frente não significa, necessariamente, que você esteja andando na direção certa. Às vezes, voltar atrás pode ser a direção certa."

Inserida por QC

So desejo que minha vida seja o mais simples possivel, quero andar descalco, tomar banho de chuva, cantar no chuveiro sem pressa, se jogar no sofa de pijamas pra ver TV. Queria nao ter que imaginar, que nesse exato momento, muitas sao as pessoas que estao famintas, sem abrigo, precisando de um cobertor, talvez precisando de um abraco, um ombro amigo. Queria me deitar pra dormir, e nunca mais pensar que mesmo que eu nao esteja vendo, pessoas nao sabem nem onde vao passar a noite, que criancas choram abandonadas em sacos de lixo, que muitos nem sabem o que eh ter uma casa, uma familia. Sonho muito, e espero que em breve chegue o dia, em que a igualdade exista em nosso mundo, que as dores, as tristezas, o desprezo e abandono tenham um fim. O caos do mundo, nunca ira se tornar NORMAL aos meus olhos, tanta droga, tanta violencia, tanta injustica, nao pode ser ignorada!! SENSIBILIDADE deveria ser a qualidade numero 1 para nossos governantes." Jackie"

Inserida por JackieMel

Foi tão rapido e tão lento ao mesmo tempo, naqueles segundos senti o mundo andar em camera lenta.
Caricias, carinhos, olhares e sorrisos.
Talvez seja isso que eu precise, que a minha vida seja um filme e que você seja a minha atriz principal

Inserida por glicose

Acorda que chegou o tempo
alisa os cabelos
coloca a roupa primeira
e de andar e andar
fumar e beber
dorme de novo e não acorde mais, conceba outro sonho
envolva-me.

Inserida por thalitamarangon

Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!

Inserida por liners

Precisando de disciplina...
Deus me facilita tanto as coisas que acabo deixando o barquinho andar à deriva.
Tá na hora de começar a remar...

Inserida por Alissaregina

Agora que tal sair dessa poltrona confortável, desse mundo virtual, andar pelas esquinas que não conheces, conhecer novas pessoas, viver novas histórias e adquirir novas razões pra viver?

Inserida por FrasesPensamentos

Pés Quebrados

Eu tive que quebrar o pé para reaprender a andar.
Caminhando em alta velocidade, me vi sem
Caminhando tranquilamente, um filme passa pela minha cabeça...
Em poucos segundos tudo despenca.
Você pisa firme, mas cai...
Tudo gira...
Falta de firmeza, de apoio...
O que fazer?
Levantar...
E depois?
Já não consegue colocar os pés no chão...
Além disso uma dor muito forte.
Tempo de reflexão.
Tempo de parar tudo o que julgava importante.
Momento de olhar para nós e consertar tudo.
Jogar fora tudo o que é inútil...

Inserida por tamygomes

Os humanos têm quatro patas, mas se dão ao luxo de utilizar apenas duas. Poderiam andar mais depressa se usassem todas, mas se contentam apenas com um par, deixando as restantes estupidamente penduradas como bacalhaus postos a secar.

Inserida por laisavalquiria

Quem preferi ficar, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas.

Inserida por Thiagofigueiredo

Não vou pular do centésimo andar! vou pular do segundo para assim morrer mais rápido

Inserida por KarolineMichalski

Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.

Inserida por erickmeta

Hoje acordei com vontade de andar sem direção, quero ver seu rosto nas pessoas que vem e vão.

Inserida por Mayone

O gesto mais sábio de um ser humano consiste em andar firme na direção de sua felicidade, ainda que isso implique em críticas e condenações externas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...

Inserida por EdegarPereiraJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp