Correr
Entregar-se na carência é correr o risco de se se doar sem correspondências , acreditar em miragens quando estás ao deserto , é amar sem existir amor , agarrar o irreal e acordar com terra na boca
Eu sei que o tempo deixou saudades mas eu tive que correr atras do meu tesouro para aumentar a minha felicidade no futuro.
Andar, Correr ou voar é tudo relativo e depende do seu ponto de vista. Seja sempre o melhor naquilo que faz, escolha isso!
Abre um sorriso
Alegra meu riso
Pois contigo quero
Colorir o verso
Correr o risco
Fazer da vida
Mais que um rabisco.
A chuva cai...
De repente,
a chuva começa a cair
e a primeira reação
é correr, fugir dela,
mas há também,
uma grande frustração
quando não podemos
participar dessa brincadeira
de molhar cabelo, pisar na lama
e mergulhar nessas gotas
que enchem buracos
e criam tantas expectativas
em crianças ou até mesmo
em adultos que lembram
das tantas brincadeiras
quando chovia e a rua enchia.
Ver e tocar a água da chuva
é viver integrado nessa natureza
que envolve o corpo e a alma
como um abraço apertado,
cúmplice, de quem sabe viver.
by/erotildes vittoria
Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido
Cansei a minha beleza de ficar correndo atrás de quem não tá nem aí! Hoje resolvi, vou correr atrás de mim! Rs. Legal!
Nada nunca resultara dessas relações de momento, de que uma mulher recolhia as flores sem correr o risco dos espinhos que acompanham em excesso esses arranjos, quando tomam a forma pública de um comércio regular.
Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.
Na vida, aprendi que não precisa correr atrás dos sonhos, nem correr deles.
Se há um sonho, ele te segue, vai com você ou dá um jeito de te encontrar.
Ficar parado não trará resultado nenhum.
E preciso correr em busca do sonho,
quem se movimenta ganha tempo e se realiza.
Refletindo e indagando-me sobre o correr do novo mundo, inclino-me a declamar que a quarta guerra mundial terá princípio fundamentado originário das redes sociais.
Ser criança
Ser criança é brincar, sorrir, cantar, dançar, correr... Mas principalmente, sonhar, sonhar porque quando sonhamos criamos outro mundo totalmente diferente, um mundo onde tudo é como queremos, onde cachorros podem ser leões, águias podem ser dragões, gatos podem ser tigres, e o homem, ah o homem pode ter super poderes. Nos sonhos, tudo é diferente da realidade. Pode se dizer que sonhar vai além de simplesmente deitar e ver cenas enquanto dorme, sonhar corresponde ao ato de criar mundos diferentes, onde tudo é como queremos, onde somos heróis, dragões, dinossauros, ursos, podemos ser até roda gigante. Os sonhos dizem quem realmente somos, o que realmente queremos para nossa vida.
Mas eu confesso que não somente crianças cometem esse ato de sonhar, porque se esse ato fosse cometido apenas por crianças, o mundo nada mais seria do que um parque de diversões.
