Corpo e Mente Nietzsche
Um doce vilão
Amar, as vezes dói tanto;
Anestesia a mente;
As palavras saem do silêncio gritando e aos prantos, para o caderno;
Faz o coração transbordar lágrimas no meio do caos da insonia;
Amar, usa a saudade, a solidão, as frustrações e a ansiedade como armas para matar lentamente os dias bons;
O amor, as vezes tem seus dias de vilão.
Quanto as lembranças,
na esperança ainda fico.
Quando a mente emana,
o sentimento é o que sinto.
O que sinto remete algo,
logo, é o que penso.
Reflito o passado,
vivendo e aprendendo.
O futuro também eu faço,
depende o que eu venero.
O veneno da alma amarga
até o doce amor eterno.
O desejo é bom ou mau,
aplica-se a lógica do momento.
O aconchego da nossa própria companhia também faz bem pra alma. Uma mente barulhenta necessita do conforto da melodia das batidas do coração, de uma boa música e do prazer do auto conhecimento. Estar consigo mesmo, colocar os pensamentos em dia é um aprendizado cheio de amor próprio.
Dani Andrade
Escolha certo
Podemos fazer mais do que pedimos ou pensamos, a nossa mente nos convida a explorar os pensamentos ruins e os bons. O problema está na aceitação ao tipo de convite, se escolher errado, prepare-se para as dores de cabeça, dores no peito, falta de ar, dores no coração, dentre tantas outras dores. Mas, se escolher certo, dê adeus as paranóias, aos sentimentos que viram derrotas; respire fundo e goze com os presentes proporcionados pelo amor, festeje com as reservas de alegria concentradas em seu coração e acredite na felicidade, ela é uma exclusividade para quem abraça as boas escolhas.
Viver é sonhar, acreditar e seguir em frente. Tendo em mente que desistir não é solução para os que pretendem acender. Enquanto o ar conspire a seu favor, lute sempre que puder, porque seu triunfo depende de sua ação construída por meio de sonho.
"Uma mente brilhante nasce em pessoas comuns, mas uma mente brilhante jamais se deixará ser uma pessoa comum"
Abra a sua mente e observe as mensagens da vida, verás que em cada segundo haverá um milagre, então compreenderás o sentido do mundo em que habita!
Sua felicidade
Ainda não me convence
Você posta que 'tá feliz
Só que foto mente
Conheço o seu sorriso
Ele 'tá diferente
Por mais que a mente queira esquecer,
O coração não permite deixar aquele grande amor para trás sem uma recordação, foi preciso tudo ocorrer, para saber qual é a sensação de amar.
E no futuro encontrarmos a paixão que está destinado a nós.
Seja minha...
Não tem nada de errado em amar, mas ame de verdade.
Não mente para quem te quer bem... Diga-lhe palavras que faça seu coração florescer.
Para que o mundo todo veja, o lindo sorriso que ela pode oferecer.
O universo coopera
Algumas coisas foram feitas para um dia da certo.
A minha mente, volta e meia se manifesta como uma moldura e nela aparece uma foto com traços perfeitos e uma expressão paralisante.
Uma simples demonstração do teu olhar inocente, porém profundo, passou uma mensagem detalhada da tua existência e chegou como se estivesse acostumado a visitar o meu coração, passo a passo e com uma rapidez incrível o meu olhar foi dominado pelo teu. Sem percebermos, estávamos naquele momento fazendo a livre escolha de tatuarmos os nossos rostos, nas nossas mentes e nos nossos corações.
Sabemos que o universo coopera para o bem daqueles que amam, sempre a alguém por ai causando impacto na vida de outra pessoa.
Eu não havia dormido bem na noite passada
Por quê estava ocupando minha mente
Planejando o que faríamos em nosso
Encontro.
Das coisas que eu queria fazer contigo,
Era andar de mãos dadas,
Sentir sua mão firme e calorosa.
Que se encaixava tão bem à minha,
Que parecia um sonho.
Invisível
O invisível
está visível,
permanentemente,
em minha mente.
Como ladrão
rouba meu chão,
tira minha paz,
porém me apraz.
mente fechada, retirando-me a vida.
mente barulhenta, retirando-me o sussego .
seu canto ecoa com som de trombeta.
se trasformando em uma batida torturante.
o dia se vai, mais os meus olhos se mantem dispertos ate o sol se levantar.
dormir se tornou o selamento da minha morte.
Sua mente nunca vagueia
Aquele que te guarda não vai dormir. - Salmo 121: 3
Isso já aconteceu com você? Eu estava dirigindo pela estrada em uma noite agradável depois de um dia inteiro. Eu estava prestando atenção ao tráfego e dirigindo defensivamente. A próxima coisa que eu sabia, ouvi o barulho dos pneus no cascalho. Eles eram meus! Eu bati em atenção.
Minha mente vagou e eu me desviei para a beira da estrada. Ou eu estava sonhando acordada ou estava curtindo a beleza da noite e esqueci o que estava fazendo.
O que aconteceria se a mente de Deus vagasse? Considere Colossenses 1:17, que diz que em Cristo “todas as coisas consistem”. Isso significa que, em Sua providência, o Filho de Deus mantém todas as coisas juntas e mantém nosso mundo em movimento. Então, se Sua mente vagasse, as árvores cairiam no chão. A água escorria dos oceanos. Os planetas girariam pelo espaço. Orações não seriam ouvidas nem respondidas. E aqueles que Ele protege ficariam vulneráveis ao ataque do inimigo.
Mas isso nunca poderia acontecer. Por quê? Porque o Deus que nunca dorme está vigiando nosso mundo - e nós - o tempo todo (Sl 121: 3-4). Estamos sempre no centro de sua atenção e cuidado. Estamos seguros porque amamos e servimos a um Deus cuja mente nunca vagueia.
Eu sei que o cuidado e a bondade de Deus
Sempre ficarão comigo,
Para me ajudar na jornada da vida
E iluminar meu dia. -Corredor
Porque a mente de Deus está em nós, podemos colocar nossa mente à vontade. David C. Egner
Skink Dupla
Ele é um homem de mente dupla, instável em todos os seus caminhos. - Tiago 1: 8
O lagarto liso e brilhante conhecido como um lagarto normalmente não atrai multidões no zoológico. Mas o pequeno bicho descoberto por um dono de casa em Jacksonville, na Flórida, criou uma grande agitação porque tinha duas cabeças, uma em cada extremidade do corpo. Que espetáculo incomum! E que ilustração de absoluta frustração! Quando tentou correr, suas pernas se moviam em direções opostas.
Ao estudar sua foto em um jornal, pensei: Que incrível! No entanto, quão típico de muitos crentes em Cristo! Todos nós temos uma tendência inata a pecar; mas quando nascemos de novo pela fé no Senhor Jesus, recebemos uma maravilhosa nova natureza. Isso geralmente cria uma luta intensa. Vivenciamos um conflito contínuo entre a mente de Cristo e nossos velhos modos de pensar.
Se não nos submetemos completamente ao Salvador, mas tentamos servir a nós mesmos também, nos assemelhamos ao lagarto de duas cabeças que tenta ir em direções opostas ao mesmo tempo. Jesus disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois ou ele odiará um e amará o outro, ou então será leal a um e desprezará o outro ”(Mateus 6:24).
Vamos render completamente a Cristo. É a única maneira de evitar a frustração do skink dual-minded.
Duas leis competem dentro do meu peito,
Uma é má, a outra é abençoada,
A nova eu amo, a velha que eu odeio;
O que eu sirvo vai dominar. HGB
Duas cabeças podem ser melhores que uma, mas uma pessoa de mente dupla não é nada boa. Mart DeHaan
Uma mente brilhantemente inteligente, manipuladora, fria e egoísta alcança feitos incríveis, o que estraga o plano desta mente é o Tempo, pois ele é atento demais às armadilhas e às verdadeiras intenções desta mente e um dia ele manda a conta. É impossível fugir da fatura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp