Corpo e Mente Nietzsche
É bom sonhar, criar na mente novos horizontes. Mas lembre-se: para torná-lo realidade você fazer do sonho um objetivo.
SÓBRIO A INSPIRAÇÃO
(13.12.2018)
Minha mente se lança,
Ao anseios do coração,
Pois ambos quererem o tempo...
Um encontrar com sua própria alma.
Também a luminosidade com que,
As estrelas brilham em uma noite
Imaginariamente bela pela lua,
Seus encantos e suas rimas.
Construo todas as possibilizardes,
De conseguir adentrar nos cômodos
Do palácio interno, podendo obter
A sabedorias de poetas e filósofos.
Se isso não é mistério,
Então o que são as catedrais?
E os vitrais a cantar religiosidade?
Assim, me tenho não sóbrio a inspiração!
Uma única vez que for ousadia
O desejo fala
A mente exala
O despudor atinge o êxtase profundo
Uma única vez...
E para todo o sempre guardo comigo
A sensualidade da menina
Linda essência do meu mundo
Cansada de pensar em uma solução e condenada ao abismo de meus pensamentos, esvazei minha mente e deixei a escuridão tomar conta de mim.
O homem mais fraco é dominado pela mente, o homem mais forte é dominado pelo orgulho, já o homem forte é incorruptível, imbatível e não é dominado, é dominante .
Só Deus sabe o que tem por trás das cortinas de uma mente criativa!
A curiosidade que não se aquieta, adentrando o terreno do desconhecido, na busca de respostas, o buscador está em constante movimento, através das considerações, refletem uma melhor compreensão dos fatos, se adaptando as mudanças se equilibrando entre arranha céus, os mantêm vivos.
A acomodação que não basta, quebrando as resistências, assim conduzem a sua vida produzindo sua própria história.
R.P.
Tudo começou em minha mente, em mente, as palavras não cabiam mais lá e simplesmente elas escorreram pelos meus olhos e caíram no papel.
Ao buscar o auto conhecimento é possível detectar as abrulhas da mente e arranca--las para que as flores brotem e floresça a alma de: amor , fé, esperança, perdão,auto-perdão e tranquilidade.
Com vontade de escrever,mas a mente confusa não me deixa transparecer...
E colocar no papel tudo aquilo que deveria lhe dizer e para não haver um término desse ''eu e vc'' devo lhe contar tudo aquilo que sinto e te falar das coisas que me fazem duvidar,se é ao meu lado que você realmente gostaria de estar.
As coisas de Deus são simples, é nossa mente que complica. porque nossa mente não está renovada em Deus. Meditar na palavra vai ajudar a renovar sua mente.
Se você sabe se preocupar, você sabe meditar. Preocupação é meditar no negativo.
Ter pensamentos, abraçar a descoberta de outras pessoas
É um eterno copiar e colar na nossa mente
Ctrl + c
Ctrl + v
Gosto de escrever o que me vem na mente. Faço isso pra tentar deixar a minha marca na história. Para que eu não seja esquecido tão facilmente...
ideias são balas que transcende sua mente...
no espaço inconsciente tenha uma certeza...
o silencio tem perguntas e respostas.
as virtudes são julgas por atos insanos.
Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.
O Natal é um nascimento, porém aos que já nasceram cabe o renascer que ocorre na mente.
E daí esse deve ser todo dia para sermos melhores é composto evoluir,
Balança
Você balança entre
o meu coração,
e a minha mente.
É alegre, e triste ao
mesmo tempo.
Te vejo às vezes tão perto,
e em outras distante,
indiferente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Mergulha a mente, quanto possível, no estudo.
O estudo liberta da ignorância e favorece a
criatura com o discernimento.
O estudo e o trabalho são as asas que facilitam
a evolução do ser.
O conhecimento é mensagem de vida.
Não apenas nos educandários podes estudar.
A própria vida é um livro aberto, que ensina
a quem deseja aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp