Corpo e Mente Nietzsche
Pensar já é motivo de tê-la em minha mente, às vezes como uma brisa fresca e tímida na manhã, outras vezes no esteio do poema me inspirando a sorrir, havendo ainda momentos que emana um furacão de sensações transformando meu coração em um vulcão de erupções. Tens em meu existir depois do respirar meu primeiro pensamento nas manhãs, no meu adormecer é o meu motivo de sonhar. Perdi o apresso da mágica do por do sol se não for tê-lo ao seu lado, não vejo mais o brilho das estrelas em minhas noites, como se elas brilhassem apenas em homenagem a ti, tornei-me um refém inocente, que em meu sangue o amor ferve, tirando a lucidez da minha realidade. Mesmo no silêncio eu ouço a sua voz, em meio à madrugada recordo do seu perfume, nos meus sonhos sinto a macies dos seus lábios e sonho em poder te reencontrar.
Hoje minha mente se depara cada vez mais pensando em você, não há jeito, você arrebatou tudo dentro de mim, despertando o meu coração.
Houve tempo em que julgava uma teologia por sua beleza, pelo sentido que fazia em minha mente. Hoje, julgo a teologia pelo tipo de ser humano que produz.
As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e porque ela é meu mundo.
Na calada da noite a mente nos prega peças que nos fazem recordar um tempo que se foi e talvez infelizmente - ou felizmente - não irá voltar!
Tento me concentrar... Focar... Abstrair... E falho miseravelmente a cada tentativa... Minha mente quer voar alto, distante e parece não ter pressa de voltar... Sempre indo em direção ao tom rubro do sol
"Onde você está neste exato momento?
Preste atenção onde sua mente está te levando...
No passado, remoendo uma situação?
Ou no futuro, esperando por algo?
Cuidado com os truques da mente que fazem de tudo para te tirar do presente.
Nesse vai e vem sua vida vai passando...
Sempre que você se pegar viajando fora do agora, volte.
Volte, pois tudo acontece aqui e agora.
Por um despertar da consciência."
CRENÇA
A fiel concordância desta vida
É a herança edificada
Na mente que não generaliza
A crença em Deus Pai enraizada.
Germina sementes de esperanças,
Brotando da terra maltratada.
Cresce por entre resquícios de lembranças
E floresce na convicção enfatizada.
No Mundo perdido, o que cura é a fé e a paz, a fé cura a mente e a paz o espírito, e se for grande sua fé pode até curar a carne.. Ué ñ acredita em milagre ? Então fortaleça sua fé q verás cura !
Porque só clareio o meu pensar,
Na amplitude da sua mente?
E só melhor enxergo,
No horizonte do seu olhar?
Ocupe sua mente e seu tempo com coisas boas e deixe Deus cuidar do seu coração, calma!!! De nada adianta querer atropelar as acontecimentos. O que Deus tem pra ti há de chegar.
