Corpo e Mente Nietzsche
Nunca foi fácil, seguir em frente, mas mantendo algo no passado preso na própria mente, é pior ainda. Isso que eu tento expressar na maioria das vezes, apenas é algo que não cabe nas minhas palavras. Porém eu acabo me atrapalhando e eu mal consigo pensar no que vou fazer a respeito de mim mesma. Estive longe por algum tempo, mas quero me desculpar, eu sou um trapo pra me desculpar, por isso não lamento por nada que fiz, sou eu mesma, me aceite. Errar não faz de você alguém ruim, tampouco alguém desmerecido de atenção ou qualquer coisa. Por que precisamos colocar acima de tudo que todos somos humanos, que merecemos ser amados pelo que somos não por algum detalhe, ou atrativo, precisamos de amor por inteiro...
Ter mente a pequena ou pensamentos elevados não deve ser de maneira alguma empecilho para aceitar as pessoas nas suas opniões.
""Eu queria entrar dentro de você, e poder sentir o que sentes, entrar em sua mente e poder mudar alguma coisa em meu favor, não ser egoísta e fazer um pedido a sua mente e coração; que sintas mais a minha falta, que não consiga viver mais sem mim, que sinta mais o meu coração, que perceba a intensidade de quanto ele se importa contigo, o quanto ele bate alucinadamente por você, que sinta mais amor ainda por mim, que deseje-me mais, queira loucamente voltar para estar comigo, que não se esqueça de mim por um instante, que nunca mais fique longe de mim, que fique ao meu lado para sempre, e esqueça de de me esquecer, esqueça o mundo lá fora e fique aqui dentro de mim, que se canse de estar tão longe e queira meu calor e queira estar tão perto de mim quanto eu desejo estar de você, e que fique para sempre no meu coração que é o seu lugar.""
Coloque seu sonho em suas mãos, em sua mente, em seu coração e siga em frente de posse dele para realizá-lo.Não corra demais atrás dele, pode tropeçar e não conseguir acompanhar,...não lute por ele,todas as grandes conquistas foram realizadas com tempo, determinação, ousadia e crendo no resultado positivo delas.
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
A realidade é uma subcriação de nossa mente, que por sua vez é subcriação do espírito. Os processos que fazem minar a consciência da realidade em nossos maquinismo mental é decorrente de vastas e complexas interações de conhecimentos e experiências arquivadas em nossas memórias. Ora se uma realidade interna se expressa por meio de um acervo de nossas memórias e experiências (que também são memórias) a realidade é criação nossa e ela não é, pelo menos ontologicamente, do jeito que nós a criamos.
Troço, será que tem como sair da minha mente, já que não vai entrar na minha vida que tal não entrar repentinamente nos meus pensamentos também.
Faço as malas e pego a estrada. O azul no céu e seu olhar em minha mente. Não posso mais dizer. Não posso mais ficar aqui. Já não caibo neste lugar, já não caibo em mim. Me é sufocante, me é angustiante. Com um suspiro e um grito solto o que estava suprimido em minha garganta. Andando e me distanciando, minha mente se libertando. Busco um novo mundo, novos sentimentos. Matar a rotina. Matar a vocês., matar a mim e renascer.
Infinitas possibilidades, infinitos erros; parece insanidade. O enorme prazer de enfrentar o medo e o erro. A coragem que se precisa para ganhar. Passar dificuldades e estar em condição se não apenas ser o que á foi, mas se tornar o que já é. Seguir o fluxo, saber a hora de ser objetivo e também quando ser difuso.
Não quero me fazer compreendido e não preciso mais da vigília do seu olhar. Me mato para renascer além-mar.
