Corpo e Mente Nietzsche
DOIS em UM é demais pra mim
"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."
Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.
Tenho um rosto programado para esconder lágrimas com sorrisos. Para esconder minha mente confusa e meus inúmeros problemas.
É, diz minha mente de forma incessante, enquanto alunos estudarem para passar de ano, enquanto homens e mulheres relacionarem-se casualmente para manter a "moral", enquanto a superficialidade representada pela aparência for mais valorizada que a terna essência do ser humano, seguiremos como atores coadjuvantes nesse espetáculo teatral a que estamos submetidos; ora somos escalados para algum papel, mas sempre seguindo o roteiro pré-definido; ora estamos na platéia aplaudindo o show em cartaz com um indigesto e espúrio sorriso.
Que esse vento levando embora meu coração leve junto essas lembranças, minha mente, meus pulmões, porque se for pra te levar, que me espalhe por aí... da na mesma.
Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.
QUE A SUA MENTE..
Que a sua mente e coração sejam como um cristal
permeando a luz do espírito e do universo
ao seu corpo, ao mundo e a tudo que há
e que os três mundos possuam enfim
uma ponte perene e indestrutível!
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
