Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50222 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

O caminho pode ser tortuoso. Os dias podem ser frios. As mãos vazias e o corpo ferido. Mas se você seguir o que diz seu coração, ir em frente, poderá ser muito feliz. A alma pode ser calejada. A poesia faltar no seu viver. Mas se seguir seu coração pode transformar as lágrimas em sorriso. A dor em amor. A ausência em calor. Você pode não mais crer nas pessoas. Pode não abrir seu íntimo. Fechar-se num mundo só seu. Mas se por um minuto seguir seu coração, pode mudar e muito seus dias. Trazer luz quando antes era só escuridão. Vontade e paz onde antes habitava a solidão. Porque viver é acreditar... Apenas siga seu coração.

Inserida por guhaschar

Fale com Ele sobre mim. Diga que a pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada.

Inserida por Ronaldodr

Percebo que não a palavras pra declara o que eu cinto por Cá, mais meu corpo mostra que não é apenas palavras que dê mostra sentimento, e noto que ele me deixa bem claro todos os dias, que é Cá a mulher da minha vida... Te pó quando eu estou distante de Cá meu coração clama por sua presença, quando eu estou perto de Cá minha pele arrepia só por toca em suas mãos, meus olhos brilham apenas quando eu te vejo, e minha boca mesmo fechada te pede um beijo... Cá e a única que pode decide meu dia... Se Cá estiver triste eu estou triste mais sempre tentando tira um sorriso da sua linda boca. Mas quando Cá esta radiante parece que meu coração esta em suas mãos, minha vida em seus caminhos e se eu teve-se apenas este dia de vida eu incidiria a vivê-la ao seu lado, Cá... Carina

Inserida por Enylton

Nada como o frio para mostrar a um corpo sozinho o quanto ele precisa de um outro para sentir-se completo.

Inserida por dhiefersonlopes

Os pequenos usam somente o seu corpo para conquistar alguém, por no máximo algumas noites. Os melhores conquistam com sua virtude, deixam uns enfeitiçados por um longo tempo e outros encantados por toda uma vida.

Inserida por dhiefersonlopes

Águas de verão

Sentado na orla vendo ela passar;
Rebolando para todos os lados,
Corpo desenhado na cor do pecado.
Eu todo sem jeito olhando por baixo.
Nossa, quanta beleza!
A praia lotada, ,mulherada bronzeada.
Isso é o paraíso, cheias de Evas e nada de Adão.
Elas loucas pelo verão e
Olhando as músicas tocarem em seus corpos de violão.
Música perfeita, como a onda do mar;
Que banha seus corpos, salga e as fazem brilhar!
Mulheres!... Novas, velhas e na flor da idade.
Curtindo o verão de juventude eterna.
Renovando assim às águas de verão.

Inserida por thiagoherinch

Você so queria o meu corpo mas no final você teve a minha alma.

Inserida por rhayssabarros1

Somos um corpo uma alma e um coração mas ninguém liga pra alma e para o coração te reduzem a ser um corpo apenas.

Inserida por rhayssabarros1

DESENHO

Quem és tu?
Que me desenhas no espelho um corpo nu...

e a roupa de existir dorme em outro armário
o sono justo dos cansados de mim.

Afinal, quem és tu? Que desbotas no espelho...

Inserida por Frasesbrasil

Uma academia pode definir seu corpo, uma roupa pode definir seu estilo, mas só DEUS pode definir seu Caráter !

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

o ego e o Eu moram no mesmo corpo. O primeiro come as frutas doces e as ácidas da árvore da vida, enquanto o último observa tudo com desapego.

Inserida por guicamargobsb

Esse é dedicado a um anjo que conheci!

Encontrar anjos em corpo humano não é tarefa fácil é coisa rara...
Mas é simples descobrir quando você encontra um!
Sabe aquele abraço macio e protetor tão cheio de calor coisa de anjo, coisa de quem tem asas ,mas, você não pode ver...
Tem um coração que não importa como, se é para fazer o bem acha uma solução...
As palavras bem mais parece canto que você passaria horas ouvindo e ainda colocaria no modo repetir...
Ele te arranca sorriso, de alguma forma te entendi, não te julga e pareci que sempre sabe quando você precisa dele.
O difícil dessa coisa de anjo é que escolher ter um significa estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Afinal ele é apenas um anjo.

Inserida por EmanuellyMendes

A pior morte é a de um corpo em duas almas.

Inserida por Wevertonalecz

É mais fácil me achar nas linhas que componho do que no corpo que habito, porque minha alma está no que escrevo.

Inserida por Isamartins

Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.

Inserida por glauberlimadesouza

O corpo, minha querida, se perde. A essência tem que ser o eterno elixir do par.

Inserida por thomaslouzano

O coração é o único músculo involuntário do corpo! ou seja, você não pode comandá-lo; O meu quem comanda é Deus! Não tenho culpa de amar, não tenho culpa de sofrer. O sofrimento não é culpa do amor, é culpa da falta de amor;

Inserida por JackSouza

Mulher

Que direitos são estes que ferem
Não só o corpo, mas a alma,
Que luta é essa que maltrata
Dilacera a coragem, faz crescer o medo?

Que culpa tão grande é essa
Que faz desejar não viver,
É a beleza, o aroma ou o sorriso encantador?
Seus cabelos ao vento, não podem servir como chicotes!

Um silencio, que fere!
Dilacera e maltrata.
Mas os olhares tão tristes
Com esses dias tão incompreensíveis
Não fingem.

Existe vida além-mar?
Existe esperança além da dor?
Existe força aonde só há terror?

Tantas perguntas em um corpo tão frágil
Capaz de fazer surgir à vida,
Mas ainda incapaz
De viver com a dor.

Não é pela violência sofrida
Não é pelo desespero nela contida,
Não é pelas marcas que não cicatrizam!

É pela alma ferida
Pela pureza perdida
Pelo corpo que deveria receber
Somente o calor
E sentir apenas o amor.

É o direito de viver
De ser feliz,
Que alguns ainda não conseguem
Se permitir.

Inserida por pablodanielli

Morena deixe eu me perder em seu corpo
Loira deixe eu apreciar seu belos olhos
Ruiva deixe eu mexer em seus cabelos suaves
Mulher deixe eu dar o mundo em suas mãos

Inserida por aika445

O corpo é a barganha da alma.

Inserida por lostbit