Corpo
Me envolva em seus braços
E me aqueça com teu corpo
Brinque com meu sorriso
E me aperte mais um pouco!
A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.
Hoje me lembrei de você dançando ao som do nada, mais seu corpo, seus gestos e delicadeza eram a própria música.
Todo vencedor tem cicatrizes, Seja no corpo ou na alma, mas a maior cicatriz em um vencedor está em um coração sarado que agora conhece a Jesus.
Dançar é respirar a liberdade e inspirar a dádiva da vida. É sentir o seu corpo, mente e espírito no mesmo ritmo. É dar um passo para o infinito que habita dentro de nós. É sentir a essência no mundo interior fluindo sem ensaios.
Somos formados por corpo, alma e espírito, sabe porque quase sempre estamos insatisfeitos? Acreditamos na inexistência do espírito, nos esquecemos da nossa alma, e agimos somente com o coração.
" O corpo do Poeta"
O corpo do poeta sangra versos
Quando ferido por palavras...
Chega a dar um aperto no peito
Quando a tinta da caneta acaba...
Escreve em folhas
Que se tornam árvores
E respira o universo
Valei me ave Maria
Minha vida que vira verso
Nas revoltas que viram
A volta do regresso
Tô perplexo
Com o rumo que tomaram
Aqueles que remam pro destino "certo"
Os que vão contra a maré
Transcenderam seu universo
Mas ...o corpo do poeta chora versos
Quando lágrimas de crocodilo
Escorrem manchando o papel
Borrando a vida desenhada
Milimetricamente pelo pincel
E o corpo do poeta é só um corpo que abriga o verdadeiro criador
desse seu mundo torto.
O Poeta...
Aquele que nos dias de solidão
Se envolve em solitude
Que incendeia em argumentos
Mas não discute
Quando abre sua mente
Sua boca fala bem alto
Shhhhh silêncio ...
...Escute..
Saboreia a leveza das letras
Mas não se assuste
Quando transformadas em palavras pesam uma tonelada
Então... que seus olhos e ouvidos desfrutem
Thibor
De nada adianta um corpo esculpido, um rosto admirado e a ilusão de uma autoestima elevada, se a mente permanece presa à ignorância. A mais cruel forma de baixa autoestima é a intelectual — silenciosa, mas devastadora. A beleza encanta, mas é a inteligência que sustenta. Priorize o que pensa, não apenas o que mostra.
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*
Tente ter o prazer de mergulhar
de corpo e alma neste mar.
Quem sabe assim, você note
que essa vida,
é longa demais para aprender,
e curta demais para fazer.
Devemos apreciar essa vida,
esse corpo, a voz que temos,
as coisas que já vimos,
e as que vemos todos os dias.
Devemos apreciar a comida
a bebida aos lazeres.
Admirar as pessoas
e todo potencial que
elas conseguem ser.
Devemos existir na vida
e esquecer do tempo,
porque os momentos
eles nunca voltam,
mas eles sempre
acontecem.
Saudade do nosso silêncio
enquanto existe o som
do nosso corpo,
somando um ao outro,
criando caminhos
para se explorarem.
Eu e você...
Você vive mais em mim do que eu mesma...
A alma do meu corpo
O pulsar do meu coração
Os neurônios ativos no meu cérebro
Retina dos meus olhos
Você é a luz do meu caminho, uma aquarela de cores, a aurora no entardecer..
Eu amo você...
A mente, assim como o corpo, só se fortalece no desconforto. Procure-o, vá atrás dele. A mente sedentária, como o corpo sedentário, adoece. Saia da zona de conforto. Exercite-a fora dela. A mente também precisa levantar peso, correr trilha,correr na orla,nadar no mar.
Você pode cuidar do teu corpo, da tua roupa, do teu cabelo, de toda a tua aparência e até ter aulas de etiqueta, mas a legítima elegância está na sua essência, se você é mal caráter, nada disso vai adiantar.
