Corpo
Deleito
As pessoas buscam loucamente o deleite do corpo, e esquecem da alma e da mente. Uma nuance seria necessária, para que esse ímpeto fosse amortizado. Afinal, nenhuma forma de prazer é eterna!!!
190822
Se a cada vacilo do nosso corpo e da nossa mente atribuírmos essa culpa a alguém, em um dado momento foi- se! Neste universo sádico e malévolo, não restará mais ninguém.
291122
A fórmula mais letal que intoxica o corpo, o sangue e a alma do ser humano, reside na busca incessante pela similitude e no ato compulsivo da comparação.
281222
AMOR PLATÔNICO
Teu corpo absorve e regenera o que meu abraço consome,
Entre tantas palavras
Só ouço o teu nome.
A tua face , o teu sorriso,
Me deixa em êxtase.
Amo-te loucamente
Com esmero e devaneios,
Enxergo claramente o teu corpo ao meu,
Aquela beleza alva
Sedutora e calma,
A dilacerar o
Tímido coração,
Portador deste ingênuo e avassalador
Amor platônico.
É sangue na veia
Feito uma teia
Que a aranha tece
A Lã de fios dos amores
O bendito fruto,
Solo fértil de dores
É esse universo de amar.
090819
Os celulares e fones de ouvido viraram uma extensão do corpo humano. Jovens e adultos não conseguem ficar mais sem ouvir música ou mandar mensagens pelo WhatsApp. As crianças podem até ter medo do escuro, mas os jovens passaram a ter medo do silêncio. Agora entendo o velho ditado que dizia "não paro, pois se parar eu penso e se pensar eu choro". Para muitos, fugir da realidade tornou-se o melhor remédio contra a dor existencial
Teu corpo desenhado em poesia
Eu vou te desenhando em cada poesia que escrevo; em cada verso, traço a silhueta do teu corpo; uso das rimas, uma aquarela de multi cores para dá cor a sua pele.
Minhas palavras são traços suave, que componhe cada fio de seu cabelo; detalho o seu rosto com lindas frases que inspiram paixão, romance e sedução.
Desço minha mão suavemente, traçando o seu pescoço; desenho o teu colo, barriga e cintura com versos que traduzem minha admiração por você existir.
Braços e mãos, são desenhados com sublimes palavras de aconchego; coxas, canelas e pés, são modelados através da sutileza de frases escritas por anjos.
Assim, vou desenhando você em minhas poesias; transcrevendo com amor, cada sentimento que possuo por você em meu coração.
Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou
Os meus olhos navegam em seu olhar, na busca delirante de percorrer as estradas do teu corpo.
Perdendo-me na profundezas do meu desejo, que somente me acho nas carícias dos seu beijos.
O amor se faz perfeito quando em seus carinhos me perco e trilhando pelas curvas do teu corpo, encontro-me em seus beijos; Morro de desejo por dentro para que como a fênix, renasço de prazer em poder amar você.
A alma clama, e num silencio profundo, onde o único som que se ouve é o da respiração do corpo, surge o compreender do silencio, o discernimento e a sublimidade da serenidade e fé.
Sua mente terá que entender, para o coração absorver, fazendo assim com que seu corpo entre em ação. Pronto, você está internamente curado.
por isso lembra-te,
não faças nada que não te caiba
proporcionalmente em corpo e espírito
e sempre que pisares o passado
limpa os pés
Eu estou sempre de corpo e alma para ajudar a Seleção a alcançar os seus objetivos. Jogando ou não jogando, terei sempre um papel importante nesta Seleção.
Domingo terminando, coração agradecido...
Que a noite seja um descanso não só para o corpo, mas para a alma. Que a semana venha leve, alegre, abençoada e que Deus nos livre de todo mal... Amém!!
Feliz Semana!
pedaços de nós
16 de janeiro de 2012 às 17:44
o papel em branco, é como o corpo nu de uma mulher virgem
um alvor sem mácula
Mas logo vem as palavras no papel
e o que a mulher pensa ser o céu
... é na verdade o dente sedento por sangue do conde Drácula
que profana os lençóis
que derrama as letras
e que fere a caneta
um pedaço de nós.
Do velho caderno de poesia...
Tudo escuro além das linhas de seu corpo...
Posso ver o desenho iluminado pelo suor do quarto.
A canção tocando ao encontro sinuosos da pele, suas mãos querendo dançar...
Bailamos no céu descalços - como anjos caídos esparramos o fogo.
Quando abriu a porta,
O despertar sentinela de cada sonhos concebidos...
O retrato da existência sobre atinta óleo e pinceladas das próprias mãos...
Era o inicio e o fim da criação.
Ano de 2020.
Durante a caminhada
A contemplação e admiração
Desta natureza esplendorosa
Que revigora o corpo e a alma
Respirando o ar puro da manhã
Sentindo nos poros os primeiros raios do Sol
No rosto uma brisa agradável
No horizonte um céu azul
Que reflete no espelho das águas
No encontro dos rios que não se misturam
Símbolo maior de uma floresta que nasceu das águas.
Tenha fé, perseverança e esperança para que seu espirito possa se iluminar e curar o seu corpo físico.
