Corpo
A urgência de mudar vem junto com aquela dor que percorre seu corpo , suas entranhas, ferve , congela, embora muda sem alardear ela se faz presente... Perdemos nossas vidas , nossos melhores momentos simplesmente assim. A tristeza quando interna. possui um poder destrutivo incalculável. Arrastando atrás de si multidões ... Mas porque não se grita bem alto ? Faltam forças... Mas porque não se pede ajuda ?? Mas a quem ? A grande maioria apenas de você precisa... Poucos , mas bem poucos são os que se preocupam realmente em ir ate você... Nem todos querem fazer parte da sua história triste... Ouvir você... Saber dos seus infortúnios... Pois vai que você peça alguma coisa não é? Precisamos é de verdade pararmos, fazermos as malas com tudo que não nos acrescentar e despachar para um destino sem direito a ter retorno. Vocês nem imaginam o quanto se ocupa de espaço coisas negativas... O que acham de tomarmos um banho de sal Grosso, rsrs , Ele ajuda e muito acredite ... Enfraquece a inveja , desestabiliza arrogância e nos da distância de vampirismos... Mas vou dizer uma coisa, um conselho, de uma olhada ao seu redor , saiba que a sempre alguém esperando apenas um olhar que seja vindo de você ... existem pessoas que gostam de nós, simmmmmm , basta prestarmos um pouquinho mais de atenção e darmos esse precioso passo. Tristeza corroi , destrói, nos faz isolar de tudo, de tudo mesmo e perigosamente de nós mesmos... Levanta a sua cabeça, saiba que em árvores secas ninguém ira atirar pedras ... Ter valor próprio é assim... Incomoda, por isso essa carga se faz pesada em seus ombros.
"Homem a sério, antes de te tocar no corpo, já te tocou o coração. Antes de te dar um beijo, já te fez morrer de desejo por um. Antes de fazer amor contigo, já o fez com a tua alma!"
A morte é apenas do corpo físico experimentarão estâncias outras formas,somos espírito em corpos e não um corpo com espírito.
O Câncer entrou em meu corpo, tirou o movimento de meus membros, vai me tirar a vida, mas não vai tirar de mim a alegria de viver, pois fui criado por Deus para ser um vencedor, em nome de Jesus.
CORPORE LIBERI ∴
.
.
Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________
Teus olhos buscam os meus
Teus beijam pedem meu sabor
Teu corpo busca o desejo
Matar a sede que dentro de mim
Se formou.
O sistema é como um corpo em decomposição, quanto mais dentro você está, mais rápido você apodrece com ele.
Sigo Adiante
Te desligo.
Da minha alma, do meu corpo, dos meus pensamentos, dos meus pesadelos.
Estou pronta.
Para seguir, para sorrir, para me redescobrir, para recomeçar, para voltar a me reconhecer no espelho, para ser feliz.
Declaro.
Minha felicidade acima de toda dor, de toda insegurança, de todo medo, de todas as lembranças.
Recomeço, crendo mais.
Desejo o calor das tuas mãos
Para vestir o meu corpo frio
E abraçar o meu coração sofrido
Para me perder dentro de ti 💘
Foi nessa vida que eu te quis
Da próxima vez venho ao contrário
Venho sem seu aval
Se meu corpo é meu
Ou é do carnaval
E eu gosto atração, filmes clichê
Conexão, mão na mão
Almas que trocam do corpo
E corpos que rolam no chão
Quando eu encontrar alguém, que, encha os meus olhos de brilho, minha alma de amor e meu corpo de desejo, eu direi sem sombra de dúvidas, é ela.
Estrela de Davi.
3 pontas.
Homem ou Mulher(representação do ser na sociedade);
Corpo(decisão nas ações, positivas ou negativas);
Alma(mente e intenções íntimas);
LIVRANDO-SE DA DESORDEM
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? —1 Coríntios 6:19
Minha garagem serve de “armazém” para coisas que não têm mais lugar na nossa casa e, francamente, há momentos em que sinto vergonha ao abrir a porta. Eu não quero que alguém veja a desordem. Assim, periodicamente, separo um dia de trabalho para fazer uma limpeza.
Nossos corações e mentes têm muita semelhança com minha garagem —acumulam lixo e desordem. Ao nos identificarmos com o mundo, é inevitável, quem sabe até sem percebermos, que tenhamos atitudes e pensamentos mundanos. Pensamos que a vida gira apenas ao “meu” redor. Exigimos nossos direitos. Reagimos com amargura contra aqueles que nos feriram. Em pouco tempo, nossos corações e mentes já não estão limpos e tranqüilos. E embora achemos que podemos esconder a bagunça, eventualmente ela aparece.
Paulo de forma sutil perguntou: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo?” (1 Coríntios 6:19).Será que Deus sente o mesmo ao habitar em mim? Ou talvez Ele sinta como se habitasse uma garagem cheia de lixo e desordem?
Talvez seja o momento de separar um dia para o trabalho espiritual e, com a ajuda de Deus, fazer uma arrumação. Descartar aqueles pensamentos de amargura. Ensacar e jogar fora nossos antigos pensamentos sexuais. Organizar nossas atitudes. Preencher nosso coração com a beleza da Palavra de Deus. Limpe-o totalmente, até o seu íntimo e depois deixe a porta aberta para que todos possam vê-lo! —JMS
Não deixe que o Espírito Santo habite em um coração desarrumado. Limpe-o com dedicação ainda hoje! Joe Stowell
