Cores
Quando achares que estás a mais não te iludes ilumina-te com as cores da alma abre as assas alevanta voo e supera.
porque do preconceito
se mundo mistura de cores e raça...
sexualidade é opcional
ou dever constitucional...
diante feitos somos tantas coisas
e termino sempre é mesmo do pó ao pó...
somo mutantes, bruxas, feiticeiros e outras coisa
mesmo assim se veem num mundo desfragmentado,
por muitos nos separamos por classe social indiferentemente
somos fragmentos de momento que se perdeu no tempo da existência,
tento para cada um instante que a luz deixa suas vidas.
As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!
Finalmente, um por do sol de cores vibrantes
como não havia visto antes
onde aqui somos itinerantes...
melanialudwig
Fotografar é transformar notas musicais em imagens. É enxergar pelas frestas dos cílios as cores das palavras inaudíveis. É ver uma imobilidade emoldurada pela história dos dias e pela soma dos tempos. É desenhar uma emoção com a luz.
“ E os meus dias não tem mais sentido sem você, é como um jardim sem flores, sem cores, sem amores. Como um barco que anda em alto mar: perdido em meio aos ventos da tempestade e das nuvens escuras que o cobrem tornando-o mais frágil a cada segundo... ”
Ele acrescenta vida à minha vida, apaga do meu olhar aquele brilho mineral com as cores vivas do seu. Com a humildade tão típica dos sábios desenha sem se dar conta o caminho que leva à eternidade na curva do meu sorriso.
Embelezam nosso jardim
Dão cores à alvorada.
Estação beleza
Primavera interior
Pela vida inteira
Alma e coração
Eterna estação
Eterno amor
"Máscaras escondem a tristeza
Vozes vibram e afastam a solidão
Fogos enfeitam o céu de cores
Passistas esbanjam charme e beleza
E a energia do Carnaval explode numa canção"
Você é como uma borboleta azul
Voa livre um azul perfeito que outras cores estão há admira tua beleza, borboleta essa assim como as rosas vermelhas mostra seu charme, com seu cabelo azul ao balanço do meu vento senti a brisa em suas asas
Sendo ela a borboleta mais bela... Faz de mim seu vento único, vou pedir a essa borboleta de cabelos azuis comparada com uma das rosas vermelhas do jardim mais lindo, pra fugir comigo pra bem longe.
Bela borboleta azul voe comigo voe com suas asas perfeitas esbanjando beleza por onde passa... Quero que todos saibam quê com você não tenho medo
Pois você é meu refúgio. ..
Mesmo eu sendo apenas um vento...
Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.
BOM DIA – 10/08/2017 – RITUAL DE CORES E BELEZA
Bom dia! Que possamos deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris divino e representa as irradiações de Deus em nossas vidas. Desejo que sejamos purificados neste ritual de cores e beleza.
Óptica, luz e corda
Pupila, retina e córnea
Feixes de luz na ótica
Entrelaces em cores e formas
Contempla, transforma o olhar
Como cabos trançados, a corda
Guia, salva, ancora
Amarra, confunde, enrola
Nós, que atam e desatam
Nós, cegos, bem feitos na náutica
Nós, primórdios da matemática
Memória de nós, contadas no Ábaco
Sábia de cór, de cor, decorado
Das 7 cores primárias
Arco íris, paisagens em quadros
Coração, de cor e coragem
Em cordas, aquarelas e telas
Mas belas, só elas, não fazem coro
Da dó, só, lá, sem cor, sem cordas
Não há tom, som, sem hora, acordes
Partitura só, de notas fá, lá, si, cala
Dicionário em si, lá, denota
O centro da corda em ré, significado
Visto, ouvido ou lembrado
Em verdadeira harmonia da o tom
Profundo sentimento, se toca
Inesquecível, a cor do coral
Descoberto acorde ideal
E da cor seu significado real
A flor me encanta pela simplicidade de suas pétalas, pela harmonia de suas cores e pela fragrância que apaixona a todos que se aproximam dela.
[Trecho de Chove lá fora.]
e no caminho, havia rosas de todas as cores, silêncio, cheiro de paz e vontade de não voltar.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp