Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250085 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Se enfrentarmos a crise com coragem, tranquilidade e compreensão, conseguiremos transformá-la em uma grande oportunidade.

Inserida por camargomaiara

Ninguém está livre de errar. O que conta é a coragem e o modo de encarar o erro.

Inserida por camargomaiara

"Infelizmente, coragem não se aprende, vem de dentro"

Inserida por camargomaiara

Coragem não se ensina, mas sei que vive dentro de todos nós - e talvez você só a encontre quando estiver diante de circunstâncias difíceis.

Inserida por camargomaiara

É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !

Inserida por AudoBispo

“Sinto dor, sinto saudade só não sinto coragem.”

Inserida por bolinhodearroz

Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.

Inserida por Jelres

A coragem é a suprema da sabedoria.

Inserida por joaovencedor

É foda quando coração está em dúvida e o orgulho toma conta, nem coragem pra falar com aquela pessoa você tem.

Inserida por cafelopesx

Se tiver estômago, seja sarcástico, masoquista daqueles que pensam sobre você, mas não têm coragem de perguntar sobre você!

Inserida por zurcK

A gratidão, mais que a coragem, é requisito às demais virtudes.

Inserida por helenachiarello

Quando você alcançar a coragem, torça para haver ressurreição.

Inserida por igormartins

O medo o pára. A coragem o move. A realidade o pune.

Inserida por igormartins

O tempo diz tudo aquilo que a gente não tem coragem de dizer.

Inserida por renew

Criticar o erro dos outros é bastante fácil, agora olhe seu erro e quero ver se tem coragem de se auto criticar.

Inserida por LordArrows

Não há como voar com os pés no chão, nem adianta sonhar se não tem coragem de realizar os mesmos. Felicidade é conquista, é construção, não nasce do chão

Inserida por carlosajunior

Andei pensando...

…um terço do que há em mim é coragem e os outros dois são compostos por fé. Uma fé que nunca me deixou desistir de nada, nem ficar a beira de nenhum caminho que tive que percorrer, por mais longo e difícil que este fosse. E se eu sempre segui em frente, por que logo agora, por motivos tão pequenos eu iria parar de caminhar!? Não espere me ver assim. Sentada às margens dessa estrada vendo a vida passear na minha frente. Não eu. Estou retirando minha cadeira do lado da sua cativa de expectador, porque eu hei de ser a protagonista da minha vida. Eu pude mudar meus conceitos, eu pude mudar meus atos, eu podia pensar diferente e ser diferente hoje, mas não seria eu. Não seria a minha história e na minha história. Então continuarei como sempre fui, guerreira! Finalmente… Sem você! Não estou indo embora, mas é que tem um mundo de oportunidades me esperando lá fora, e eu estou sem tempo pra desperdiçar. Fica bem. Passar bem!

Inserida por ba3mariano

A coragem desse mundo é confundida com a valente sinceridade de externar atrocidades. Sejam palavras ou ações.

Inserida por murilloleal

Quando não me sacrifico e não tenho coragem para lutar, sou menos homem, mas que a força que tenho me faça ficar de pé.

Inserida por erickramos

Seu sonho só se torna impossível, se você não tiver coragem para realizá-lo.

Inserida por sonhoserealidades