Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250199 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

"- Não me beije. - Pedi, desejando ter coragem suficiente para desistir e pedir o contrário. Os lábios finos dele saíram da rota em direção aos meus e tombaram unidos a um cálido suspiro em meu ombro. É hilário, não? Eu pedir que não beije e eu mesma não mover meus lábios para um desvio dos de Lacrov. Foi realmente uma pena ele não ter percebido." (Princesa de Gelo)

Inserida por thaygaspar

Vai ter coragem de negar seus atos diante de Deus todo poderoso?

Inserida por renew

Lembre-se todos os dias de cada emoção pela coragem que teve em cuidar e se preocupar com alguém. Porque ser feliz é só pr'aqueles que não se acovardaram, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.

Inserida por juniorkjuru

PRA QUEM, AMOR

"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.

Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."

Inserida por saulotavares

A dor de um pensamento pode machucar mais que a partida de um sangue cortado pela faca da coragem fatal humana, quero buscar o entendimento do por que desta diferença de dores. Poucos se atrevem a questionar e entender, e muito menos levantar hipótese pois sabem que a sociedade se tornou algo de vergonha por quem se atreve a sair da caverna misteriosa dos reinos. Cansei de guarda essa vergonha dentro de mim, esse medo de comentar.
Porque estes pensamentos vem me invadindo e destruindo, um pensamento pode ocasionar a morte de todo o seu interior. Apenas um pensamento, pode fazer isso? Se é apenas um, não sei. Pode me chamar de ignorante, mas responda-me alguém ai sabe? Acho que não, né? Estes pensamentos pode destruir até o coração valente de um soldado, pois fraco é aquele que nunca derramou uma lágrima por um pensamento que lhe faz romper com a realidade, por este motivo sou a favor das ideias platônicas. Pois o viver é muito melhor no mundo das ideias, apenas lá, pois na realidade vivemos em um mundo de ilusão e sobrevive aquele que melhor consegue manipular o próximo, dou um brinde a todos que conseguem. Desculpe-me mas eu tenho o bom senso e os sentimentos de culpa que não me deixam atuar para todos, consigo apenas ser eu, querendo todos ou não.

Inserida por MarcLanfranchi

Os medos acabam quando você toma coragem e olha dentro dos olhos da pessoa que te ama e tenta ver se um dia irá aparecer outra igual a ela.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Medos todos temos, agora coragem para enfrentá-los são poucos os que possuem

Inserida por VitoriaDemate

Coragem e força para sentir, falar, viver e seguir em frente com o que realmente vc quer! A felicidade é o q importa!

Inserida por euclides22

" Querer e não ter coragem de tenta é a mesma coisa de ter olhos e não os abrir para enxerga "

Inserida por JerfessonAlmeida

''Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos pra aprender
e apreender o que a vida nos ensina... ''

Inserida por looha19

A loucura anda lado a lado com o amor. Só quem é louco tem coragem de amar.

Inserida por LexMor

A coragem será plena quando o medo da perda for inexistente.

Inserida por Mponzoni

Aqui dentro corre um sangue vermelho,
Recheado de coragem e força pra lutar;
Bate um coração guerreiro,
Cheio de vontade de ser feliz e sonhos pra alcançar;
Que mesmo sendo pequeno aos olhos do mundo,
Guarda a certeza de que, nessa existência, a sua marca vai deixar...

Inserida por lavinialins

MATEMÁTICA SENTIMENTAL

" Aprendi que o significado da força, mais o significado da coragem é igual ao significado do amor, amar é pura matemática sentimental, é a soma de sentimentos, é a multiplicação de momentos, é a divisão por dois das coisas boas e a subtração de beijos, tudo isso baseado na teoria dos conjuntos, onde a intersecção tem sempre como resultado eu e você em progressão geométrica..."

Inserida por jessef60

" Coragem e atitude faz com que cada um descubra o caminho a seguir "

Inserida por JerfessonAlmeida

O homem precisa do medo para ter a coragem.
Como enfrentar a vida a qual tememos a morte

Inserida por looukoo

Coragem não é ausência do medo, é a presença do medo aliado a vontade de que tudo dê certo.

Inserida por SamuelRocha

Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.

Inserida por verdadeiramente

Do ódio surge o amor, assim como com o medo a coragem se origina.

Inserida por giovannifragalli

Coragem sua viagem ainda sera longa.

Inserida por vanartcollection