Coragem eu Venci Omundo
ACABOU! Ok você disse que acabou, mas eu continuo aqui a te olhar de longe, continuo a te desejar como antes, a lembrar de nossos momentos como eu e você.
Eu ainda estou aqui feito uma boba esperando que você volte pra mim e diga que me ama, eu ainda estou aqui, pronta pra você, mas o amor cansa o amor me maxuca. Eu me sinto exausta, mas eu não quero desistir, eu não posso, o que fazer você esta vivendo sua vida perfeitamente longe de mim, porque é tão difícil entender que eu não consigo fazer o mesmo, mas tudo bem; eu só queria te avisar que ainda estou aqui . Te esperando!
Antes você dizia que sempre iria me amar, fez promessas, me fez acreditar e eu inocente te esperava. Hoje descobri que nada foi real, que as pessoas crescem e o que era pra ser eterno acabou ficando apenas no passado, junto com as lembranças de um antigo amor.
Eu posso voltar a ser doce e amável . Desde que você me prometa que não vai me fazer sofrer desta vez .
E se eu tivesse algum super poder, desejaria ter o poder de ler mentes… queria tanto saber se você realmente pensa tanto em mim quanto fala. E se seus sentimentos para mim realmente são verdadeiros .
Dizem que nós só podemos estar em um universo. Eu discordo, porque afinal, minha mente é um universo infinito, onde eu posso mergulhar no mais fundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem, sem ao menos sair deste planeta.
E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.
Prisioneiro de ti
Tenha-me em teus beijos
Faça de mim teus desejos
Se apodere do meu eu
Pois as minhas vontades
Podem ser um desejo seu
Prenda-me em seu coração
Faça-me prisioneiro dessa paixão
Viverei para sempre condenado a te amar
Se essa for a minha condenação...
Tenha certeza, que eu vou gostar.
A forma que encontrou,do jeito que eu sonhei, o futuro preparou o nascer deste querer .
Que fonte é essa no seus olhos azuis?
Faz bem a minha alma e ao meu coração;
Tudo ia assim um dia após o outro
Da hora marrenta ao lhe ver passar
Mais e mais fazia a flor deste encanto
Desabrochar virar a noite....
Encontro raro entre tantos desencontros
Espécie de amor tão incomum,
Toda ternura envolve o desejo secreto
Mas quando estamos juntos somos apenas um
As reações vem vicejar um sentimento tão distinto
Deixa o destino revelar...
Agora todas as coisas boas que me acontece
Me pego desejando que você ali estivesse
Pra sorrir ou se emocionar
Compartilhar minhas conquistas
Ver meu coração se alegrar ....
Deixa o destino revelar o nosso amor.
Se um dia eu desaparecer, sumir, simplesmente evaporar... Não se assuste eu parti na procura de encontrar quem eu sou.
Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.
Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp