Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 71456 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

⁠Se Jesus voltar pra terra
É melhor tomar cuidado,
Pois Tenho visto Cristãos
Em partido coligado.
Desesperado por grana
Confunde fé com a gana,
Que é comum nos marginais.
Pregando a devacidão
O Deus do seu coração,
É as redes sociais.

Inserida por LeoPoeta

Talvez amanhã, quando o sol se por tentes me procurar, não estarei aqui. Terei partido sem me despedir, talvez amanhã quando você ouvir a porta abrir, o som do carro ao estacionar pensará que estou chegando, e se dará conta que não sou eu
pois jamais irei voltar. Mas minha presença será sentida, com saudade, talvez uma lembrança qualquer, dentro do coração. Amanhã talvez eu vou esquecer todo esse tempo ruim. Contei o tempo e perdi a hora, escondi os dias. Percebi tarde demais para voltar atrás e tentar refazer o mau que permiti. Como se o amanhã estivesse sobre o nosso controle, planejamos delicadamente, então percebemos que nada está de acordo com o que planejamos. Só espero te ver com um sorriso meigo no rosto, me dizendo desculpa (.,.,.,) caminhar sem você do meu lado e bem mais difícil.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06



Tanto faz o partido que entrar, o objetivo é mamar nas tetas do governo, por isso tem até religiosos na política, pois descobriram que isso é melhor que o Maná.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O que esperar de um país onde o partido no poder finge ser democrático e o segundo maior partido finge ser oposição?

Inserida por Mulotiua

No amor só há duas alternativas: ou você parte na hora certa, ou acaba sendo partido.

Inserida por ednafrigato

⁠Um político consciente não defende partido. Um político consciente tem, de uma maneira geral, um posicionamento favorável ao que é importante e justo para o bom desenvolvimento do povo, e do próprio país, independentemente de direita ou esquerda ( ou seja lá o que for), e vice-versa. Isso tbm vale para o eleitorado.

Inserida por reconceituando

⁠Não há política ou partido certo! Só Jesus Cristo é o certo! Quando ele vier governar a terra! Então haverá paz!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A fé cega em partido político ou em um candidato específico tem levado muitas pessoas a magoar pessoas próximas e de longe. Num ódio desenfreado vão deixando um rastro de inconsequência.

Inserida por emiliaboto

Ela é um bom partido, mas eu não quero nada partido, quero inteira.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sobre ser inteiro? Impossível, hoje sou partido, de tantos que partiram levando pedaços de mim.

Inserida por BrioneCapri

⁠Paulo de Tarso chegou atrasado, quando viu o Messias já tinha chego e partido, e ele esperava a volta dele, sendo que veio o general Tito Flávio vespasiano destruir o templo e o judaísmo no ano 70 d.C., as Igrejas são seitas híbridas do judaísmo, uma criação humana fajuta.

Inserida por tarsis_campos

⁠⁠Mesmo tendo partido,
continuas comigo
cada vez mais viva,
ontem, sonhei que estávamos
num dia lindo,
no Mar, recebendo aquela suave brisa
sem ninguémpra nos perturbar,
banhadas por ondas detranquilidade
compartilhando amor e paz,
uma sensação de liberdade
um genuíno bem estar,
Lá havia tanta verdade
que nem pensei em acordar
e ter que sair
daquelabela realidade,
Pode ter sido um anúncio
ou o fruto da minha vontade,
mas ainda iremos nos encontrar,
minha inesquecível e amada Mary.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" NÃO DEVO "

Queria, mas não devo! Mas, queria!
Parece um bom partido pra paixão
pois mexe co'a libido e a emoção
a despertar-me o sonho e a fantasia!

Meu medo é quando acaba a ilusão
e nada fez-se como deveria…
Termina o sonho, o encanto, até a magia
e nada foi igual a previsão.

Porém, desta distância, me fascina
e a tentação me cerca em cada esquina
junto ao desejo de provar-lhe o gosto…

Não devo, mas queria! Bem assim…
E, na vontade que não tem mais fim,
desejo esse desejo ali disposto!

⁠Chegam à vila, o pão é partido,
os olhos se abrem… é Ele, o Ressuscitado!
Mas Ele desaparece, deixando só luz:
Jesus vive, e n’Ele há nova cruz.

Correram de volta com o coração a arder,
“É verdade! Ele vive, é fácil crer!”
E todo caminho de dor e confusão
se torna altar, fé e ressurreição.

Inserida por Miriamleal

Seja centro, direita, esquerda, eu continuo Preto quilombeiro. Numa nação sem projetos, partido nenhum me representa.

Inserida por oubi_inae_kibuko

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

Nosso povo está dividido porque segue o pior partido!

Inserida por HelgirGirodo

Não vote em partido, porque já foi dividido: o que nós esperamos é a unidade do povo.

Inserida por HelgirGirodo

DOIS MOMENTOS BEM MEUS

PARTIDO INJUSTO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Cada um que se arranje
ou se desarranje
com as causas, efeitos
de seus desamores...
Suas mágoas, rancores,
os acertos, os erros,
nem os ferros, as farpas
e suas feridas...
Ninguém tem que optar
por um lado,
se de ambos os lados
há pessoas queridas...

D. S.


SOLITARIEDADE

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Se meu afeto
tem placa de aviso,
tenho bom senso;
evoco a ética
e o juízo.
Não tenho carinho,
não me preocupo
nem tenho lembranças;
nostalgia;
nenhuma empatia;
solidariedade.
Respeito as cinzas
da rabugice;
da solidão;
da privacidade.

Inserida por demetriosena

⁠a inteligência é a habilidade em tirar partido das circunstâncias. Quem tira partido das circunstâncias de fragilidade emocional não é inteligente, mas astuto; não visa o bem, mas o engano.

Inserida por lasana_lukata