Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 74444 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

''Fazem de sua religião um partido politicamente mórbido,sem cor,com sentidos pessoais sem congregacionalismo,o mundo anda em uma ponte extremamente caótica seus lideres religiosos tornaram-se pobres seres humanos,culpados de suas corrupções mentais''

Inserida por lucianolucas

Para quem não sabe, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - 14, tem como Presidente Nacional, Roberto Jefferson, (condenado no Mensalão), o qual se licenciará da Presidência Nacional do Partido por 180 dias para tratamento da saúde, e, aqui no Espírito Santo, Theodorico de Assis Ferraço, cargo anterior: Deputado estadual (PTB-ES), atualmente Eleito(a) pelo: DEM. Fika a dika!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando no futuro, não se sabe quando, alguém perguntar por nós, e, aí, já tivermos partido desta para a outra vida, o que dirão de nós?!!! Fulano ou fulana foi gente boa, porém, ... Por isso, façamos o melhor agora porque o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Aquele que conhece um partido santo atire o primeiro voto!

Inserida por ZeOliveirao

Qual o dia dos;
-Sem cor,
-Sem partido,
-Sem cara e sem nação?
(Vácuos quânticos!)
☆Haredita Angel -20.11.17 -11.26h

Inserida por HareditaAngel

⁠Chegam à vila, o pão é partido,
os olhos se abrem… é Ele, o Ressuscitado!
Mas Ele desaparece, deixando só luz:
Jesus vive, e n’Ele há nova cruz.

Correram de volta com o coração a arder,
“É verdade! Ele vive, é fácil crer!”
E todo caminho de dor e confusão
se torna altar, fé e ressurreição.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sobre ser inteiro? Impossível, hoje sou partido, de tantos que partiram levando pedaços de mim.

Inserida por BrioneCapri

Ela é um bom partido, mas eu não quero nada partido, quero inteira.

Inserida por BrioneCapri

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

Meu partido é a Humanidade

Inserida por andres_gianni

⁠Vivemos num mundo em que
A PSICOPATIA TEM PARTIDO POLÍTICO.

Nesse partido, usam muito o nome de Deus, oprimem minorias porque não sabem o que é respeito e se acham os donos do mundo e da vida alheia, inclusive da sua. Atraem o apoiador simpatizante pela ganância, egoísmo e sede de poder. Odeiam 'assistencialismos' porque a empatia inexiste. Os menos ignorantes negam convenientemente os fatos - inclusive científicos - e jamais assumem a própria culpa, que é sempre do outro. Alguns podem ser abertamente violentos. Cuidado.

Inserida por audreybueno

⁠Velejando entre a saudade do que foi e a dor do que não poderá mais ser, cá está, partido, o meu coração.

Inserida por ateodoro72

⁠Estou partido
Corações, maçãs e ninhos
Indo embora
Sem gastar saliva, sapatos e tempo
Estou indo
Bem, mau e além
Das oportunidades vívidas
Tive tudo, nada e sobretudo
Vivi e estou ainda aqui
Na linha, no trilho fora da caixa
No desembrulhar do momento
Embrulhando o estômago nessa asia
Na ânsia por cada novo dia
Estou partindo para mais uma jornada
Feito o pão no forno
Dormindo e crescendo
Para a primeira fornada do dia

Inserida por Starisy2

⁠E mesmo que já tenha partido
Ela permanecerá viva em mim
Como a inspiração que me conduz
Pelos versos que eu crio e recrio.

Amei seus olhos
Amei seu sorriso
Amei cada gesto que ela fez
Elevando minha alma ao paraíso.

Seu amor me fez crescer
E me ensinou a ser melhor
Ela foi a luz que iluminou
O caminho do meu coração.

E é assim que hoje eu vivo
Transformando cada sentimento
Em poesia, em arte e em amor
Em eterna alegria, renuncia e fervor

Inserida por EvandoCarmo

No Brasil, aglomeração de cretinos e ladrões é oficializado como partido político.

Inserida por LicinioFM

⁠Infelizmente a sociedade civil está trazendo para si o partido da briga entre a política e a imprensa, enquanto deveria ser conscientizada que no final da onda quem fica do nosso lado mesmo é só a imprensa, enquanto os políticos arrumam as malas e vão embora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Te coloquei sem você
perceber num samba
de partido-alto porque
eu sei que você quer
envolver o seu
peito com o meu
do jeito que pedi a Deus,
Com este seu sambar
raiado de sol
não é preciso falar:
tenho certeza que você
nasceu para me namorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que você não consegue tomar partido de uma parte ou de outra numa guerra, seja a favor da paz e da preservação da vida. Seja como a poesia que sempre salva da dura realidade da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deus, ao criar o Coração o tornou involuntário, justamente para que fosse livre