Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73367 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Não há coração bruto de homem
que resista aos carinhos e ao aconchego de uma mulher.

Inserida por AugustoBranco1

Deixe assim...

Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.

Inserida por rubiamiguel

Busque por revelação do coração de Deus. Você sabe o que existe NELE? Sabe quais são os sonhos e planos DELE para a sua vida?
Enquanto você não conhecer o coração do Pai você não poderá Ama-Lo da maneira a qual Ele merece ser amado. Não há nada que nos instigue mais amor do que o encontro de dois corações que estão a procura um do outro!

Inserida por Natalhieferreira

Carta de um Coração
Hoje acordei sentindo algo estranho e precisando dele, não sei o que esta acontecendo comigo, por isso resolvi escrever esta carta, para que todos conheçam minha história, pode ser que daqui há algum tempo quando alguém á encontrar eu nem esteja batendo mais.
Há tantas coisas nessa vida passageira que eu gostaria de entender, mas quando faço as perguntas a resposta é sempre a mesma: “Isso tudo é culpa sua”, sempre sobra para mim, será porque ¿ Mas é como diz um amigo: há coisas que simplesmente não tem um porque. Eu estava bem, em paz comigo mesmo, em plena sintonia com o resto dos órgãos e de todos os membros até que de repente sinto como se estivesse sendo invadido, como aquilo me incomodava, ainda mais eu tão acostumado a viver sozinho, daí me deparo com tal situação, de fato havia sido invadido, como aquilo era estranho, já não sabia como me portar, como agir, o que achar então, nem se fala e o que sentir afff eram turbilhões de emoções, alegria, medo, raiva, frustração, a principio lutei com todas as minhas forças para me livrar daquilo, mas fui vencido pelo cansaço. Que Agonia!!! O tempo passou e por incrível que pareça começamos a nos dar bem e até passamos a conviver harmoniosamente até que um dia aquilo passou a ser parte de mim, quantas experiências incríveis, quantos momentos inesquecíveis, caramba eu viva nas nuvens parecia sonho e eu tinha muito medo de acordar.
Mas infelizmente um dia eu acordei e ele não estava mais lá, procurei por todos os lados e nada de encontra-lo, pois é, ele tinha ido embora, da mesma forma como havia chegado, achei que não suportaria, como era grande aquela dor, o pior é que eu estava incompleto, literalmente faltava um pedaço de mim, ele tinha levado com ele, porque fez isso ¿ juro que não sei, só sei que achava que jamais recomeçaria novamente. Naquele momento preferia morrer do que seguir pulsando sem ele. Mas havia outras razões pelas quais ainda valiam a pena pulsar . O tempo passou e aqui estou. Querem saber o seu nome¿ Nome daquele que fez todo esse estrago em mim, me tornando alguém frio, insensível, solitário e que levou com ele todos os meus sonhos. Seu nome é AMOR, algo que eu de fato desconhecia.
Mas hoje eu sei que por amor ninguém morre, nem por ele, nem pela falta dele, sigo minha jornada e ainda espero um dia ser feliz de novo. Aliás esperança é algo que tenho e ela nunca morre dentro de mim. Será que algum dia encontrarei respostas para minhas questões internas ¿ Espero ansiosamente que sim e aguardo por esse dia.
Att: Coração

Inserida por jannam

NÃO BASTA APENAS QUERER REINAR NO SOLO DO CORAÇÃO ALHEIO, TEM QUE TER A MAJESTADE PARA BRILHAR E A ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR OS MEANDROS DA ESTRADA A PERCORRER."

Inserida por Tcheco

A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem quando nasce já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.

Inserida por adelmar

"Alguém que goste de mim. Não tinha nada para oferece-lo, só meu coração bagunçado, e foi rejeitado. Idiotice minha por pensa que você iria aceitar."

Inserida por DanielCarvalho23

SÓ O MEU CORAÇÃO SABE

Procurei as tais palavrar
Para escrever uma cnação
Que falasse de você
De tudo que eu vi em seu olhar

Mas não encontre
Palavras
Para te descrever


Percorrir tantos caminhos
Na esperança de encontrar
Nem que fosse uma flor
Com a beleza
Que só vi quando te olhei

Mas nem em uma flor
Encontrei
Os segredos
Que você me revelou


Nem mesmo aos raios da manhã
Podem se comparar
Ao propósito
Que Deus usou ao te criar

Nem mesmo todas as estrelas
Poderiam obter
O brilho interior
Que há em ti

Nem mesmo as mais liandas palavras
Poderiam revelar
O que só o meu coração sabe
Falar de ti

Inserida por MarisolNascimento

Estou caminhando para a vida de mão vazias…”sim”
Mas com um coração nobre e repleto de amor
Pois as pessoas se esqueceram
De que as vezes a Maior bagagem que carregamos… pesa muito menos que um palavra.

Inserida por Brunodiogo

Faça de um suspiro a emoção e a cada segundo dessa emoção seja livre...seja seu coração..seja seu eu.

Inserida por Stellet

Queria ter o poder do pensamento
Só pra parar de pensar em você
Queria poder roubar seu coração
E te amar sem você perceber

O tempo passa e passa o tempo todo
E parece que não vai mais voltar.
Já admiti que um dia te amei,
Mas, agora tenho que estudar.

Pequeno menino, que um dia se foi...
Será que algum dia lembrará de mim?
Ainda não controlo os seus pensamentos
Talvez nos encontremos por aí.

“Pequena poeta” você me tornou...
Lindas melodias, já fiz para você.
Olha como esse mundo dá tantas voltas!
Acabei de reencontrar você.

Queria poder dominar o tempo,
A cada minuto que estou com você.
Sempre pararia o seu relógio,
Só para ficar mais tempo com você...

Inserida por sumicley-ribeiro

"Tudo estará bem se seu coração estiver em paz!"

Inserida por RafaelaUmbelino

O meu coração é como a água clara que não é preciso mergulhar para ver o fundo

Inserida por Jeitoso

Um coração duro, mas cheio de amor

Inserida por thayvasconcelos

Vou começar a mais brilhante aventura da minha vida. A solidão faz mal ao coração mas quando você se acostuma com ela, faz um bem danado a visão. Tudo fica mais simples e menos complicado.

Inserida por tatyanenicklas

O coração ainda anseia por momentos fabulosos
Plenos de uma alegria capaz de fazer esquecer o passado...
As frias sombras de rostos perfeitos
Com mentiras ressurgidas na atmosfera da vida...
Nos lábios criminosos de falsos heróis
Fui derrotada pela vilania dos meus sonhos
Ao desejar roubar dos romances que li
Os amores que nunca me pertenceram...
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

A vida me fez dizer adeus
a pessoa que mais amei
sem tirá-la do meu coração,
me fez pedir perdão pelo
que fiz e o que deixei de fazer...
me faz sonhar acordado,
me faz chorar de saudade
sem sentir vergonha...
me fez sentir a dor do adeus...
me faz te amar, ontem, hoje,
amanhã e para sempre....
Sérgio.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando o assunto é o coração me sinto ausente .

Inserida por DudaCosta

És a minha proteção, o freio do meu carro, o volante da minha direção e o motor do meu coração.

Inserida por JhonHerbert

"O Poeta falou Que o Sertão é do Tamanho do Mundo. logo é cabe no meu Coração, pois o mesmo é do tamanho do universo, não tem fronteiras, não tem limites não..."

Inserida por VicenteJolvino