Coracao Partido Machucado Dilacerado
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
A moça
A vida está nas mãos
Te quem sabe dar valor
O coração com a emoção
Amar e sofrer
Pra moça me querer
Água que desce montanhas
Em perfeita harmonia
Ficando linda e bela
A futilidade está na sua cabeça, assim como a miséria de pensamentos. mas o seu coração é grande e um dia vai achar alguém que te mereça!
Meu coração é apertadinho...
Bem no fundo do lago negro
Dos meus expressivos olhos,
Nada a tristeza, boia a solidão.
Mesmo com minhas marcas...
Já decidi! Vou continuar...
Preciso continuar
Continuar a sonhar.
---(*Pq a Beleza da Vida Está Presente Nela Mesma... nas Cores Do Coração! Na Alegria de Saber Simplismente Viver Td intensamente!!POr que Td na Vida é Real>: Até mesmo quando queremos acreditar em algo Que não é Real.;;Mas Mesmo assim a Vida fica mais bela e Intensa quando estamos sonhamos grandes sonhos, ou viajando no mundo das ilusões!Viver é preciso, ter sonhos é melhor ainda.
Não pela tua vitória, mas sim pela tua história.
O teu brilho sempre esteve presente em meu coração, mas era ofuscado por um falso brilho que acreditava eu ser verdadeiro. Mas hoje consigo enxergar e reconheço que é você minha verdadeira paixão, e tenho orgulho de dizer que sou 1000% ti VASCÃO !!!
Nas vitórias e principalmente nas derrotas sou e sempre serei VASCO DA GAMA.
Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar.
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
Sorrir não é fácil. Quando se tem o olhar cheio de lágrimas. E o coração preste a desmoronar. Mas com tudo isso. Eu continuo a sorrir. Sempre.
Ausente a certeza em meu coração.
Trago situações mal resolvidas.
O passado se faz presente, e o presente passado.
Faço das conclusões espelho para mascarar, o que o corpo quer, mas a alma condena.
Compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, pretensão e todos os ãos (hoje) tão presentes, fizeram morada nessa casa que chamo Eu-Lugar. Aqui habito, aqui me permito sentir. Agrido, regrido, abandono, busco. Lugar meu onde encaixo, desembrulho, tomo forma, perco o sentido, desassossego. Escorrego quando quero, me derramo quando posso, me pertenço quando Sou. E sou... Tantas, todas e nenhuma, sou eu mesma; mesmo quando não pareço ser. Brindo a companhia e me debruço-entregue nesse espaço tão meu, tão Eu-lugar, Eu-amar, Eu estar. Eu. Antes de qualquer coisa, sem negação. Eu quero sem ãos, no sentido mais literal da palavra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração