Coração Olhos
“Meus olhos brilham quando te vejo, meu coração dispara.
Penso como é dificil gostar de você, as coisas parecem tão complicadas, praticamente impossíveis de resolver.
Sua imagem vem na minha cabeça toda hora, não me concentro em outra coisa que não seja você.
Não posso me apaixonar por você, gostaria pelo menos de me aproximar, viver ao seu lado tentando fazer você sentir o que nunca sentiu antes, assim transformando essa paixão num grande amor.”
♥
Quando estamos na escuridão, conseguimos ver o mundo com os olhos do coração, conseguimos ver as coisas mais profundas e achar as coisas mais lindas... Mas quando a luz chega começamos a ver com os olhos naturais, os olhos de sere humanos auto-destrutivos, só conseguimos ver os defeitos e o que está por cima não conseguimos mais ver o que esta denntro, o famoso conteudo... Será que a escuridão é o lugar certo? Será que é lá que esta a felicidade? Ou simplismente é lá que nosso coração realmente funciona... Não é atoa que dizem que o amor é cego...
Vento que invade com a força do sól!
Olhos que observam do meu coração!
faça do todo o tudo que eu quero...
torne em realidade a minha emoção!
O horizonte hipnotiza meus olhos, mas não meu coração que sofre de um mal chamado amor.
Sonho em alcançá-lo e trazê-lo de volta. Quando o vejo maltrapilho agarrado a este sentimento choro. Mas também o vejo cheio de uma esperança; Que esperança é esta que, mas parece um engano sem fim. Meu coração está carregado de ilusões.
Como faço para este mal parar de me consumir como se fosse alimento.
Não sou bolsa de sangue, sou carne, osso e sofrer. Sofrer
Por alguém que nem sabe que eu existo.
Este amor me resume a nada, a ninguém. Apaga-me, ofusca. Mas esta esperança insiste em me fazer alguém importante, mas com tanto sangue que jorrar do meu coração será que sobreviverei à próxima estação?
Eu seria um louco se eu não te amasse!
Meus olhos, meu coração já havia te avistado, e os jardins do teu sorriso eram tudo pra mim. O Porto seguro do teu abraço, era o meu desejo constante. Ser percebido caminhando nas avenidas do teu olhar, era meu intento. Eu seria um louco se eu não te amasse! Foram os teus sorrisos desatentos ao meu apreciar, que trouxeram-me para fora dos mares revoltos dessa solidão humana. Teus olhos foram faróis, e pela primeira vez não tive medo de enfrentar as correntezas das minhas incertezas,e acabar batendo nas rochas da frustração. Lembro-me com muita paixão daquele encontro em meio ao acaso, tua voz serena, tua mão macia, teu rosto corado, talvez pela timidez que nos envolvia. Os corredores da Universidade, foram as passarelas que trouxeram à mim. Recordo-me vagamente da música: “Oceano” de Djavan, tocando próximo de onde estávamos, noite fria e amena, o que nos proporcionou um abraço aconchegante e aprazível. Se dependesse somente de mim, teu abraço seria o cais de onde eu jamais partiria. Logo eu, o dramático canceriano que tem pavor dos venenos das paixões e sentimentos deste século, completamente preso aos tentáculos de um QUERER avassalador de uma escorpiana… E o que é absurdamente irreal: Longe dela, eu sinto que perco os sentidos, a razão de ser. Seu veneno têm outras consequências em mim, e eu não quero ser curado, não quero Antiescorpiônico, na verdade eu quero mais, mais desse amor devasso, desse sentimento teimoso, quero mais desse estado de ardência na pele, todas as vezes que nossos corpos se encontram.
Eu não preciso de tabela periódica para entender que: A química que há entre nós, têm as melhores ligações.
Os jardins que eu tanto desejei e idealizei, estão todos aqui neste paraíso que há em ti… Digo adeus aos meus tantos invernos, e amo demasiadamente as primaveras que tu me trazes!
(Hámilson Carf)
Enquanto ainda estiver aqui com olhos, pensamento e coração para te amar, fecho os olhos e ouvidos só para escutar o coração que palpita suavemente por você, só por você.
"Poucas pessoas aceleraram meu coração e me fizeram tremer enquanto olhava em seus olhos, foram poucas pessoas que me despertaram a vontade de acordar mais cedo para poder te ver o quanto antes"
Precisamos educar nossos olhos, nossa língua, nossos ouvidos, para que o coração trabalhe mais compassados e não atropele a alma.
Me diga mais uma vez
Meus ouvidos não convencem meu coração
Me diga mais uma vez
Meus olhos não
Reconhecem este teu olhar sem amor
Me diga mais uma vez
Meu corpo não
Aguenta mais a falta do calor do teu
Me diga mais uma vez
Se é amor ou ódio
Me diga mais uma vez
Se é ódio ou amor
Me diga mais uma vez
Só mais uma vez
Apenas uma vez mais
Nos teus olhos encontro o caminho do teu coração e nesse caminha me apaixono todos os dias pela mesma mulher.
Ps: Ana paula
Somos todos leitores, uns usam os olhos, outros o pulsar do coração. Mas nem todos, sabem transportar para o papel o que fala sua alma.
Quando o coração
Se entristece muito
Desata a chorar
Inunda estreitos canais
Mas é nos olhos
Que as lágrimas
Vêm transbordar.
Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais
O brilho de seus olhos é a luz de minha alma.
E sua alma, é o perfume que invade meu coração, que transborda aromas de saudade.
Bem-aventurado quem olha e é olhado com os olhos do coração... Porque o coração é doce, sensível e, sobretudo, carregado de amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp