Coração Mudança

Cerca de 86525 frases e pensamentos: Coração Mudança

Para se esculpir um coração, muitas marteladas erradas são necessárias

Inserida por lucasprimolemos

AS melhores coiisas da vida estão dentro do seu coração,por isso preserve o que a de melhor na viida,perdoe a quem deve perdoa,ame a quem deve amar e não desprese os seus semelhantes porque a vida dá voltas e um dia você pode precisar de quem você tanto despresou'

Inserida por StephanyMorais

O amor um emaranhado de sentimentos tão nobres que correm por nosso coração, adentram no nosso cérebro e desvinculam todas as fonções sérias do nosso ser, realçando nossas bobices, nosso gênio de criança tornando-nos quem realmente somos. Uma essência efêmera, mas sensível ao eterno demonstrado a nossa alma. Se um dia sofreu por alguém, chorou por alguém, se magoou por alguém, aquilo que sentia não era amor. Amor não fere, não maltrata, não judia, não mente, não dói... amor é pureza, companheirismo, felicidade, compaixão, confiança... amor resume tudo o que a de melhor em uma vida. Por isso, não usem mais o amor para resumir qualquer coisa que sentem, ele é valioso demais para perder-se ao vento como grãos de poeiras.

Inserida por iiiiiii

O que fica no coração, permanece "ad eternum".

Inserida por Poetadossonhos

Nunca tranque a porta do seu coração, pois a felicidade não sabe bater, simplesmente ... chega.

Inserida por Poetadossonhos

Paixão, um riso, uma lágrima e motivos que só o coração explica... ou não...

Inserida por Poetadossonhos

Deus é simplesmente magnífico, precisamos senti-lo em nosso coração. Peço a Deus todos os dias que me transforme, transforme a minha vida, me traga discernimento, prudencia ao falar e sabedoria para ouvir, estou sendo lapidado sempre pelo espírito santo de Deus, não é simples, pois trazemos as nossas mazelas do mundo ímpio, dos valores arraigados, precisamos pedir a Deus sempre, oh glorioso Pai, tu me conheces, tu sabes quais são as minhas fraquezas e minhas incertezas, tu conhecesse quando duvido e quando fico bobo diante das tuas respostas, portanto Pai, me capacita para que cada dia eu possa verdadeiramente viver a tua palavra, ser transformado por ti, sentir a presença do espirito santo na minha vida e compreender a essência da tua palavra, o verdadeiro proposito do teu filho Jesus Cristo, seu único filho que derramou o seu sangue para nos purificar e lavar de forma definitiva todos os nossos pecados e iniquidades. Perdoa-me me Pai por tudo, eu te peço perdão. Nos ensina Pai a vivenciar de forma plena e absoluta a tua palavra, a tua verdade. júlio di Paula

Inserida por juliodipaula

..Vida de plástico
Flores de plástico
Corpo de plástico
Coração de papel...
O coração se vai...
O resto fica pra sofrer...

Inserida por WilsomBucolismo

Pessoas que agem com preconceito não tem valor a sua própria vida, e são impulsionadas pelo coração a agir de forma não adequada, fragilizando os pequenos e grandes seres humanos.

Inserida por SabrinaOcana

Ei coração , relaxa ai, como as pessoas passam, a saudade passa, a dor passa também! E um dia agente supera.

Inserida por RaphaelMilitao

Verdadeiro é, aquilo que faz seu coração bater forte... sem ter ao menos a intenção.

Inserida por rafaelccarvalho

Sou o cara certo pra você,
porem estou mais perto que imagina,
e mais longe q seu coração quer...

Inserida por ViniciusNotiel

Tudo é recomeço, é ter a certeza no coração que será melhor do que o primeiro amor, porque se você não mudar o pensamento você ficará ligado ao passado e você não viverá um outro grande amor .

Inserida por CleytonBraz

Isso vamos! Me atire mais algumas pedras, estrassalhe meu coração, me entristeça com seus olhares, me tire do mundo da razão. Me faça deitar, e segundos depois me encontrar chorando, me faça enlouquecer com essas perguntas, me faça viver te amando. Me fuzile com suas palavras dizendo estar com saudade dela, diga tudo o que tem pra dizer: sobre ela, sobre o mundo, sobre você. De início pensei que não fosse suportar, mas com tempo já não é tão massacrante.

Inserida por Larissa-Marques01

Tenha certeza, se consegui tirar um sorriso dos teus lábios, ele está guardado no meu coração.

Inserida por Poetadossonhos

Ferir um coração é como , tirar temporariamente a felicidade de uma alma .

Inserida por GeovanyMagno

INSANIDADE

Meu coração mandou e através dele estou direcionando o leme do meu barco que estava à deriva em alto mar e como açoite raios, trovões e tempestades intrépidas me tirando a força para que meu corpo fosse sugado pela fúria avassaladora dos ventos e naufragasse minha alma no fundo do mar. Viajores e seres disformes do tempo e fantasiados de anjos incólumes com asas quebradas e coladas pela sombra da escuridão, onde estão vocês? Pois eu estou aqui!
-Estou pronta para sepultar os demônios e fantasmas que me impediam nessa insanidade de prosseguir. Me liberto agora da camisa de forças que prendiam meus braços e sufocavam meu grito me impedindo de gritar. Pois eu grito pro mundo inteiro ouvir:
- Ninguém vai mais me deter. Estou livre e liberta de ti!

Inserida por Lulena

Corpo ausente num coração que sente a saudade daquilo que veio, passou, mas não ficou com a gente.

Inserida por Lulena

PAIXÃO NUBLADA...

É como um dia nublado, onde o sol (nosso coração) vai dar um cochilo atrás das nuvens (nossas emoções).

Inserida por Lulena

ILUSÃO...

É alimentar a verdade dentro de seu coração…
com um veneno chamado mentira…
Antídoto pra isso?
- Acorda!

Inserida por Lulena