Coração Mão

Cerca de 88145 frases e pensamentos: Coração Mão

Minha Deusa

Estou chorando, mas estou feliz.
Moça linda, estou te amando.
Ainda mão me dei conta, que você é tão jovem.
Mas ao teu lado me sinto um aprendiz.
Jamais imaginei que eu você capaz de amar tanto.
Menina linda eu não canso de chamar teu nome.

Tudo que eu te falei é verdade.
Você é a propria poesia.
A luz que causa inveja ao sol.
O limiar da minha razão.
Meu amanhecer de cada dia.
A deusa embaixo do meu lençol.

Inserida por Ricarlos

E eu pedi a ela que me desse a mão… Na verdade eu não pedi, eu apenas indiquei. Eu a conduzi durante aquele momento. Não sabíamos por onde estávamos indo. Mas sabíamos para onde.

Inserida por frasesdevito

Mariani

Volta e meia meus pensamentos me levam pela mão em meio a multidão, eles me seguem deixando seu nome marcado, gravado pelo chão, fecho os olhos pois já sei a direção.
Em plena luz do dia caminho sem medo entre esquinas, esquinas essas que insistem em nos separar , então tento imaginar você o mais perto de mim, mesmo sabendo que aqui não esta, às vezes sinto que foge se esconde, em fim eu me sinto assim. Os dias passam e eu finjo que esqueci essa falta de você em mim, sabe um dos meus problemas é não ter você aqui, insisto digo e repito que quero você aqui.
O que mais quero é simples, você ali parada me dizendo tudo que quero ouvir, não te ver chorar e sim sorrir e nunca mais ter que mentir. Mais uma vez abro a janela na esperança de te encontrar , sem querer de repente sinto medo daqueles que não se entende como agora , medo de acabar sem nunca ter começado essa história, de só ter esse simples rascunho para ficar na memória, sem saber se vou guardá-lo ou joga-lo fora.
Gosto de te olhar sem falar nada, analisar, não sei parece que me acalma olhar pela janela da alma, seu jeito, sua boca cor de rosa , seus cabelos que enroscam e ficam quando vai embora. Nunca imaginei você na minha vida um dia, mais olhe agora quem diria, adoro te ver sorrir com minhas manias.
Hoje eu me despeço da minhas tantas outras despedidas, que me pareciam tão firmes e realistas mais que não passavam de breves mentiras contadas, sou daqueles que se perdem mesmo sem querer, mais ao mesmo tempo fortes de mais para se esquecer.
Não me arrependo do que está feito, só sinto falta do beijo, aquele dado não roubado onde não há regras nem permissão dando me certeza e não só a impressão, neles eu posso dizer em alto e bom som que você não é mais ilusão.
Não sei se vai ser pra sempre, mais hoje você é como um presente onde registrei nessas frases feitas, não copiadas para serem lidas e depois guardada, para quem sabe serem pra sempre eternizadas.

Inserida por xitovisk

"O perdão é uma estrada de mão dupla.
Sempre que perdoamos alguém, estamos
também perdoando a nós mesmo.
Se somos tolerantes com os outros, fica
mais fácil aceitar nossos próprios erros.
A partir daí, sem culpa e sem amargura,
conseguimos melhorar nossa atitude
diante da vida."

Inserida por deisyzulu

MÃO AMIGA

Relâmpago, trovão e ventania
Céu escuro........
Cenário de mais um
temporal que se anuncia.
Nesses dias de tanta confusão
Peço a Deus que ajude aquele ,
que ficou sem chão...
Esse tão próximo irmão, que sem você perceber
Já está dando a mão...............
Depois de tanto terror,
Águas que invadem, deixando muita dor
A dor da morte, dor da destruição
Dor da perda de mais um irmão
Só nos resta solidariedade e muito amor.
E com fé em Deus....
O ser humano que nunca desanima,
Consegue acima de tudo,
Sentir a ajuda de uma mão amiga.

Inserida por marabene

Filhinho...

Tua mão pequena,
Encimando a minha...
Sou eu, fora de mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Mão que não trabalha deve ser servida como alimento para o chão, pois a terra pertence aquilo que não tem serventia!

Inserida por DanilloSoares

Somos seres errantes e aprendemos muito a cada dia. Isso envolve abrir mão daquilo que mais queria.

Inserida por EdwardKlumpp

Salto, maquiagem fortíssima, cabelo hidratado e copo de vodca na mão. Aos poucos percebo que sou intensa demais e preciso me comportar. Mais vodca, mais sorrisos, mais entregas. Nem ligo muito na hora, na verdade, a consciência pesa depois. Mais vodca, corpo mais leve e passa um menino e me leva junto. Quero voltar, e consigo. Volto, mais vodca, mais dança, mais entregas. Pensamento chega. Pensamento vai embora, quero ir embora mas ao mesmo vou ficando, já que sou uma nova menina com novas ideologias. Corpo leve, agora eu estou fácil, bem fácil.

Inserida por LaylaPeres

Estendi minha mão muitas vezes. Sinto muito, agora estou com cãibra.

Inserida por Colpi

Podemos abrir mão de um princípio ético-moral em função da paz interna e externa?

Inserida por blogkatia

"Eu estava parada, tonta e drogada. Quando ele olhou bem dentro dos meus olhos pegou minhas mãos e disse: "Você acha mesmo que isso é bom pra você?" Eu não sabia do que ele perguntava, não sabia se ele tava perguntando se a droga era bom pra mim (o que me fazia um bem danado, não troco o fumo por nada)ou se ele ali naquele momento era bom pra mim. Se lembro-me bem só dei uma resposta, sem nenhumas perguntas nem mais nem menos. Eu disse: "Não é que seja bom pra mim, é que é bom pro meu corpo me faz bem o coração vai a mil" Acho que isso responde as duas perguntas."

Inserida por grazydias

O que adianta uma chave na mão se não sabe qual a porta a ser aberta?

Inserida por kaciquebelina

Às vezes precisamos abrir mão de coisas por um tempo, para no futuro ter coisas melhores...

Inserida por renanbride

TRAJES DO DIA

Cobriu-se do mesmo claro
Tecido fino, feito à mão
De uma teia que ninguém vê.
Começa agora
O dia a dar seus beijos
E a nubente
Despoja-se no campo branco.
E a vestimenta
Da primeira mostra
Vem como maré rasteira
O sol marcando as calçadas
Os campos desocupados.
A cor agora é outra.
Um tecido cor de ouro
Que os olhares ofusca
E reluzente enobrece a moça.
Na mudança do tempo um ser se manifesta:
“A felicidade é esta chama branda
Que não queima e vem do céu.
Dela se enfeitam
As colinas as campinas,
E bem repete o milagre
Que só Deus faz:
Ressuscitar a semente
Sob os escombros do tempo
Que ela se deu”.
Tinge-se o dia
De um cinzento
De fogo pigmentado.
E o preparo, é um agasalho.
Agora é a noite
Separada.

Inserida por naenorocha

OLHA O MUNDO

É corriqueiro você de repente ser agasalhado por uma mão triste, e de tristeza ser tomado. É banal a unanimidade dos que te vêem triste, dizer: "Joga esta tristeza pra lá, a vida é linda! Vamos que eu te mostro as estrelas no seu aparecer, te mostro um pôr-do-sol, de um lugar que nunca vistes. Amo-te, fica assim não.... eu estou aqui, sou teu amigo pro que der e vier. Amigo é para essas coisas! Amigos são estes que te afagam que te consolam. Não vês, eu estou aqui, do teu lado. Nada tens a temer. O mundo é um albergue, enquanto a tua casa não fica pronta. E é beijo, beijo, beijo, beijo, afagos, conselhos, palavras de incentivos, indicações de livros de auto-ajuda: Paulo Coelho, Paulo Trevisan, O Segredo, e ainda te fazem ver o martírio de Jó, como ele encarou e suportou tudo, além de outros tantos que estão na lista dos mais vendidos.
Eu nunca falo na generalidade. Ninguém conhece todas as pessoas, nem externamente, nem o interior e cada um é o que é, como é. E muito mais difícil é saber de que interior são provenientes. Mas a verdade de que a hipocrisia, a fala falsa, a palara só da boca, são atos predominantes, isso cá é verdade.
Tu te arrombas de dores, de uma confusão que crias sobre a vida e suas prioridades valorosas, esperneia, chora, baixa ao hospital, e o mundo continua o mesmo, os carros passam em velocidades diferentes. E tu escutas dentro do teu quarto, as pessoas fazendo planos explícitos para os dias por vir, e tu ouves vozes que te penetram os tímpanos a os inflamar, numa confirmação de que o mundo não está nem aí para a tua dor. Que ele não está nem aí para por ti, nem por ninguém que como tu está se sentindo na mais absoluta solidão. Traído, e isso, te leva, por pura fragilidade do teu corpo, dos teus sentidos, a julgar-se traidor. Os outros é que são bons. Tu és a uma escória. " O que vieste fazer mesmo aqui por essas bandas"? O mundo não tem um alqueire reservado para ti. Não existe um leito desocupado onde tu possas deitar. O mundo não se incomoda com tua dor. Nem fica em teu assédio, na fila de espera, louco por te ver, te afagar e te assegurar dessas incertezas que povoam a tua cabeça e o teu coração.
Uma presença às vezes demonstra apenas o interesse de uma certa pessoa, ou um certo mundo, fazerem o exercício comum de mostrar-te a cara, que esteve lá do teu lado, mesmo que não se trisque e acomode-se numa cadeira frontal a ti, desfiando um cofo com algodão em fios, de palavras sem sentido, sem o sentimento verdadeiro de um igual teu.
Existem pessoas sensatas e honestas tamb[em aí pelo mundo, bons contigo e com os outros, pessoas de bom sentimento, pessoas verdadeiras, favoráveis a todos até a si próprios, existem. Tanto que estamos todos nós a procurá-las, por onde passamos. intimamente tu te indagas será essa a pessoa verdadeira. A pessoa com as qualidades que até a mim deixaria orgulhoso? Porque então o mundo está repleto, de solidão. Um apocalipse de água e fogo está à nossa frente. Senão pra quê a correria desenfreada de todos, porque a passagem despercebida dos que estão sendo soqueadas por seus flancos, enquanto correm, e gesticulam e olham desconfiadamente para os lados. Os possíveis itinerários do fogo que limpa os caminhos ou das águas que os tornem mares profundos.

Inserida por naenorocha

NOTURNO

A saudade
inspira essa noite.

Véu nebuloso da noite,
que envolve a dança fria:
Mão na palma da minha,
ouvido ao som do teu respiro.

És distante,meu amor.
Mas és tu neste noturno,
a estrela maior.

Tão solitário.
Eu só.
A canção que te aproxima
curva meu dorso crú.

Acendestes as luzes desta noite...

És distante,meu amor.
Mas és tu neste noturno,
a estrela maior.

És meu neste noturno.
Eu tua por deslumbro,
feito anéis de Saturno
a nos casar.

Inserida por PatriciaVicensotti

Dinheiro é bom na mão de quem é bom; e mau na mão de quem é mau.

Inserida por doutorfe

Melhor é que o dinheiro esteja na mão de pessoas bem intencionadas, do que nas mãos de pessoas mau intencionadas.

Inserida por doutorfe

A prosperidade não mão de uma pessoa despreparada e desobediente poderá se tornar uma arma fatal contra ela mesma.

Inserida por doutorfe