Coração Lindo

Cerca de 87375 frases e pensamentos: Coração Lindo

O lugar mais seguro em que posso te guardar, é dentro do meu coração.

Inserida por AnnaLRamos

Quando o coração ta cheio de amor, a alma fica mais leve.

Inserida por AnnaLRamos

Meu coração palpita cada vez que te vejo, a vontade de estar com você me consome a cada dia, esse desejo louco, a saudade dos momentos vividos com você, tudo isso me faz te querer.

Inserida por caahbueno

Abra a janela do seu coração e deixe sair tudo
que te faz mal!
Depois respire fundo e substitua por sonhos, esperança
e amor próprio!
Em seguida feche seus olhos, respire fundo e de um pequeno
passo para frente e verá que o mundo mudou!
Você é dono do seu destino e também poderá mudar o rumo de sua vida!
Vá a rua abrace o vento, se aqueça com o sol, converse com
os passarinhos e de as mãos a Deus e vá ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.

Inserida por Nice15

Senhor
Começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal.
O meu coração começa a bater mais forte.
Não sei se é porque está acabando o ano ou se é porque tenho muito que agradecer, ou se tenho que dizer para Ti, para meus amigos, muito obrigada...
São tantas as idéias, são tantas as coisas que aconteceram...
São tantos os momentos que ocorreram neste ano, que já me perdi em lágrimas, sorrisos,
recordações... mas ficaram os apertos de mão e os abraços recebidos, as mensagens trocadas...
São tantas e tantas coisas... muito obrigada!!!
Sei que devo agradecer por mais um ano e com ele mil sonhos e mil idéias para acontecerem.
Mas, diante deste turbilhão de coisas e acontecimentos,
eu venho Te pedir... Tu mesmo me ensinaste a pedir,
mas não sei pedir... estou como uma criança, diante de uma loja de brinquedos.
Senhor, ensina-me a pedir!
Ensina-me a ter um coração de Salomão, que só pediu sabedoria.
Um coração de criança, que só pede amor.
Um coração de doente, que só pede saúde.
Um coração de monge, que só pede tranqüilidade.
Um coração de cego, que só pede enxergar.
Um coração de guerreiro, que só pede coragem.
Um coração de mãe, que só pede união na família.
Um coração de pai, que só pede que não falte nada.
Um coração de virgem, que só pede realização na vida.
Um coração de médico, que só pede para poder ajudar os outros.
Um coração de sábio, que só pede a paz.
Um coração tão magoado com as ingratidões, que saiba perdoar.
Senhor, que este pobre e humilde coração, possa neste Natal apenas bater uníssono com o coração de Cristo e que eu possa ter em minha mente um só pensamento:
o Teu pensamento, para que eu saiba dizer:
Feliz Natal!!!

Inserida por DraJaneCRebello

O coração pode estar partido, mas a capacidade de nós seres humanos nos regenerarmos é impressionante, nosso coração se parte inúmeras vezes durante uma vida, por conta de decepções, desilusões, ingratidão, má vontade, maldade, egoísmo, covardia, falsidade e mentira. As vezes ficamos feridos, dilacerados, mas mesmo possuindo cicatrizes que algumas vezes voltam a doer, temos condições de nos mantermos com o coração bom, com o coração leve. Mesmo que este coração que não seja mais o mesmo, ele continuará integro, mesmo com tudo isso, este coração ainda possui a esperança de um dia ser curado, de um dia ser preenchido. E quem sabe um dia alguém realmente mereça ser presenteado com a chave deste coração solitário.

Inserida por vivianeabsalao

Entrar no coração de alguém ferido pelas adversidades da vida ou por passos errados é um trabalho árduo, requer paciência, muito cuidado e um bem querer imenso. O mais importante é fazer com que este coração que está ferido, sinta aos poucos que esta sendo preenchido por sentimentos puros como honestidade, simplicidade, paixão, esperança, beleza, humor e perseverança. Neste momento este coração que um dia estava ferido,cansado e abatido, estará inteiro e feliz novamente.

Inserida por vivianeabsalao

Aquele olhar que eu não tive coragem de dar,
o coração acelerado só sentiu a presença
mas os olhos não conseguiram enxergar...

Inserida por vilmagalvao

No dia dos namorados
O melhor é ter o coração cheio de amor,
mesmo que ele esteja apertado, sem beijo, sem abraço,
mesmo que ele não encontre o outro coração pra bater junto,
ainda assim, é bem melhor do que não ter nada dentro dele.

Inserida por josaneph

Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.

Inserida por AlessandraBenete

sou um vampiro que suga seu prazer
sinta meu coração
sou um vampiro faminto pelos seus desejos
sinta meu coração
desejo seu corpo inteiro
vejo o prazer,
sinta meu coração
desejo teu corpo todo nu,
sinta meu coração
meus desejos são teus,
vejo o profundo prazer
sinta meu coração...
lhe darei todos forma de prazer,
ate o fim da eternidade.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

a morte de meus pensamento são parte do seu olhar frio,
sei que meu coração morreu nesse momento,
eu sou parte do céu cinza estou morrendo,
nada tem sentido, para ter um sentido?
se não tenho teu amor nada existe nesse mundo...
sem cor nada tem sentido apenas continuo...
nem sei o que é viver,
nada me surpreende apesar do frio do teu coração...
ainda estou vivo apesar do amor perdido
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

meu coração chora lagrimas de sangue,
sinta meus sonhos...
minha vida acabou no dia que amor acabou
sinto meus sonhos morrem,
não tenho mais sonhos só tenho, minhas, lagrimas.
vegeto numa vida se nada.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim deixe ele Amar.

Inserida por RelieltonMaciel

quando a presença de deus nos invade o coração ficamos cheio do teu espirito e não a nada que possa nos impedir de derrubar todas as barreiras que pessam existir em nossas vidas pois deus com tua mão poderosa derruba o inimigo e faz resplandecer em nosso coração a eterna felicidads

Inserida por p7a8

Existem músicas que invadem seus ouvidos, preenchem seu coração e começam a tocar em cada célula do seu corpo

Inserida por raysalima

Que a inveja que ostenta seus olhos não ofusque meu coração.

Inserida por RogerFCampos

Quando te vejo meu coração dispara minhas mãos suam fico gelada. penso só vc seu sorrisso é minha felicidade seu jeito é minha opção de juntar suas brincadeiras e me tornar a sua pessoa especial.vc entrou em minha vida de maneira diferente em que posso torna-la igual incluindo eu e vc e tornando um só. (..F) Quero que seja meu não só por 1 dia mês ou ano mas sim pela minha vida pois quero passar do teu lado. posso não ser a melhor o~ção de menina pra ti mas tenho certeza que capacidade eu tenho pra te fazer feliz...Faço de tudo pra ver um sorrisso em teu rosto quero ver seus olhos brilhando seu coração disparando diante ao meu...seu BEIJOquero sentir por alguns segundos para ver o maravilhoso gosto de um grande amor..Tocar vc sentir vc é uma necessidade minha e que pode ser sua a tua beleza me contagia tua presença me chama como se estivesse avisando que é vc e mais ninguém... Se gostarem dáa um up eu tõ pensando em fazer um blog com minhas própias ideis e preciso de motivação vai da uma ajudinha! Obrigada beijos ;*

Inserida por princesslinda

Pra que guardar amargura no coração?
Mostre que você não se importe com apunhaladas nas costas
Levanta-te tira o ódio do coração à vida é tão curta pra se viver na amargura!!
Mostre que você é uma pessoa forte, cultive o perdão sem se importar com que os outros iram pensar....

Inserida por PabloSato