Coração Lindo

Cerca de 88490 frases e pensamentos: Coração Lindo

Tudo que se faz com o coração
justifica-se por si só.
Não se arrependa por segui-lo.

A boca fala o que se passa na cabeça...
...O olhar traduz o sentimento do Coração!

⁠Coração feito de vidro,
minha mente feita de pedra.

Billie Eilish

Nota: Trecho da canção Lovely.

⁠Sermão sem unção endurece o coração.

Pedacinho.

Desde que você partiu
o meu coração feriu
e até hoje ainda chora...
cada pedacinho que junta
é a saudade que pergunta
porque você foi embora!

Deus: nos proteja da maldade disfarçada de coração florido, da raiva ornada de falsos sorrisos, do ódio disfarçado de amor, da gentileza camuflada de boas intenções. Senhor Deus, nos proteja, guarde e guie. Nos abençoe a todo tempo e nos livre do malfeitor. Amém!

Quando chega a tristeza

Um coração triste, é como uma flor sêca no deserto,a espera de alguém que a regue com água.
A tristeza é um sentimento profundo, que invade nossos corações, sem bater na porta, e quando ela entra, apenas um sentimento é capaz de tirá-la.

Quando chega a tristeza, a alegria vai embora, e nesta mesma hora, o coração sangra e chora...
Chora de dor, de agonia, de desespero, de angústia e dasalento...
Só Deus sabe o sofrimento de um coração ferido por dentro.
Quando chega a tristeza, a vida fica sem sentido, é como se tudo estivesse perdido.
Ela chega e leva embora todos os nossos sonhos consigo.
A tristeza chega por vários motivos:
Por uma dor, por uma solidão, por falta de um amigo, ou por um amor não correspondido...

Sinto uma tristeza imensa...
Se alguém que eu amo, me ignora e me trata com indiferença...
Sinto-me dentro de um barco em alto mar, esperando alguém que possa me salvar.
A tristeza é uma dor que não passa, não existe remédio que possa curá-la.
Apenas um sentimento é a cura para essa dor...
Só ele tem o poder que age no momento certo.
Ele é a única fórmula, o único remédio...
Este sentimento, é o que chamamos de AMOR.

Ofereço estes versos em forma de poesia a uma pessoa que entrou na minha vida, já faz parte de minha história...
A você meu amigo: Wan.

Hoje, por um momento eu me senti assim. Muito triste! A alegria que outrora existia, foi embora, e me deixou em total agonia...
Eu sempre disse que não tenho medo de nada, mas hoje esse medo invadiu meu coração de uma maneira diferente e inesperada. Medo de me sentir ignorada!
Medo de perder...
De perder você!

O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."

FELICIDADE É...



Felicidade é ter o reino de Deus no coração, pois, se aprendeu a ver e crer com a humildade das crianças.

Felicidade é ser consolado porque o coração não teve medo de chorar todos os choros da fé, da esperança e do amor.

Felicidade é andar pela terra como herdeiro de tudo, apenas porque o coração manso não se sente dono de nada.

Felicidade é ver a Deus simplesmente porque a mente está livre da maldade e sempre pensa com amor.

Felicidade é andar reconhecido como filho de Deus em razão da paz na qual se anda e para a qual se vive.

Felicidade é ser farto da certeza da justiça da qual se tem fome e sede para os outros.

Felicidade é ter o céu no coração em razão de que se olha para Deus e não para as perseguições da injustiça que persegue a justiça.

Felicidade é ser irmão de Jesus e dos profetas nas mesmas causas da vida.

E se alguém for perseguido por ser assim feliz, erga a cabeça e exulte; e mais: viva como um dos profetas; pois, foi dessa felicidade que todos os homens felizes foram e são feitos profetas do que é bom.


Nele, que é nossa inspiração em tudo,


Caio

As palavras com que envenenamos o coração de um filho, por mesquinharia ou por ignorância, ficam guardadas na memória e mais cedo ou mais tarde lhe queimam a alma.

A intolerância de ser acostumado a viver intensamente apaixonado lhe reserva um coração predestinado a sangrar, em um quarto vazio e frio.

Por ora a distância me sangra
por ora a saudade me mata,
mas por ora meu coração resiste
só por saber que você existe.

Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar

Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
Tão seu, tão independente

É fácil falar de você
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina

Não sou a lua, sou meu próprio sol também
Não invejo sua luz, a admiro
Não busco te entender, apenas te sentir

O seu caminho é seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você

Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro país
Que um dia possa te chamar de amor

Longe dos olhos entretanto perto do coração...
Por que será que queremos sempre o que nos é mais dificil??
Verdadeiramente eu só queria te ter tão perto dos olhos quanto o tenho do coração...

Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

Lua Nova

Nota: Edward

A boa índole, a amabilidade, a cortesia do coração são permanentes emanações do impulso altruísta, e contribuíram mais poderosamente para a cultura do que as expressões mais famosas do mesmo impulso, chamadas de compaixão, misericórdia e sacrifício. Mas costumamos menosprezá-las, realmente: nelas não há muito de altruísta. A soma dessas doses mínimas é no entanto formidável, sua força total é das mais potentes.

Por coração uma pedra
e no corpo este vazio
Crescem a sede
e as mágoas
no parado deste frio

Se vens acordo
e esqueço
que o coração de pedra não sente
Volto a ser rio

Poderosa por natureza,
Posso ser má, posso ser boa menina,
Sou coração, mas posso muito bem ser razão,
Posso te amar, posso te ignorar, posso te amar novamente.
Sou instável, sou coragem, sou cara e coração.
Posso te fazer se perder em um mar de emoções,
Posso te fazer se perder apenas com meu olhar, posso te ganhar com as minhas armas de mulher.
As vezes posso parecer orgulhosa, mas sou apenas forte.
Se eu cair, eu levanto dando gargalhadas, sou mulher, não sou um pote de porcelana. Não quebro fácil.
Se sofro, choro. intensamente. Por pouco tempo, logo dou um jeito de limpar as lágrimas.
Criativa, posso criar várias maneiras de chamar a atenção. Sem ser vulgar.
Afinal, mulher é aquela que se valoriza, que se ama a cima de tudo.
Orgulho por ser simples e ousada ao mesmo tempo, Orgulho de ser meiga e ao mesmo tempo fatal.
Orgulho de simplesmente ser Mulher!!!

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira PAZ.