Coração Lindo

Cerca de 88490 frases e pensamentos: Coração Lindo

tua mão
no meu seio
sim não
não sim
não é assim
que se mede
um coração.

Sou fiel ao meu coração.
Ele gosta de coisas que não compreende, nem explica, nem define... ele tem um querer independente da conveniência ou de minha vontade... ele é fiel e verdadeiro.
Mais vale a magia e o deslumbramento do vôo, que a estabilidade eterna transformada em raízes.

Somente os olhos conseguem expressar os sentimentos mais profundos do coração.

A inocência deixa o coração aberto para o que há de melhor na vida!

Não importa se os seus desejos vão ser incompreendidos, se eles estão em seu coração, o seu destino é realizá- los.

O ego fala na cabeça, a alma no coração.

Quando pensamentos amargos descerem ao seu coração. Diga para si mesmo: Eu escolho Amar e Perdoar.

Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.

Eu preciso esquecer essa ideia, eu e você não vai existir.
Você não é pra mim, coração coloca um fim.

...Sou louco para descobrir a chave com que posso abrir a porta do seu coração e nele colocar todo o amor que lhe tenho...

Hoje sinto no coração
um vago tremor de estrelas,
mas minha senda se perde
na alma de névoa.

A luz me quebra as asas
e a dor de minha tristeza
vai molhando as recordações
na fonte da ideia.

Todas as rosas são brancas,
tão brancas como minha pena,
e não são as rosas brancas
porque nevou sobre elas.

Antes tiveram o íris.
Também sobre a alma neva.

A neve da alma tem
copos de beijos e cenas
que se fundiram na sombra
ou na luz de quem as pensa.

A neve cai das rosas,
mas a da alma fica,
e a garra dos anos
faz um sudário com elas.

Desfazer-se-á a neve
quando a morte nos levar?
Ou depois haverá outra neve
e outras rosas mais perfeitas?

Haverá paz entre nós

como Cristo nos ensina?
Ou nunca será possível
a solução do problema?
E se o amor nos engana?
Quem a vida nos alenta
se o crepúsculo nos funde
na verdadeira ciência
do Bem que quiçá não exista,
e do mal que palpita perto?

Se a esperança se apaga
e a Babel começa,
que tocha iluminará
os caminhos da Terra?

Se o azul é um sonho,
que será da inocência?
Que será do coração
se o Amor não tem flechas ?

Se a morte é a morte,
que será dos poetas
e das coisas adormecidas
que já ninguém delas se recorda?

Oh! sol das esperanças!
Água clara! Lua nova!
Coração dos meninos!
Almas rudes das pedras!

Hoje sinto no coração
um vago tremor de estrelas
e todas as coisas são
tão brancas como minha pena.

Federico García Lorca
Antologia Poética

Misture música
com imagem,
acrescente alma ,coração
e muito amor ,o resultado
é FOTOGRAFIA.

Amigos verdadeiros são para sempre porque,
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças
no coração sempre terão um ponto de acordo.
Não importam as brigas
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
Não importam as circunstâncias
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.

Regresse a Terra agora se sua mente estiver perturbada e seu coração, incerto. Pois é retornando ao início que podemos ver o caminho... Então, quando chegar a um beco sem saída volte ao início para encontrar o caminho.

Pois eu não posso fazer você me amar
Se você não quer
Você não pode fazer seu coração sentir
Algo que você não sente
Aqui no escuro
Nestas horas finais
Eu abrirei meu coração
E sentirei a energia
Mas, você não
Não, você não
Pois eu não posso fazer você me amar
Quando você não ama...

A garotinha forte e meiga;
A garotinha que teve o coração partido;
A garotinha que já sorriu pra esconder um lagrima;
A garotinha que tinha medo de se apaixonar novamente;
A garotinha que venceu as barreiras da desilusão;
A garotinha que hoje conseguiu ser feliz novamente;
A garotinha que sem ter medo da desilusão se entregou novamente e abriu seu coração.

Mesmo que o coração esteja confuso ...
Mesmo que as palavras faltem ...
Mesmo que os dias passem ...
Os olhos jamais mentem e só se escondem
de outros olhos que sabem a verdade ...

E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.

Nenhum fogo poderia destruir o conto de fadas que ele tinha em seu coração.

FOTOGRAFIA: Além do coração, não conheço melhor lugar para se guardar um tesouro.