Coração Lindo

Cerca de 88490 frases e pensamentos: Coração Lindo

Os Olhos do Coração

Existirá algo maior, além do que sentimos
e não vemos?
Os sentimentos são medidos por aparências ou emoções?
Indagações que se perdem em meio
a inúmeros pensamentos.
Como dizer aos corações apaixonados, que ainda
valorizam pequenos detalhes perceptíveis aos olhos,
que os próprios olhos, jamais conseguirão ver
a grandeza de um sentimento...
Ah Coração.. você não escolhe para quem vai
se entregar e também não pensa
que um dia poderá se machucar...
Se algum dia, isso comigo acontecer, vou dizer aos
meus olhos que se fechem a todos os detalhes que
não sejam as emoções e vejam sim,
com o coração, quão grande
são os sentimentos que emanam de um outro,
por mim apaixonado.
Não se pode esquecer, que só com os olhos do coração,
saberemos sentir e medir a intensidade
de um grande e sincero amor.

Me poupe das suas mentiras e do seu falso amor, se não é de corpo, coração, alma e cérebro (principalmente), é melhor nem ser. Prefiro a solidão á ter que aguentar suas vontades e suas indecisões. Hoje quer muito, mas para amanhã já não se sabe.

Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.

Somos belos quando, por meio de gestos e ações, conquistamos o coração do próximo dando carinho, amizade, conforto e respeito.

Talvez seja assim com todos os primeiros amores. Eles guardam sempre um pedacinho do seu coração.

Felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração.

Quem tem música na mente e vibe positiva no coração, tem tudo pra ser feliz.

Mesmo aquele de coração puro,
Que à noite faz as suas preces,
Pode se tornar um lobo
Quando o acônito florescer
E a lua de outono brilhar!

O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

Um dia a gente encontra, alguém que muda a nossa rotina, nossa cabeça e nosso coração, e tudo começa a fazer sentido.

Vem namorar comigo, vem me dá a tua mão!
Assim, tão longe, eu não consigo acalmar meu coração.

Carta final

Assim vai a última esperança, a última chama que o coração guardava na espera de que algo
mudasse, mas desde o princípio, quando notei frieza em seus olhos, percebi que naturalmente
isso acabaria em dor. Inicialmente era incrível o poder que isso tinha de me fazer sorrir, como
eu via tanta inocência, sem saber que a inocente era eu.
Superei as barreiras do espaço e do tempo, burlei as leis da casualidade e entrei na sua vida;
não temia as consequências enquanto era bom.
Então chega a realidade, avança ferozmente e rouba toda luz, todo riso converteu-se em
lágrimas. Inevitavelmente isso acabaria em dor.
Mas precisava efetuar a última oração, precisava superar os limites de meu medo, tudo isso para a
resposta que eu deduzia.
Juntando todos os resíduos de força, resistindo bravamente a qualquer hesitação, meu coração
deixa aqui meu mais sincero adeus.

Empresta teu lápis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!

"Comunhão, expande o coração, constrói pontes e derruba muros dentro de nós. (...) Comunhão é muito mais que compartilhar um café ou um jantar, é compartilhar a vida."

"Sinto a paz da natureza como um carinho de Deus para meu coração". Luiza Gosuen

Para quem tem memória é fácil lembrar, para quem tem coração é difícil esquecer.

Bom dia, princesa do meu coração!
Mais uma manhã feliz pelo simples fato de ter acordado com você em meus pensamentos.
Aproveito também para lhe desejar que este dia seja mais um repleto de felicidades, saúde e paz em tua vida. Bom dia, linda minha!

Coração de vida loka não bate, balança!

"Cada um só pode oferecer aquilo que tem dentro do coração."