Coração de Deus

Cerca de 5754 frases e pensamentos: Coração de Deus

Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar

Inserida por Isaacazar

Segundo o Coração de Deus

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29

Quem será, que vem surgindo aí no meio de milhões
É alguém humilde e cheio de unção
O seu perfil é de alguém, que tanto sofreu
Quem será, quem será?

Então, para eu ser um homem segundo o coração de Deus eu preciso ouvir isso diretamente Dele? Teoricamente sim; sabemos que Deus fala através das Escrituras, então tudo o que precisamos saber sobre nós está bem guardado ali. Certo? Certo. Simples. Poderíamos terminar por aqui, e tocar nossa vida em frente. Porém, se examinarmos mais profundamente, perceberemos que Davi, na verdade, recebeu esse nome porque fez a vontade do Senhor, ou seja: em parte, não foi teoria ou coisa do tipo que levou Davi a receber aquele título. Então o que foi? Qual é o segredo de Davi? A prática: ele fez. Salmos 44:21
Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração.

É um sonhador como foi José do Egito
Segundo o coração de Deus, como foi Davi
Quem é esse alguém, quem será?
Alguém que foi desprezado, e nele não acreditaram
E aconselharam a ele desistir

Certamente o coração do homem é enganoso, mas há uma promessa de Deus sobre nós. O Senhor é Aquele que nos sonda e nos conhece. Ele tem o poder para mudar os nossos sentimentos e quebrar toda estrutura mental de pensamento. Tudo o que nos impede de confiar em seu amor e de realizar sua vontade na terra é rompido pelo conhecimento da Verdade, descrita em Sua Palavra Viva. Precisamos ser ousados como Davi e pedirmos ao Senhor que Ele sonde o nosso coração e nos livre de todos os caminhos maus. Lucas 6:45 O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

pois que deus cuida bem do coração das pessoas todo mundo,

Inserida por paulinho_valentino

E graças a Deus, inocente
É o coração das crianças
Longe de ódios,
Longe de matanças

Inserida por Larissaloraschi

Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.

Inserida por Euver

Jesus acalma a tempestade.

Qualquer que seja a tempestade, Deus conforta o nosso coração com a certeza da vitória da bonança.

A benção já foi decretada, basta somente se concretizar no tempo do Senhor e não no nosso tempo.

Por isso, precisamos aquietar o coração, permanecendo firmes na fé, esperando sem desesperar.

O segredo é confiar, confiar em Deus, acreditar que ele é o nosso ajudador conforme diz a sua palavra, sabendo que Deus não é homem para que minta. Daí, a nossa certeza da vitória, amém!

Assista ao vídeo. Há mais bênçãos nele!

https://youtu.be/SqyHQGvRnz8

Inserida por MonicaCampelloAutora

Seja pequeno para caber no coração daqueles que por Deus lhe forem confiados. Mas faça isso com sabedoria! Para não romper a barreira que diferencia os humildes daqueles que se permitem serem humilhados.

Inserida por Dihony

Muitos têm a Bíblia na mão, mas não têm Deus no coração.

Inserida por fausto_luiz

(...) E porque Deus mora no meu coração...a dor do próximo também é minha.

Inserida por Ivania-D-Farias

"quando vc é amigo de Deus o seu coração e sua mente estão conectados com ele 24 horas."

Inserida por CybelleRegina

"Realizações de vida

As pessoas que não têm Deus no coração, que são frustradas, não realizadas tanto na área profissional e/ou pessoal, que vivem de aparências fingindo estar ou ser o que não são, que conseguem as coisas forçando a barra, levam consigo uma sensação de impotência e de derrota enorme, e passam a todos do que o coração está cheio. Façamos o bem e vamos espalhar amor!!! Dessa vida levaremos os bons momentos, as boas ações e as amizades.".

Inserida por teresa_kodama

Fácil não é!
Mas a gente levanta a
cabeça, enche o coração
de fé e pede a Deus
forças para continuar.

Inserida por FatimaGiffoni

Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração

Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer

Sempre que precisar
Comigo pode contar

Inserida por wellingtonsilvaofc

Essa pergunta que não quer calar dentro
do seu coração, só Deus pode responder.

Inserida por FatimaGiffoni

Amigos, são poemas de ternura
que Deus escreve no coração da gente.

Inserida por SueliMatochi

Não pertube seu coração com nada externo, confie plenamente em Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Um coração bom ,misericordioso ,amável perdoável é local onde Deus pode fazer morada.

Inserida por Cacio01

Deus habita no coração daqueles que tem amor e não praticam maldades...

Inserida por Cacio01

O coração que tem Deus, tem paz e consegue florescer até no deserto.

Inserida por FatimaGiffoni

Deus ouviu o seu clamor e está trazendo solução para esse problema que aflige o seu coração. Receba a sua bênção!

Inserida por FatimaGiffoni

Você chega a Deus pelo coração,mas pelo coração puro sem maldades sem ódio sem desejo de vingança coração q ama e perdoa.

Inserida por Cacio01