Coração de Deus
Para obter sonhos perfeitos, primeiro você tem que ter o Deus perfeito em seu coração...
Sem Ele um sonho chama-se ilusão, um amor chama-se paixão e o que dizia ser uma benção é na verdade nada...
Então, se entregue a Deus de todo coração, e viva a vida, pois tudo será perfeito com Deus ao seu Lado.
Os oceanos não conseguem separar as águas mais profundas da superfície; assim é Deus com o coração dos homens em relação aos seus pensamentos.
Quando Deus nos toca o coração , ha uma entrega incondicional , como o pai que abraça e o filho que quer ser amado e protegido !
Em oração hoje fiz um pedido e Deus me disse concedido.
Pedi paz no coração para todos vocês irmãos.
Pedi segurança para toda criança.
Pedi fim da dor, desse povo sofredor.
Pedi que haja humanidade para os sem tetos da cidade.
Pedi um pouco de carinho para meus vizinhos.
Pedi alegria para toda família.
Pedi sua benção para curar toda doença.
Pedi felicidade para os amigos de verdade.
Pedi perdão e amor no coração!
Sergio Fornasari
Coloco as mãos em prece 
e faço a Deus uma oração
Deito-me para dormir 
com muita paz no coração
Porque eu ainda acredito 
na sagrada escuridão...
mel - ((*_*))
Tenho força pra ir em frente.
Tenho Deus sempre presente.
Tenho paz no coração,
Tenho amigos de montão.
Tenho tempo de AMAR a quem me AMA,
E consciência de meus atos.
O que eu não posso é ficar parada.
A estrada é longa, o tempo é curto
E a vitoria é daquele que crer.
Só tenho a agradecer a Deus por tirar da minha vida pessoas com a ganância e maldade no coração.
Sou do bem e faço o bem.
Deus não deu-me um coração
Doou-me um novelo de lã
Talvez amanhã 
Ele Mude
Me ajude a entender o sentido
de ter perdido o remo desse barco
que segue e navega sem rumo
Eu tento, mas não me acostumo
Nem mesmo a força destas águas
Podem manter no Prumo
O fio de lã orienta-me o Norte 
Mesmo assim, não há porquê
Como um rio
A vida me leva, ao sabor da Sorte
Qual Teseu sem labirinto
Por não ter um coração
Não entendo a razão
Desta aflição que me vem
E este medo exauriente
Existente em meu novelo 
Que pulsa sem ninguém
Qual fosse uma pedra de gelo
Gelo quente
Em água corrente
Coisa que existe
Sem razão
Novelo de gelo
Que segue
Prossegue
e me impele
A fingir que ainda sou gente
Todo dia
de Manhã
Mae è uma grande rainha,tem um coração gigante,ao olhar delae de deus ainda somos anjos,aprendizes de muita sabedoria ,sempre trazendo alegria,fazendo feliz ainda mais o dia a dia
Ocupa teu coração com as coisas Deus e as aflições serão apenas meros detalhes em sua vida. Procure não colocar as "futilidades" em primeiro lugar já que aqui é apenas passagem, a sua vida de fato, será do outro lado conforme o que fizer por merecer aqui nesse plano.
Por mais difícil que pareça aprendi a nunca desistir de cada sonho que Deus colocou no meu coração. As vezes parece que está distante, outras que não vou conseguir. O cansaço bate, o medo de falhar é tremendo, a ansiedade maior ainda. Mas Deus sempre chega de mansinho e com Seu jeito leve de Pai cuidadoso deixa um recadinho dizendo: "Fui eu quem escreveu tua história. Desiste não, a realização está logo ali."
Como filha obediente... Respiro fundo e dou mais um passinho. Uma hora chego lá.
Não importa se te olham torto, ou se te julgam. 
Deus é quem conheci seu coração e seu caráter. 
Se você estiver com comunhão com ele. Os outros são os outros.
Quando se tem amor no coração, quando se teme a Deus, nada pode nos abalar, mesmo que não estejamos bem, amanhã será sempre um novo dia. Amar a si mesmo é o segredo para se viver com felicidade, goste de você, se ame, se admire, se critique, mas saiba que você é único, não há nem haverá outro(a) igual.
Natal é fazer o que enche o coração de Paz
De Vida...
Natal é  ver Deus nas coisas q Fazemos...
No sorriso q deixamos numa criança seja lá o q for q vc fez q ela sorriu pra vc ...Deus viu q foi puro...
No olhar no gesto de um adulto de seja lá  o q for Deus viu
Tb seu Coração o geito q ele bateu a reação  do irmão ou da criança  um sinal de Deus seu coração  Gritou de Alegria com eles na partilha entre vc entre eles....isso é  Luz divina isso é  o Amor de Deus gritando pulsando  em nós nesse Natal.... ENTÃO É NATAL E O QUE VC FEZ...
O ANO TER MINHA E COMEÇA OUTRA VÊS. ...
Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal: Num momento o Deus-Filho se fez homem e isso é se tornou o momento eterno na redenção de pecadores como nós.
De nada vale ter a sabedoria de Deus e guardá-la no coração só para satisfazer seu próprio ego, quando vidas morrem na ignorância e sem propósitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Precisam de Deus no Coração
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de Coração
- Textos de gratidão a Deus que inspiram um coração grato
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
- Mensagens de Deus para mães: versículos e reflexões para iluminar o coração
 
 
 
 
 
 
