Coração
Preciso reorganizar meu eu, arrumar as gavetas da alma, escancarar as portas do coração, retirar sentimentos empoeirados, me desfazer do que maltrata e deixar que permaneça em minha casa de dentro, só o que é nobre.
O que vem de Deus.
"Se minha boca proferisse tudo o que meu coração sente, creio que todos os ouvidos do mundo não seriam suficientes para discernir meus pensamentos..."
O fiel da beleza está exatamente na junção entre a alegria que o coração sente, à imagem do que os olhos observam... como é bom ver nos jovens o amor que nasce, que brota, que exprime, intensifica e personifica.
Matahachi tinha Otsu em suas mãos nesse instante, mas não o seu coração. E desde o começo dessa tarde, vinha sentindo na pele como era difícil conduzir um corpo sem coração.
AUSÊNCIA
Como não sentir a ausência, se o coração aperta ao ver o lugar vazio, parece ser amor.
Ausência de aborrecimento, que causa estranheza por não estar presente, parece amor.
Ausência de saber o que fazer, parece ser amor.
Ausência de não saber para onde vou, com você saberia, mesmo que lugar nenhum, parece ser amor.
Ausência por não te ver, ausência de corpo, ausência de olhar, parece amor.
Parece amor esta sensação de solidão, dentro desta ausência.
Então compreendo o que me fadiga, faz buscar pensamentos de carinho vividos e esperança de terminar com esta ausência.
Agora sim, reconheço que não há ausência, mas amor.
Te Amo!
Em breve, ausência termina.
Abra esse cadeado que tranca seu coração; que o machuca com medos e anseios.
Se abra para o mundo, se abra para você.
Permitam-se amar e ser amado, pois somente o amor pode curar essa dor, somente o amor pode curar os seus medos e anseios, por quê o amor é a plenitude dos sentimentos.
Permita-se.
Te darei o inteiro do mundo, se um dia ele for meu, agora só o que tenho, é um coração que já é todo teu.
Minha dor
"Minha dor não é igual a sua, talvez meu coração tenha doído e chorado mais que o seu já tenha sofrido um dia.
Meu coração está apertado por minha estranha dor, pois acordo sempre com uma sensação de abandono repentina e este é o único e sombrio sentimento que habita nesse coração ferido.
O que será que eu fiz de errado?
Será que eu serei salva dessa situação que me encontro?
Meu coração está manchado de sangue que alguém feriu, e isto se tornou um veneno
conduzindo meus passos por caminhos desconhecidos.
Tento dar uma pisada de cada vez, caminho lentamente, porque só vejo espinhos em minha trilha.
Por que meus sentimentos foram partidos?
Por que alguém teve que acabar com o que existia dentro de mim?
É isso dói, e como dói!
Perguntas, apenas perguntas?
Alguém poderá me responder? Porque hoje existe em mim apenas uma amarga solidão?
O meu coração está amargurado, minha alma está sempre chorando, e essa tal de esperança que nunca mais ousou repousar em mim...
Uma sensação de abandono e desamor tomou conta de minha alma, não consigo sair dessa solidão que insiste em ficar.
Como alguém pode ser tão cruel?
Como pode as flores possuírem espinhos tão doloridos?
Onde errei? Doei tanto amor... tanta amizade...Plantei flores em meu coração mas foram os espinhos que enraizaram, porque quem visitou meu coração só conhecia a maldade.
Meu erro talvez foi acreditar demais, querer demais, amar demais, me doar demais e não ter nada em troca, então meu coração desmotivado se tortura lamentando o que aconteceu.
Sofro calada, padeço nesse mundo tão sombrio e desaprendi a palavra felicidade."
-Roseane Rodrigues
~~Amor sentimento que acalma meu coração, que desperta sorrisos em minha boca
Que faz meus olhos resplandecerem com tanta energia… é simplesmente a tradução da palavra Alegria!!~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
consultei meu coração perguntei ? Se deveria seguir minha razão ele me respondeu segue meu concelho e eu perguntei diga qual seu conselho siga o seu sentimento não importa o que vai enfrentar nunca desiste antes de tentar e se não der certo e continuar com o sentimento tente outra vez e outra mais outra quantas vezes for. preciso se o ama segue meu concelho quero ser feliz e se vc for feliz tbm serei ... concelho de alguém que te mantêm viva ... prometi a ele que n desistiria desse sentimento para ele viver batendo mais forte por mim para minha felicidade se completar preciso de vc ❤❤❤❤
coração ferido ... infância perdida
Tenho vida.
Por isso vou seguindo meu caminho entre flores e espinhos
Cantando versos e plantando flores
Saiba que, de repente, a vida pode me levar, que meu coração certamente deixará de bater, mas, que o meu amor por ti, a morte nunca vai matar.
Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.
REVERENCIA AO TODO
Obrigado coração que ja me matou de amores, jorrou rios de minha seiva por dentro de eu e me ensinou o perdão.
Obrigado pulmão que ventanias ja me fez engolir.
Obrigado orelhas que tanto segredo ouviu e boca que tantos contaram.
Obrigado olhos espelho de minh'alma.
Obrigado boca, lingua e grandulas.
Obrigado exofago, pancreas, tripas, intestinos delgado, grosso e fino.
Obrigado neuronios, meu cerebro um tanto real.
Obrigado meus pés pela estrada, aos braços pelas construções e mãos pelas tombos que a todos sempre ajudou a reerguer.
Obrigado irmãos, porque nós todos juntos formamos o eu.
Obrigado por nunca terem me decepcionado, por jamais me abandonarem, por comigo chegarem donde aqui estou, donde aqui estamos.
Obrigado carater, honratez, caridade, solidariedade, moral e lealdade que sempre me acompanharam.
Obrigado meus ocultos irmãos.
