Coração
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
Estar com o coração vazio pode ser libertador, você não sente tanto o impacto ruim das coisas porque você não se importa muito, mas ao mesmo tempo você perde a conexão com as coisas e tudo ao seu redor parece perder o sentido, você não acredita mais nas pessoas e nem em você mesmo, mas você não se machuca.
É ruim ou libertador?
"Pois a boca fala o que o coração está cheio. O que andas pensando? Sua boca fala, solta, sem querer o que está intimamente desejando."
Alguém sabe o que esta acontecendo com o dito "ser humano"?
Meu coração se entristece ao ver os efeitos da maldade, do ódio gratuito, na palavra dita com a intenção de ferir, sem pensar na dor que o outro já pode estar passando.
Enfrentamos uma pandemia, que deveria estar nos tornando melhores como pessoas, mas estamos falhando absurdamente neste propósito.
Deus deve olhar lá do céu, e chorar muito em ver no que a criação dele se tornou, e ver que só uns poucos ainda se lembram do que ele pediu, amai-vos uns aos outros.
Mas não podemos desistir, esperançar é preciso, afinal somos todos irmãos, e juntos quem sabe aprendamos com os animais, que um amor puro e sincero não precisa de palavras, muita vezes basta um olhar.
Seu coração deve estar no Criador, nunca na Terra. Só assim você conseguirá fazer da terra o desejo do seu Criador!
O meu maior desafío foi seguir te guiando na profundeza de meu coração e somente tu podia iluminar meus passos para felicidade!
REFLEXÃO
É devido a comunicação constante, que alimenta-se a verdade no coração do outro.
Boa tarde!
Ogro nobre
Poderia um príncipe existir,
No coração de um ogro bruto,
Só se a força do amor insistir
Em revelar esse lindo fruto.
Um ogro dentro de um jeca,
Se encantando pela princesa,
Peregrino buscando uma Meca,
Força fixa e uma chama acesa.
Um ogro,às vezes insensato,
Por amar uma bela menina,
Um bobo que faria um desacato,
No despertar dessa louca adrenalina.
Um homem sem alguma beleza,
Neste mundo repleto de perfeições,
Cheio de erros e fraquezas,
E dentro de si, rios de emoções.
Possui a força de um herói,
Encararia qualquer desafio,
Às vezes, a ausência dessa princesa dói,
Louco coração, nobre e arredio.
Ele mataria um perigoso dragão,
Só para tê-la ao seu lado,
Arrancaria o próprio coração,
Para ser seu eterno namorado.
Um ogro e um sonho,
Uma verdade e um caminho,
Tristonho e às vezes, risonho,
Marcas dolorosa de um espinho.
Lourival Alves
"É na alma que nasce a força
Cresce no coração fortalecendo o corpo
Uma chama que se almemte no calor da
confiança. E se renova na esperança e na fé"
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases de Machado de Assis
- Frases curta sobre Idade
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
