Coração

Cerca de 79232 frases e pensamentos: Coração

Às vezes a gente só precisa mesmo é de um beijo daquele bem dado - de perder o fôlego - pro coração voltar a respirar!

Inserida por MellGlitter

Tudo que nasce partindo do coração, tem um tempo para crescer e amadurecer. O sucesso em nossas relações parte daquilo que cresce naturalmente dentro de nós e chegará com toda a certeza ao princípio de uma vida que pode ser ou não extraordinária.

Inserida por marly_cordeiro

A vida....o Senhor me deu
Soprou em minhas narinas ...eu sei
Meu coração?... é SEU
...Te entreguei
O Teu amor me resgatou...me prendeu
...me salvou.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Meu coração no entanto não se cansa:
amam metade os que amam com espr'ança,
amar sem espr'ança é o verdadeiro amor.

Inserida por pensador

"Uma vida sem amor é como um corpo sem o coração".

Inserida por oxigenandoosvivos

Um sonho não se realiza sem existir um coração para sonhá-lo e fazê-lo acontecer em sua vida, transformar, aos poucos é ajudar a construir vidas, areias que futuramente serão castelos.

Inserida por oxigenandoosvivos

Aprenda o momento certo de dizer adeus a tudo aquilo que não te trás paz ao coração!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

SOU POETISA SOU CANÇÃO, SOU A MAIS BELA POESIA QUE FALAR AO TEU CORAÇÃO.

Inserida por Andreaavossany

Arte pra ser arte tem que tocar o coração fazer queimar a alma. Retirar quem a ver dessa repugnante imensidão que se chama-se realidade.

Inserida por TiagoAmaral

Palavras dadas pelo Senhor para um coração atribulado, angustiado, sofrido, indeciso, inseguro, frustrado, decepcionado, etc., no mau estado em que se encontra. É preciso crer nas palavras do Senhor mesmo que a situação seja muito difícil e conflitante. Deus nunca perde o controle das coisas. Faça a sua parte, e creia que Deus fará a dele.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor. Jeremias 1:19
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Coração alheio é terra que ninguém pisa

Inserida por ana_cardoso_martin

Só quem é transbordante de coração sente e escreve para compartilhar sobre o Amor!

Inserida por dalainilton

"Você partiu ...
Condenando meu coração à solidão,
Sentenciou-me a viver na escuridão.
Não há mais vida dentro de mim,
Hoje só restou tristezas...
A angústia domina minha alma.
Só existe lágrimas...E mais lágrimas
Afogando meus sentimentos.
Me arrastando a viver a deriva,
Num mar de solidão.
Não vivo, apenas sobrevivo!
Lutando contra a condenação a qual
fui empurrada pelo destino.
Sou culpada de amar intensamente,
Alguém que nunca quis ouvir a
voz de meu coração.
O desprezo me levou a viver
essa eterna solidão."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

CRISTAL TRINCADO

Ocaso é punhal afiado dilacerando o coração apaixonado. Não há em ti ou em mim, traços de um romper. Foram os momentos, as circunstâncias de caminhos bifurcados e trincados em um tempo. Os dias ensolarados e as noites com luar, serão os reflexos de nosso passear de mãos dadas pela vida a sonhar. Trançamos uma linha paralela, para andarmos lado a lado e jamais separados. Fragmentados na fragilidade transformados em cacos estilhaçados no chão, que não servem para nada. Há fendas e brechas aparecendo as trincadas que na queda espatifou. Abeirar-se no ápice de todas as emoções afloradas, sem termos desabrochado nos jardins com aromas etéreos. Minguamos nas linhas paralelas e por mais que venhamos percorrer lado a lado, os olhos não mais enxergam a beleza que o outro refletia na retina dos olhos da paixão. Sumimos aos poucos com o nevoeiro de todos os desenganos, andaremos em outras linhas retas com as curvas de outros caminhos, não mais sendo aquela paralela que fazia de nossos dias a vida ser mais bela.

Inserida por SandraQueiroz55

O bater de um coração é mais singular que uma impressão digital.

Inserida por pensador

O aparato do amar mora no coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

As letras do coração

Letras que falam sobre os dilemas, faz do problema uma rima
Letras que vão ao encontro com as palavras e o alfabeto
Letras que formam palavras e escrevem textos em conexos
Letras que alfabetizam o homem no capitalismo universo.

Inserida por oxigenandoosvivos

As calúnias da alma mora na pulsação do coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

A âncora que existe em cada coração é a chave da prisão.

Inserida por oxigenandoosvivos

Deus sabe oque faz então acalma seu coração e tenha fé no pai que o inimigo cai

Inserida por elielson_daniel