Coração
A brisa toca a janela, da menina que espera. A brisa toca o coração, do moço na solidão. A menina que esperava, já não espera mais. O moço da solidão,sozinho não se sente mais. Unidos pela brisa que distante os tocava. Espere a sua brisa, seu amado, sua amada.
Não guarde raiva no coração, nem do seu pior inimigo, pois dessa forma, Deus não conseguirá morar em seu coração. Deus é amor!
Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!
"Viva o dia a dia para trazer paz ao seu coração, o amor um dia vai acontecer novamente , mesmo que estejamos no chão um segundo fará a diferença para erguermos nossas cabeças e darmos uma segunda chance para um recomeço de nossas vidas e de quem somos ou o que podemos nos tornar "
JÁ ME DISSERAM QUE NÃO EXISTE AMOR A PRIMEIRA VISTA MAIS DISCORDO AS VEZES O CORAÇÃO NOS PREGA PEÇAS QUEM NE MESMO OS GRANDE CIENTISTA CONSEGUE EXPLICA REFERENTE O AMOR
Existem coisas que você consegue ver e ignorar. Mas tem outras que seu coração desaba, e os olhos não contribuem e choram junto.
O Sol brilha mais uma vez, o Amor de Deus preenche o coração daquele que o procura...
Então, mais uma vez, o brilho de Deus estará sobre você, Ele te abençoará e te fará muito Feliz!
Bom Dia Amigos!
Sonhos de menina
Tu és o que teu coração deseja ser
Lady inglesa, borboleta, bailarina
Se íntimos desejos fizeste brotar e crescer
És tu sublime flor, bela princesa, heroína
Tuas fantasias, tudo que sonhaste acontecer
Chá das cinco, vôo livre, sapatilha pequenina
Se em teu interior, em teu âmago florescer
Tu verás acontecer: será rotina, e não sina
E assim cada crepúsculo, noite serena, amanhecer
Mostram ao mundo a tua essência, que é divina
Enquanto o dia alto desvela todo o teu poder
E teu sorriso mágico e sonhadora alma de menina
Não queira gritar aos quatro cantos o quanto você tem um bom coração ou o quanto ajuda os outros, caridade quando muito exposta deixa de ser caridade e passa a ser vaidade.
A falta que sente o coração
Não é compreendida pela mente
Ausência dos olhos amados
Causam vazio inconsciente
Outra vez teve que prosseguir
Sem uma mão entrelaçada
Avistou o caminho certo
Com a pessoa errada
Vento que foi,
Levou toda a maldade
E o vento que veio
trouxe a ela liberdade
A perca de casulo
Fez a lagarta reparar
Que já era borboleta
Descobriu asas, foi voar
Reconstruindo o sonho
Sarando a ferida
Ela vai...
MetAMORformando a vida!
Perdido de amor
... Retruco... Faço birra e algazarra no seu coração,
me morde, me rasga, grita e estilhaça,
sou o vidro da nossa casa, vós a chaminé em fumaça,
sou o gramado, onde pisas, cortas e pões tuas lágrimas...
- Serei teu colchão, se deitas em mim que lhe sossego,
nos dias frios podes me deixar de lado,
pois no desespero ao frio lhe tomar,
como travesseiro e cobertor me entrego a seu agrado,
sim, lhe cobrirei diante tudo entre beijos e abraços,
esse é o amor devasso, que de malandro não tem nada,
custa mesmo assim me amar... Que farei?
Diante tudo serei eu aos teus pés feito capacho!
desejo seu corpo com desespero,
arranco seu coração deixo...
...sangrar sobre minhas mãos,
chego a sonhar com seu desespero,
virgem de alma e coração,
com um olhar de piedade,
devoro seus sonhos...
penetro profundamente...
no horizonte de suas coxas
tremula por um momento,
geme tal forma;
que se torna a ultima vez,
que vida abita sua alma,
uma paixão paranoica...
viciosa reluzente...
meia noite lhe dou vida
assim tiro da morte sentimentos,
seu cheiro queima alma,
em desejos involuntários.
As vezes no silencio da madrugada ouço as batidas do meu coração batendo, o som do meu pulso chamando pelo seu nome.
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases de Machado de Assis
- Frases curta sobre Idade
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
